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(Resolvido) Referente à central de segurança não estar ativada
#2
Postou 06 May 2018 - 11:58 PM
Boa noite!
Isto está ocorrendo pois um dos computadores não está cadastrado, ou melhor, caso você queira visualizar se existe outro computador cadastrado na central de segurança, basta você ir no computador cadastrado, clicar em "Gerenciar" e assim visualizar os computadores que estão cadastrados na central. Caso tiver esse computador que está aparecendo este ativo, basta remover. Entre na conta pelo computador que você deseja cadastrar e assim cadastre novamente.
Não aparece nem mesmo no computador que você está acessando a central no momento?
Se não, sugiro que saia do jogo, ou entre na pasta do jogo e exclua o arquivo update, provável que seja um bug visual, até porque quando você cadastra um computador e consequentemente quer gerenciar os computadores que a conta está cadastrada, é demonstrado todos computadores que a conta possuí. Se você apagar o arquivo "update" e não aparecer, sugiro que entre em contato com a administração via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net informando este possível bug.
Isto está ocorrendo pois um dos computadores não está cadastrado, ou melhor, caso você queira visualizar se existe outro computador cadastrado na central de segurança, basta você ir no computador cadastrado, clicar em "Gerenciar" e assim visualizar os computadores que estão cadastrados na central. Caso tiver esse computador que está aparecendo este ativo, basta remover. Entre na conta pelo computador que você deseja cadastrar e assim cadastre novamente.
Não aparece nem mesmo no computador que você está acessando a central no momento?
Se não, sugiro que saia do jogo, ou entre na pasta do jogo e exclua o arquivo update, provável que seja um bug visual, até porque quando você cadastra um computador e consequentemente quer gerenciar os computadores que a conta está cadastrada, é demonstrado todos computadores que a conta possuí. Se você apagar o arquivo "update" e não aparecer, sugiro que entre em contato com a administração via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net informando este possível bug.
Este post foi editado por Raxy_: 07 May 2018 - 12:02 AM
#4
Postou 07 May 2018 - 12:00 AM
Acredito que você esteja achando que a sua conta está sem central só por não ter nenhum computador cadastrado. Se for isto, você está enganado, pois uma vez ativa a central ela permanecerá na sua conta para sempre e mesmo que você exclua os computadores cadastrados, ela ainda continuará ativa, apenas estará sem PC cadastrado e por isso que a mensagem aparece.
Caso a sua conta realmente nunca tenha tido a central ativada e a mensagem esteja aparecendo, entre em contato com a administração através de um ticket e relate a situação para que eles resolvam.
Caso a sua conta já tenha tido a central ativada, basta apenas que cadastre o computador como confiável e a mensagem não mais aparecerá.
Para mais informações sobre a central, incluindo como cadastrar o computador como confiável, acesse: http://forum.muaway....e-computadores/
Caso a sua conta realmente nunca tenha tido a central ativada e a mensagem esteja aparecendo, entre em contato com a administração através de um ticket e relate a situação para que eles resolvam.
Caso a sua conta já tenha tido a central ativada, basta apenas que cadastre o computador como confiável e a mensagem não mais aparecerá.
Para mais informações sobre a central, incluindo como cadastrar o computador como confiável, acesse: http://forum.muaway....e-computadores/
Este post foi editado por Fable-_: 07 May 2018 - 12:01 AM
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#5
Postou 07 May 2018 - 12:00 AM
Boa noite.
Se isso ocorre não está ativada a central, acesse:
http://forum.muaway....e-computadores/
http://forum.muaway....ranca-da-conta/
Se isso ocorre não está ativada a central, acesse:
http://forum.muaway....e-computadores/
http://forum.muaway....ranca-da-conta/
Este post foi editado por Greamy: 07 May 2018 - 12:00 AM
#6
Postou 07 May 2018 - 12:02 AM
Há um tempo atrás um jogador relatou o mesmo problema que você, com isso, o membro no qual moderou o tópico, aconselhou que o jogador estivesse ativando a central novamente em seu computador, sendo assim, peço que você faça isso e veja se o problema será resolvido. Caso ainda persista, recomendo que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o ocorrido, assim, a equipe de suporte fará de tudo para solucionar o seu problema. É válido lembrar que a central de segurança está em fase de testes, sendo assim, poderá aparecer anomalias na mesma há qualquer momento.
#7
Postou 07 May 2018 - 12:03 AM
Aparentemente apenas uma de suas duas máquinas esta com a central cadastrada. Você deverá ativar a central nos dois para que não ocorra mas este tipo de aviso.
Obs: você pode cadastrar até 05 computadores, lembrando que você pode excluir um computador que você não utiliza mais para abrir espaços para novos computadores.
Obs: você pode cadastrar até 05 computadores, lembrando que você pode excluir um computador que você não utiliza mais para abrir espaços para novos computadores.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#8
Postou 07 May 2018 - 12:34 AM
Boa noite!
Quando você loga no jogo e aparece uma mensagem dizendo que o modo de segurança está ativado é porque o computador não está cadastrado, ou seja, essa máquina que aparecesse essa mensagem não está com a central de segurança cadastrada, lembrando que, ás vezes ocorre um bug visual que mostra que o computador não está cadastrado, mas, fique tranquilo, pois após sair do jogo e voltar de novo essa mensagem irá sumir!
Obs: Se o problema persistir vá até à máquina que está aparecendo essa mensagem, logue no game e clique em Gerenciar, feito isto, cadastre sua máquina novamente!
@Faça todos os procedimentos repassados e poste-o resultado!
Quando você loga no jogo e aparece uma mensagem dizendo que o modo de segurança está ativado é porque o computador não está cadastrado, ou seja, essa máquina que aparecesse essa mensagem não está com a central de segurança cadastrada, lembrando que, ás vezes ocorre um bug visual que mostra que o computador não está cadastrado, mas, fique tranquilo, pois após sair do jogo e voltar de novo essa mensagem irá sumir!
Obs: Se o problema persistir vá até à máquina que está aparecendo essa mensagem, logue no game e clique em Gerenciar, feito isto, cadastre sua máquina novamente!
@Faça todos os procedimentos repassados e poste-o resultado!
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