Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a problemas ao se conectar - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a problemas ao se conectar

#1 Membro offline   OzzyTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 225
  • Cadastrado: 31-March 18

Postou 26 May 2018 - 09:43 AM

Desde ontem no meu PC o Mu tá assim, to jogando normal e do nada fecha, oque pode ser?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Ozzy !
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
0

#2 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 26 May 2018 - 09:45 AM

De antemão peço que vá até a pasta do seu jogo e procure pelos arquivos "Update & Setting's" e apague-os, em seguida abra seu launcher e aguarde até que tudo seja atualizado e verifique se o problema foi sanado.


Recomendo também que desative a compatibilidade de seu jogo, caso não saiba como acesse o tópico abaixo e siga os passos:

https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 26 May 2018 - 09:46 AM

Primordialmente, peço que remova a compatibilidade do seu jogo e execute-o como administrador, caso não saiba, veja:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo

Todavia, peço também que desative seu Firewall/Anti-vírus, creio que o problema será resolvido. Contudo, se nada funcionar, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate toda essa anomalia.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 26 May 2018 - 09:47 AM

Bom dia, caro jogador.
Já verificou a compatibilidade? Se não, sugiro que faça uma verificação, caso obtenha, sugiro que remova.
Caso não saiba, veja o tutorial auto explicativo abaixo:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Caso o problema ainda persistir, sugiro que entre na pasta de destino do jogo, clicando com o botão direito em cima do ícone do MuAwaY, Local do Arquivo, após isso, você será redirecionado à pasta do jogo, selecione os arquivos "update" e "settings" e exclua-os. Excluindo ambos, execute o launcher como administrador e aguarde o mesmo fazer a atualização.
Tente entrar novamente e veja se o problema será resolvido. Se continuar a persistir, sugiro que entre em contato com a administração via ticket solicitando uma resolução do problema.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   -BK_Pierre Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 188
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 26 May 2018 - 09:50 AM

Olá bom dia
recomendo que você troque compatibilidade do jogo segue link a baixo:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

0

#6 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 26 May 2018 - 10:01 AM

Olá, bom dia!
Como sua autoria não reportou a ocorrência de nenhum erro em específico, podem existir diversas causas para o seu problema:

• Geralmente quando um arquivo em seu MuAwaY está operando de forma irregular ou seja corrompida o game pode apresentar erros dentre esses o relatado. Para solucionar é necessário deletar os arquivos "update" e "setting" e executar o Laucher.

• As configurações da sua máquina podem ser incompatíveis com a compatibilidade do game e por isso é necessário remover a mesma:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
3

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 26 May 2018 - 10:01 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
3

#8 Membro offline   OzzyTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 225
  • Cadastrado: 31-March 18

Postou 26 May 2018 - 10:02 AM

Ver postAmagai_CL, em 26 May 2018 - 10:01 AM, disse:

Olá, bom dia!
Como sua autoria não reportou a ocorrência de nenhum erro em específico, podem existir diversas causas para o seu problema:

• Geralmente quando um arquivo em seu MuAwaY está operando de forma irregular ou seja corrompida o game pode apresentar erros dentre esses o relatado. Para solucionar é necessário deletar os arquivos "update" e "setting" e executar o Laucher.

• As configurações da sua máquina podem ser incompatíveis com a compatibilidade do game e por isso é necessário remover a mesma:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo


Apaguei os arquivos update e setting e tá funcionando corretamente, obrigado !

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Ozzy !
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
2

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 26 May 2018 - 10:35 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
3

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)