Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao prazo de reembolso de uma troca com Game Master - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao prazo de reembolso de uma troca com Game Master

#1 Membro offline   Coad_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 30-August 12

Postou 03 June 2018 - 01:03 PM

Olá boa tarde a todos minha dúvida é Qual é o prazo para meu item ser recuperado pois estava fazendo uma troca quase agora no trade 01 FireBoy_GM Ajudando na troca a troca seria taxa+4 war em capa death pois passei a taxa para o FireBoy_GM É ele passo parar o player e o player excluiu o char ou altero o nick sumiu Queria sabe quando meus 5 mix+15 vai ser recuperado
Atenciosamente,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 03 June 2018 - 01:04 PM

Olá, boa tarde!
Fique tranquilo jovem, os seus itens serão ressarcidos o mais rápido possível, apenas tenha paciência e aguarde que a administração resolverá o seu problema.

0

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 03 June 2018 - 01:05 PM

Não há nenhum prazo para que você obtenha a devolução de um item. No entanto, você pode entrar em contato com o Game Master em questão, e solicitar informações necessárias sobre a devolução do item.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 03 June 2018 - 01:05 PM

Não há um prazo certo para isso, peço que apenas aguarde até que o Admin resolva seu caso.
Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 June 2018 - 01:05 PM

Peço que aguarde, pois não existe um prazo, o FireBoy irá repassar o caso para a administração e tudo será resolvido.
1

#6 Membro offline   Gambu Ícone

  • — G a m b u —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 640
  • Cadastrado: 07-May 18

Postou 03 June 2018 - 01:05 PM

Fique tranquilo chefe, seus itens vai retorna para sua acc.
Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 03 June 2018 - 01:05 PM

Olá.

Assuntos do gênero devem ser tratados através de ticket. Relate seu problema detalhadamente e se possível, apresente printscreens do ocorrido, data, hora e nome dos participantes.

Boa sorte!


Imagem
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   -BK_Pierre Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 188
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 03 June 2018 - 01:06 PM

Olá bom dia
A questão de itens fique calmo que administração irar verificar o caso e irar recuperar suas mixs.

0

#9 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 03 June 2018 - 01:06 PM

Ja que quem esteve ajudando foi um STAFFER então nesse caso tudo sera resolvido assim que alguém da Administração estiver disponível. Você tem o FireBoy_GM como testemunho e em breve você sera ressarcido.

Este post foi editado por Conduta: 03 June 2018 - 01:08 PM

0

#10 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 03 June 2018 - 01:06 PM

Não possui um prazo para que você tenha a devolução do item, portanto, deve entrar em contato com o Game Master que realizou a troca e aguarde um respaldo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 03 June 2018 - 01:07 PM

Terá que continuar aguardando até o Administrador resolver o problema, fique tranquilo pois será recuperado.
0

#12 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 03 June 2018 - 01:09 PM

Fique tranquilo, o Fire já deve ter repassado ao Administrador o ocorrido e em breve seus itens serão devolvidos, não há como estipular o prazo certo pois dependerá dos afazeres da administração, mas o mais breve possível eles irão solucionar seu caso.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   OzzyTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 225
  • Cadastrado: 31-March 18

Postou 03 June 2018 - 01:11 PM

Aguarde, não tem prazo certo, mas vc será ressaciado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Ozzy !
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
0

#14 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 03 June 2018 - 01:14 PM

Olá, boa tarde!
Não existe um prazo estabelecido, o mesmo irá repassar o problema ao setor responsável e aguardar pelo reembolso e aplicação da punição do jogador infrator.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 03 June 2018 - 01:14 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)