Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a incidência de desconect's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a incidência de desconect's -

#1 Membro offline   Every_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 753
  • Cadastrado: 10-December 15

Postou 30 May 2018 - 10:54 PM

É só eu ou tem mais alguém tomando disconect do nada no muaway?
Estou com a rota alternativa ativada e mesmo assim, tomo dc. Antes de deixar a rota alternativa ativada, ela estava sem e ainda sim, estava tomando DC do nada. A minha internet não está ruim e eu não sei o que pode ser.
Imagem
0

#2 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 30 May 2018 - 10:56 PM

Olá, Boa noite..

De antemão lhe adianto que em minha residência o servidor encontra-se perfeitamente estável, sendo assim possivelmente o problema possa estar ligado a sua rede de internet e/ou alguma instabilidade regional..
Portanto sugiro que relate o transtorno ocorrido através do email suporte@muaway.net, contendo informações como sua localidade e provedor de internet utilizado, para que a administração analise e caso o problema seja com instabilidade regional do servidor a mesma possa corrigir.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 30 May 2018 - 10:57 PM

A primeira opção que eu daria a você era estar utilizando a rota alternativa mesmo, porém como você cita que ja fez tal ação e os disconnects continuam, estarei disponiblizando um tutorial de como estar evitando disconnects que estará dividido em três partes.

https://forum.muaway...ando-dcparte-i/
https://forum.muaway...ndo-dcparte-ii/
https://forum.muaway...do-dcparte-iii/

Após seguir o tutorial nos de um feedback se seu problema foi sanado.

Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 30 May 2018 - 10:59 PM

O problema é como servidor, pois estou com o mesmo problema e minha internet está estável. Creio que seja um problema com algumas regiões, sendo assim aguarde que irá se normalizar.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 30 May 2018 - 10:59 PM

Aqui estava ocorrendo o mesmo ocorrido, realizei a reiniciação do meu modem e em seguida reiniciei meu computador, após reiniciar meu computador, abri novamente o game e estava normalmente. Peço que faça o mesmo procedimento que realizei, se for possível desative a sua Rota Alternativa, se continuar, vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Settings e veja se resolve o seu problema. Caso persistir, envie o seu relato para a nossa administração via ticket, se não souber enviar um ticket, veja abaixo um tutorial.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 30 May 2018 - 11:00 PM

Neste caso, peço que ative a rota alternativa que é localizada em seu launcher e, reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos, após os procedimentos realizados, peço que adentre ao servidor e verifique se obteve um êxito.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 30 May 2018 - 11:01 PM

Já desinstalou o jogo por completo do seu computador? Se não, recomendo que você desinstale-o e veja se o problema com desconect será resolvido. Caso o problema persista, o sugestionado é que você entre em contato com o setor de suporte através do ticket ou até msmo do e-mail, no qual é suporte@muaway.net. Relate o problema que está ocorrendo em sua residência e aguarde um respaldo da nossa administração.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 30 May 2018 - 11:04 PM

Estou a uma hora online e em momento algum o servidor apresentou quaisquer tipo de instabilidade, ou seja, em minha residência o servidor não apresentou nenhum disconect. Todavia, se você já ativou a rota alternativa e não obteve nem se quer uma melhoria, sugiro que acesse a pasta de destino do jogo, selecione os arquivos update e settings e exclua-os. Feito isso, reinicie sua internet, mesmo que ela não esteja apresentando instabilidades, e após retornar, verifique se o problema será resolvido. Se não, ative a rota alternativa, em caso de persistência, sugiro que entre em contato com o suporte através do setor de ticket, assim, o senhor terá uma solução cabível perante ao problema que você está passando.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 30 May 2018 - 11:04 PM

Olá, boa noite!
Realizei testes em minha residência para constatar se o problema relatado estaria me afetando, entretanto o resultado foi contrário e consegue me manter conectado ao servido sem nenhuma ocorrência de desconect. Dessa forma sugiro que esteja averiguando sua conexão que possivelmente seria a fonte do problema.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 30 May 2018 - 11:04 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 31 May 2018 - 06:13 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)