Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido) Referente ao prazo de reembolso de uma troca com Game Master
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
163
-
Cadastrado:
30-August 12
Postou 03 June 2018 - 01:03 PM
Olá boa tarde a todos minha dúvida é Qual é o prazo para meu item ser recuperado pois estava fazendo uma troca quase agora no trade 01 FireBoy_GM Ajudando na troca a troca seria taxa+4 war em capa death pois passei a taxa para o FireBoy_GM É ele passo parar o player e o player excluiu o char ou altero o nick sumiu Queria sabe quando meus 5 mix+15 vai ser recuperado
Atenciosamente,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- D$TV
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4365
-
Cadastrado:
25-October 17
Postou 03 June 2018 - 01:04 PM
Olá, boa tarde!
Fique tranquilo jovem, os seus itens serão ressarcidos o mais rápido possível, apenas tenha paciência e aguarde que a administração resolverá o seu problema.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
7958
-
Cadastrado:
24-February 17
Postou 03 June 2018 - 01:05 PM
Não há nenhum prazo para que você obtenha a devolução de um item. No entanto, você pode entrar em contato com o Game Master em questão, e solicitar informações necessárias sobre a devolução do item.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4285
-
Cadastrado:
10-March 17
Postou 03 June 2018 - 01:05 PM
Não há um prazo certo para isso, peço que apenas aguarde até que o Admin resolva seu caso.
0
#5
Visitante_Kidzin_*
Postou 03 June 2018 - 01:05 PM
Peço que aguarde, pois não existe um prazo, o FireBoy irá repassar o caso para a administração e tudo será resolvido.
1
- — G a m b u —
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
640
-
Cadastrado:
07-May 18
Postou 03 June 2018 - 01:05 PM
Fique tranquilo chefe, seus itens vai retorna para sua acc.
Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
0
- Veterano
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1763
-
Cadastrado:
10-October 15
Postou 03 June 2018 - 01:05 PM
Olá.
Assuntos do gênero devem ser tratados através de ticket. Relate seu problema detalhadamente e se possível, apresente printscreens do ocorrido, data, hora e nome dos participantes.
Boa sorte!
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
188
-
Cadastrado:
14-November 17
Postou 03 June 2018 - 01:06 PM
Olá bom dia
A questão de itens fique calmo que administração irar verificar o caso e irar recuperar suas mixs.
0
- Condutinha
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
10101
-
Cadastrado:
04-May 12
Postou 03 June 2018 - 01:06 PM
Ja que quem esteve ajudando foi um STAFFER então nesse caso tudo sera resolvido assim que alguém da Administração estiver disponível. Você tem o FireBoy_GM como testemunho e em breve você sera ressarcido.
Este post foi editado por Conduta: 03 June 2018 - 01:08 PM
0
- O sucesso é muito amigo do silêncio.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3002
-
Cadastrado:
21-July 17
Postou 03 June 2018 - 01:06 PM
Não possui um prazo para que você tenha a devolução do item, portanto, deve entrar em contato com o Game Master que realizou a troca e aguarde um respaldo.
0
- Resilience
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
12562
-
Cadastrado:
26-April 13
Postou 03 June 2018 - 01:07 PM
Terá que continuar aguardando até o Administrador resolver o problema, fique tranquilo pois será recuperado.
0
- Game Master
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
17917
-
Cadastrado:
13-December 12
Postou 03 June 2018 - 01:09 PM
Fique tranquilo, o Fire já deve ter repassado ao Administrador o ocorrido e em breve seus itens serão devolvidos, não há como estipular o prazo certo pois dependerá dos afazeres da administração, mas o mais breve possível eles irão solucionar seu caso.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
225
-
Cadastrado:
31-March 18
Postou 03 June 2018 - 01:11 PM
Aguarde, não tem prazo certo, mas vc será ressaciado.
Atenciosamente, Ozzy !
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6188
-
Cadastrado:
15-May 17
Postou 03 June 2018 - 01:14 PM
Olá, boa tarde!
Não existe um prazo estabelecido, o mesmo irá repassar o problema ao setor responsável e aguardar pelo reembolso e aplicação da punição do jogador infrator.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6188
-
Cadastrado:
15-May 17
Postou 03 June 2018 - 01:14 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)