Página 1 de 1
(Resolvido) Referente a problemas ao tentar se conectar ao servidor.
#2
Postou 02 May 2018 - 12:18 AM
Recomendo que exclua os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY para que possa logar normalmente. Caso persista, recomendo que entre alterne entre as rotas (ativando/desativando a rota alternativa).
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#3
Postou 02 May 2018 - 12:19 AM
Esteja removendo a compatibilidade do seu game, siga os passos do tutorial abaixo.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Caso o erro persistir, esteja removendo o cliente por completo e baixe-o novamente, porém, com o seu anti-vírus e/o firewall desabilitados, ou a sua autoria solicite um auxílio no e-mail: suporte@muaway.net.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Caso o erro persistir, esteja removendo o cliente por completo e baixe-o novamente, porém, com o seu anti-vírus e/o firewall desabilitados, ou a sua autoria solicite um auxílio no e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 02 May 2018 - 12:20 AM
Sugiro que entre na pasta de destino do jogo e apague os arquivos "update" e "settings" feito isso, execute o launcher como administrador e tente entrar novamente. Se persistir, sugiro que, tente entrar com a rota alternativa e, se mesmo assim continuar, sugiro que faça uma verificação em sua compatibilidade, caso não saiba, veja o tutorial:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo!
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se ainda persistir, sugiro que entre em contato com o suporte via ticket e informe o problema de maneira detalhada.
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo!
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se ainda persistir, sugiro que entre em contato com o suporte via ticket e informe o problema de maneira detalhada.
#6
Postou 02 May 2018 - 12:21 AM
Inicialmente peço que você esteja removendo os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY. Para isso, será necessário você clicar com o botão direito em cima do ícone do MuAwaY e em seguida aparecerá várias pastas, lá conterá as pastas "Update e Setting"s", exclua ambos arquivos e veja se o problema será resolvido.
Por fim, remova a compatibilidade, pois realizando este procedimento você poderá obter mais chance de ter êxito. Saiba como removê-la: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Por fim, remova a compatibilidade, pois realizando este procedimento você poderá obter mais chance de ter êxito. Saiba como removê-la: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#7
Postou 02 May 2018 - 12:21 AM
Pode ser que sua conexão de internet esteja sofrendo alguma instabilidade, reinicie o seu modem por 60 segundos e retorne ao game. Caso continue, vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Settings" e "Update" e abra novamente o game. Se persistir, peço que envie um e-mail para o suporte administrativo suporte@muaway.net e relate o seu ocorrido.
Este post foi editado por Felp: 02 May 2018 - 12:23 AM
Página 1 de 1