Galera eu Estava Com Um Ticket avulso em aberto e ontem anoite me responderam as 21:21 porem eu estava no servico cheguei em casa e dormi acordei agr verifiquei meu email e falaram que fui respondido porem fui entrar no site para verificar e nao estou conseguindo verificar ... Alguem pode me ajudar nessa questao ? ps: na sexta dia 27 eu olhei o ticket ainda estava sem resposta e eu podia consultar ele mas agr n consigo
Página 1 de 1
(Analise) Referente ao sistema de Ticket Avulso. recuperacao de conta
#2
Postou 30 April 2018 - 08:32 AM
Peço que esteja abrindo um novo ticket e relatando o acontecido no anterior.
Por fim, peço que aguarde uma nova interação no novo ticket Caso você tenha aberto um novo ticket, e o mesmo problema ocorreu, solicitarei que envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate tal anomalia.
Por fim, peço que aguarde uma nova interação no novo ticket Caso você tenha aberto um novo ticket, e o mesmo problema ocorreu, solicitarei que envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate tal anomalia.
Este post foi editado por Upgrade: 30 April 2018 - 08:35 AM
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 30 April 2018 - 08:32 AM
Nesse caso peço que entre em contato novamente e informe tudo o que tinha ocorrido no ticket anterior para que assim sua autoria obtenha uma nova resposta.
Antes, peço que verifique seu e-mail novamente, e observe se a resposta desejado não encontra-se lá.
Antes, peço que verifique seu e-mail novamente, e observe se a resposta desejado não encontra-se lá.
#4
Postou 30 April 2018 - 08:35 AM
Bom dia.
Veja se não há mais informações no e-mail, caso não, devera criar outro ticket abordando ambos os assuntos, se possível tente utilizar outro navegador, limpe os cookies.[
Veja se não há mais informações no e-mail, caso não, devera criar outro ticket abordando ambos os assuntos, se possível tente utilizar outro navegador, limpe os cookies.[
#5
Postou 30 April 2018 - 08:44 AM
Olá, bom dia!
Esse é o primeiro relato de um jogador referente a um erro no sistema de Ticket Avulso após sua inserção, devido a isso estarei reportando o problema ao setor responsável para que possa ser averiguado. Atualmente existem duas opções, a primeira é aguardar até que o setor entre em contato com sua autoria e a segunda é enviar um novo ticket avulso.
Esse é o primeiro relato de um jogador referente a um erro no sistema de Ticket Avulso após sua inserção, devido a isso estarei reportando o problema ao setor responsável para que possa ser averiguado. Atualmente existem duas opções, a primeira é aguardar até que o setor entre em contato com sua autoria e a segunda é enviar um novo ticket avulso.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1