(Respondido)Referente a um bug na compra de itens no shopping.
#1
Postou 09 May 2018 - 02:06 PM
venho por meio deste relatar mais um BUG,
o mesmo se refere a compra de determinado item no shopping, onde o baú estava vazio e os itens não apareceram,
gostaria que alguém da EQUIPE responsável por este assunto, analisasse o ocorrido e me enviasse uma resposta,
desde já, ótimo dia.
#2
Postou 09 May 2018 - 02:07 PM
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#3
Postou 09 May 2018 - 02:08 PM
Já verificou se é apenas um bug visual? reentre no game e verifique seu baú novamente. Se caso já fez esse procedimento e a sua compra de item que realizou não estiver ainda no seu baú, peço que relate a anomalia via e-mail suporte@muaway.net ou se preferir via ticket.
#4
Postou 09 May 2018 - 02:08 PM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 09 May 2018 - 02:08 PM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
#6
Postou 09 May 2018 - 02:09 PM
Caso o erro ainda persista, mesmo o baú estando vazio, entre em contato com a administração via ticket, acesse o tópico abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/
OBS: Realizei o teste em minha conta e o item foi inserido corretamente, sem nenhum problema, portanto, faça os procedimento que citei.
Este post foi editado por Rawr: 09 May 2018 - 02:10 PM
#7
Postou 09 May 2018 - 02:09 PM
Felp, em 09 May 2018 - 03:08 PM, disse:
Já verificou se é apenas um bug visual? reentre no game e verifique seu baú novamente. Se caso já fez esse procedimento e a sua compra de item que realizou não estiver ainda no seu baú, peço que relate a anomalia via e-mail suporte@muaway.net ou se preferir via ticket.
Simm, já verifiquei, porém sem sucesso, um ticket foi encaminhado para EQUIPE.
Este post foi editado por pietrohunt: 09 May 2018 - 02:09 PM
#8
Postou 09 May 2018 - 02:09 PM
Você pode ter uma devolução dos seus Golds, basta você realizar os passos do tutorial abaixo e logo em seguida enviar um ticket. Com este ticket, sugiro que já reporte esse respectivo bug.
[Tutorial] - Recuperando golds e/ou Goldsaways
#9
Postou 09 May 2018 - 02:11 PM
http://forum.muaway....-administracao/
#10
Postou 09 May 2018 - 02:11 PM
http://forum.muaway....-administracao/
#12
Postou 09 May 2018 - 02:13 PM
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....administracao/.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#13
Postou 09 May 2018 - 02:16 PM
Sugiro que entre em contato com o setor responsável através do endereço: suporte@muaway.net ou Ticket relatando o ocorrido, dessa forma a devida ajuda será fornecida.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!