Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um possível atraso na creditação dos brindes. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um possível atraso na creditação dos brindes. Atraso

#1 Membro offline   VrauRX Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 01-May 18

Postou 04 May 2018 - 11:10 PM

Seguinte ja criei um tópico desse antes de ontem,e nada foi resolvido,depositei la 350 reais foi aprovado dia 01 as 14hrs,e recebi os golds,falaram que dentro de 48 horas caia os items no Bau 1,mas ja se passou + de 80 horas após a comfirmação e nada dos items...
Mandei e-mail pro financeiros do mu mandei ticket e nem resposta me dão...me ajudem
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 04 May 2018 - 11:11 PM

No fórum você não terá ajuda referente a isso, portanto a única maneira é aguardar obter uma interação da parte administrativa via e-mail e ticket.
0

#3 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 04 May 2018 - 11:11 PM

Como sua autoria já realizou os procedimentos padrões, o que deve ser feito no momento é apenas aguardar uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 04 May 2018 - 11:12 PM

De fato você já fez o correto cujo foi entrar em contato com a administração através do e-mail, então, sua única saída no momento é aguardar um feedback do setor administrativo.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 04 May 2018 - 11:12 PM

O prazo para a sua autoria obter um êxito é de 72 horas úteis, no mais, é normal de ocorrer um certo atraso na inserção dos itens, portanto, basta você continuar aguardando que em breve será resolvido o seu transtorno.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 04 May 2018 - 11:13 PM

É normal ocorrer pequenos atrasos, ainda mais em períodos de promoções, portanto tenha um pouco de paciência e aguarde que em breve os brindes já estarão disponíveis em sua conta.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 04 May 2018 - 11:13 PM

Sua autoria já realizou o método essencial, que é enviar um e-mail para a parte financeira, sendo assim aguarde, no mais receberá um respaldo da administração com relação a sua situação, aguarde.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 04 May 2018 - 11:13 PM

Única maneira de você obter resposta em relação ao seus brindes não terem inseridos ainda, deve ser tratado com o setor financeiro por e-mail. Lembrando que o respaldo possui um prazo de 72 horas para ser respondido. Portanto, continue aguardando.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   VrauRX Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 01-May 18

Postou 04 May 2018 - 11:13 PM

Eles me responderam isso.
Caro jogador, os brindes são creditados nas contas com até 48 horas APÓS a confirmação do depósito. Por favor, aguarde e lembre-se de manter seu baú 01 liberado para o crédito dos itens.
Mas ja passou + de 80 horas
0

#10 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 04 May 2018 - 11:14 PM

Como você já enviou ticket e e-mail relatando o atraso, continue aguardando que logo você será respondido e terá seus itens na sua conta, fique tranquilo.
0

#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 04 May 2018 - 11:14 PM

Já te informamos inclusive que voce deverá entrar em contato com o servidor através do e-mail financeiro@muaway.net pois este é o setor responsável para resolver o seu problema.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 04 May 2018 - 11:14 PM

Boa noite.
Deve continuar aguardando uma resposta, pois, procedeu da maneira correto, já que no fórum não encontrará meios para solucionar o seu problema, deve compreender que atrasos podem ocorrer em tudo na vida, e a demanda por serviços administrativos é ampla.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#13 Membro offline   VrauRX Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 01-May 18

Postou 04 May 2018 - 11:15 PM

Ja mandei e-mail la faz + de 24 horas também e nada de uma resposta
0

#14 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 04 May 2018 - 11:16 PM

Continue aguardando um respaldo da equipe, lembrando que o prazo para cair os itens na conta é de 72 horas, evite criar tópicos repetitivos para não ser alertado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 04 May 2018 - 11:16 PM

Infelizmente por meio do fórum o senhor não terá nenhum suporte adequado referente ao seu depósito, você terá respostas apenas lhe auxiliando a entrar em contato com o financeiro, que é o que você já fez. Existe um prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo do financeiro. O que irá restar, é o senhor ter apenas um pouco de paciência, em breve os brindes serão creditados.

Obs.: A criação de tópicos em nosso fórum não irá agilizar em nada, sendo assim, tenha um pouco de paciência, assim que chegar sua vez, os brindes serão editados, assim como será de todos jogadores que contribuíram com o servidor. Vale ressaltar que não é apenas você que adquiriu essa promoção, existe diversos jogadores.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 04 May 2018 - 11:17 PM

Caro jogador, como citado por sua autoria que recorreu a todos os meios disponíveis não há o que fazer se não aguardar respaldo administrativo sobre o caso, lamento.

Este post foi editado por Arms_: 04 May 2018 - 11:18 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#17 Membro offline   VrauRX Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 01-May 18

Postou 04 May 2018 - 11:20 PM

Ver postSting_, em 04 May 2018 - 11:16 PM, disse:

Continue aguardando um respaldo da equipe, lembrando que o prazo para cair os itens na conta é de 72 horas, evite criar tópicos repetitivos para não ser alertado.

Ja passou de 80 horas amigo
0

#18 Membro offline   VrauRX Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 01-May 18

Postou 04 May 2018 - 11:21 PM

Ver postSting_, em 04 May 2018 - 11:16 PM, disse:

Continue aguardando um respaldo da equipe, lembrando que o prazo para cair os itens na conta é de 72 horas, evite criar tópicos repetitivos para não ser alertado.

Ja passou de 80 horas amigo
0

#19 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 04 May 2018 - 11:37 PM

Olá, boa noite!
Envie um e-mail para o endereço: financeiro@muaway.net relatando o atraso na creditação dos seus brindes. É importante salientar que a criação de tópicos não irá solucionar seu problema.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#20 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 04 May 2018 - 11:39 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)