É só eu ou tem mais alguém tomando disconect do nada no muaway?
Estou com a rota alternativa ativada e mesmo assim, tomo dc. Antes de deixar a rota alternativa ativada, ela estava sem e ainda sim, estava tomando DC do nada. A minha internet não está ruim e eu não sei o que pode ser.
Página 1 de 1
(Resolvido) Referente a incidência de desconect's -
#2
Postou 30 May 2018 - 10:56 PM
Olá, Boa noite..
De antemão lhe adianto que em minha residência o servidor encontra-se perfeitamente estável, sendo assim possivelmente o problema possa estar ligado a sua rede de internet e/ou alguma instabilidade regional..
Portanto sugiro que relate o transtorno ocorrido através do email suporte@muaway.net, contendo informações como sua localidade e provedor de internet utilizado, para que a administração analise e caso o problema seja com instabilidade regional do servidor a mesma possa corrigir.
De antemão lhe adianto que em minha residência o servidor encontra-se perfeitamente estável, sendo assim possivelmente o problema possa estar ligado a sua rede de internet e/ou alguma instabilidade regional..
Portanto sugiro que relate o transtorno ocorrido através do email suporte@muaway.net, contendo informações como sua localidade e provedor de internet utilizado, para que a administração analise e caso o problema seja com instabilidade regional do servidor a mesma possa corrigir.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#3
Postou 30 May 2018 - 10:57 PM
A primeira opção que eu daria a você era estar utilizando a rota alternativa mesmo, porém como você cita que ja fez tal ação e os disconnects continuam, estarei disponiblizando um tutorial de como estar evitando disconnects que estará dividido em três partes.
https://forum.muaway...ando-dcparte-i/
https://forum.muaway...ndo-dcparte-ii/
https://forum.muaway...do-dcparte-iii/
Após seguir o tutorial nos de um feedback se seu problema foi sanado.
https://forum.muaway...ando-dcparte-i/
https://forum.muaway...ndo-dcparte-ii/
https://forum.muaway...do-dcparte-iii/
Após seguir o tutorial nos de um feedback se seu problema foi sanado.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#5
Postou 30 May 2018 - 10:59 PM
Aqui estava ocorrendo o mesmo ocorrido, realizei a reiniciação do meu modem e em seguida reiniciei meu computador, após reiniciar meu computador, abri novamente o game e estava normalmente. Peço que faça o mesmo procedimento que realizei, se for possível desative a sua Rota Alternativa, se continuar, vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Settings e veja se resolve o seu problema. Caso persistir, envie o seu relato para a nossa administração via ticket, se não souber enviar um ticket, veja abaixo um tutorial.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#6
Postou 30 May 2018 - 11:00 PM
Neste caso, peço que ative a rota alternativa que é localizada em seu launcher e, reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos, após os procedimentos realizados, peço que adentre ao servidor e verifique se obteve um êxito.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 30 May 2018 - 11:01 PM
Já desinstalou o jogo por completo do seu computador? Se não, recomendo que você desinstale-o e veja se o problema com desconect será resolvido. Caso o problema persista, o sugestionado é que você entre em contato com o setor de suporte através do ticket ou até msmo do e-mail, no qual é suporte@muaway.net. Relate o problema que está ocorrendo em sua residência e aguarde um respaldo da nossa administração.
#8
Postou 30 May 2018 - 11:04 PM
Estou a uma hora online e em momento algum o servidor apresentou quaisquer tipo de instabilidade, ou seja, em minha residência o servidor não apresentou nenhum disconect. Todavia, se você já ativou a rota alternativa e não obteve nem se quer uma melhoria, sugiro que acesse a pasta de destino do jogo, selecione os arquivos update e settings e exclua-os. Feito isso, reinicie sua internet, mesmo que ela não esteja apresentando instabilidades, e após retornar, verifique se o problema será resolvido. Se não, ative a rota alternativa, em caso de persistência, sugiro que entre em contato com o suporte através do setor de ticket, assim, o senhor terá uma solução cabível perante ao problema que você está passando.
#9
Postou 30 May 2018 - 11:04 PM
Olá, boa noite!
Realizei testes em minha residência para constatar se o problema relatado estaria me afetando, entretanto o resultado foi contrário e consegue me manter conectado ao servido sem nenhuma ocorrência de desconect. Dessa forma sugiro que esteja averiguando sua conexão que possivelmente seria a fonte do problema.
Realizei testes em minha residência para constatar se o problema relatado estaria me afetando, entretanto o resultado foi contrário e consegue me manter conectado ao servido sem nenhuma ocorrência de desconect. Dessa forma sugiro que esteja averiguando sua conexão que possivelmente seria a fonte do problema.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1