Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como efetuar um depósito morando fora do Brasil? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como efetuar um depósito morando fora do Brasil?

#1 Membro offline   coutinhoUSA Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 07-May 18

Postou 10 May 2018 - 01:50 AM

queria saber como que eu pego esses evento , atualmente estou morando nos estados unidos ...
Pois pelo picpay eu nao consigo enviar dinheiro, se tiver algum modo q facilite agradeco ...
Estou afim de pegar todos os itens da promocao de Maio .
Aguardo uma resposta, se algum adim querer entrar em contato comigo para me explicar melhor eu agradeco,
meu numero e +1 561-381-1696, aguardo um resposta ... noizz familia
0

#2 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 10 May 2018 - 01:52 AM

Neste caso, a recomendação é que entre em contato com o setor financeiro do nosso servidor, através do email: financeiro@muaway.net, e relate a situação para que eles lhe indiquem a como proceder para contribuir com o servidor estando fora do país.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 10 May 2018 - 01:56 AM

Pelo fato de morar fora do Brasil, irá encontrar alguns problemas para contribuir com o servidor, sendo assim, envie um e-mail para financeiro@muaway.net e informe sua situação, assim nossa administração irá visualizar a melhor forma para que sua autoria contribua sem nenhum problema.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 10 May 2018 - 01:59 AM

Há como você depositar morando nos estados unidos, mas para isso será necessário que você possua o cartão internacional cujo lhe dar a forma de contribuir com o MuAwaY morando em outro país. Porém, você relatou que ocorreu problemas na hora de efetuar um depósito via PicPay, sendo assim, peço que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net e solicite um auxilio perante o problema, assim, a nossa equipe estará fazendo de tudo para que você consiga depositar e receber os itens desta promoção de Maio.

Lembrando que é possível você adquirir itens através de outro meio, cujo é comprando com os revendedores oficiais, porém, como os novos itens não estão passando no trade, infelizmente você não irá conseguir comprá-los. Enfim, envie um e-mail para o financeiro e aguarde até que eles lhe auxilie em seu problema.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 10 May 2018 - 02:01 AM

Ver postFable-_, em 10 May 2018 - 01:52 AM, disse:

Neste caso, a recomendação é que entre em contato com o setor financeiro do nosso servidor, através do email: financeiro@muaway.net, e relate a situação para que eles lhe indiquem a como proceder para contribuir com o servidor estando fora do país.


Correto. Para quem mora no exterior é sempre bom consultar o nosso setor financeiro através desse email fornecido, no qual irá passar a melhor forma de efetuar depósito em nosso servidor.

Um abraço e bom jogo.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 10 May 2018 - 02:01 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)