Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um bug na compra de itens no shopping. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um bug na compra de itens no shopping.

#1 Membro offline   pietrohunt Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 01-September 16

Postou 09 May 2018 - 02:06 PM

Bom dia, pessoal

venho por meio deste relatar mais um BUG,

o mesmo se refere a compra de determinado item no shopping, onde o baú estava vazio e os itens não apareceram,

gostaria que alguém da EQUIPE responsável por este assunto, analisasse o ocorrido e me enviasse uma resposta,

desde já, ótimo dia.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 09 May 2018 - 02:07 PM

Sugiro que entre em contato com o setor administrativo via ticket, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#3 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 09 May 2018 - 02:08 PM

-
Já verificou se é apenas um bug visual? reentre no game e verifique seu baú novamente. Se caso já fez esse procedimento e a sua compra de item que realizou não estiver ainda no seu baú, peço que relate a anomalia via e-mail suporte@muaway.net ou se preferir via ticket.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 09 May 2018 - 02:08 PM

A sua autoria verificou o seu /bau 01? Caso sim, eu sugiro a sua autoria encaminhar um e-mail para nossa administração que é: suporte@muaway.net e relate este bug que está ocorrendo no servidor, pois em breve será corrigido.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 09 May 2018 - 02:08 PM

Olá amigo, boa tarde! Assuntos relacionados a sumiços de itens ou bugs são tratados diretamente com o setor administrativo. Envie um ticket para a administração e narre o ocorrido, e em seguida aguarde uma resposta. Tutorial de como enviar um ticket: http://forum.muaway....administracao/.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#6 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 09 May 2018 - 02:09 PM

De antemão informo que ao efetuar uma compra no servidor no shopping, os itens serão inseridos em seu baú 01, portanto, verifique se seu baú 01 está vazio.

Caso o erro ainda persista, mesmo o baú estando vazio, entre em contato com a administração via ticket, acesse o tópico abaixo e saiba como:

http://forum.muaway....-administracao/


OBS: Realizei o teste em minha conta e o item foi inserido corretamente, sem nenhum problema, portanto, faça os procedimento que citei.

Este post foi editado por Rawr: 09 May 2018 - 02:10 PM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   pietrohunt Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 01-September 16

Postou 09 May 2018 - 02:09 PM

Ver postFelp, em 09 May 2018 - 03:08 PM, disse:

-
Já verificou se é apenas um bug visual? reentre no game e verifique seu baú novamente. Se caso já fez esse procedimento e a sua compra de item que realizou não estiver ainda no seu baú, peço que relate a anomalia via e-mail suporte@muaway.net ou se preferir via ticket.


Simm, já verifiquei, porém sem sucesso, um ticket foi encaminhado para EQUIPE.

Este post foi editado por pietrohunt: 09 May 2018 - 02:09 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 09 May 2018 - 02:09 PM

Sugiro que informe este devido bug via ticket, para que assim o setor responsável analise e se possível corrija o mesmo.

Você pode ter uma devolução dos seus Golds, basta você realizar os passos do tutorial abaixo e logo em seguida enviar um ticket. Com este ticket, sugiro que já reporte esse respectivo bug.
[Tutorial] - Recuperando golds e/ou Goldsaways

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 09 May 2018 - 02:11 PM

Envie um ticket para administração e relate o suposto bug que vem ocorrendo, válido lembrar que o ticket tem o prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo administrativo, lembrando caso o prazo seja ultrapassado o mesmo pode ter entrado em estado de análise e não tem um prazo concreto para receber um respaldo administrativo. Caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 09 May 2018 - 02:11 PM

O recomendado será você encaminhar um ticket para o setor administrativo, somente ela poderá lhe ajudar nessa situação, veja o tutorial abaixo e siga os passos de como enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#11 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 09 May 2018 - 02:12 PM

Olá caro jogador, se já verificou seu Baú 01, relogou e o item não apareceu entre em contato com a administração relatando o "bug" através de: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#12 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 09 May 2018 - 02:13 PM

Este assunto você deverá tratar via ticket, diretamente com a administração.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....administracao/.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 09 May 2018 - 02:16 PM

Olá, boa tarde!
Sugiro que entre em contato com o setor responsável através do endereço: suporte@muaway.net ou Ticket relatando o ocorrido, dessa forma a devida ajuda será fornecida.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 09 May 2018 - 02:16 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)