Página 1 de 1
(Resolvido) Problema para acessar o MuAwaY
#1
Postou 28 April 2018 - 02:19 PM
Fui adentrar no servidor e tava muito cheio então levei Disconnect , ao abrir o jogo pra entrar no servidor novamente , nao aparece a lista dos servidores só aparece Disconnect na parte de cima , ja reiniciei a internet , ja reiniciei o computador ja apaguei as pasta's Update e Setting's e nada resolveu .
#3
Postou 28 April 2018 - 02:21 PM
xGabryel, em 28 April 2018 - 02:20 PM, disse:
Este problema acontece quando você fica por algum tempo na área de selecionar algum servidor, para resolver isto é muito simples, basta você insistir que uma hora os servidores irão aparecer.
Pow , ja tentei entrar umas 10 vezes .
#4
Postou 28 April 2018 - 02:21 PM
Você já testou o modo de compatibilidade ou até mesmo a ativação/desativação de sua rota alternativa? Se não, tente estes procedimentos e reinicie o seu modem pela tomada por 10 segundos e o computador para que você possa voltar a ativa no cliente.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 28 April 2018 - 02:22 PM
A sua autoria já ativou a rota alternativa do seu launcher? Caso sim, eu peço que você realize um procedimento neste tutorial abaixo e, verifique se irá obter um resultado ao seu transtorno.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Caso o erro persistir, peço a sua autoria que esteja removendo o seu game por completo e baixe-o novamente com seu anti-vírus e/o firewall desabilitados. Se por acaso, o transtorno persistir, solicite um auxílio através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Caso o erro persistir, peço a sua autoria que esteja removendo o seu game por completo e baixe-o novamente com seu anti-vírus e/o firewall desabilitados. Se por acaso, o transtorno persistir, solicite um auxílio através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 28 April 2018 - 02:23 PM
Em minha residência de vez em quando isso acontece comigo, para solucionar este problema eu alterno entre as rotas alternativas (ativo, caso esteja desativada ou vice-versa). Tente realizar este processo para solucionar o seu problema.
Caso ainda persista, recomendo que reinstale completamente o seu MuAwaY e o instale novamente. Veja o tutorial abaixo para realizar a remoção completa de maneira correta:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Após remove-lo, baixe novamente diretamente do site oficial do MuAwaY ( http://www.muaway.net/site.php ), na aba Downloads, lá escolha qualquer uma das opções.
@poste resultados.
Caso ainda persista, recomendo que reinstale completamente o seu MuAwaY e o instale novamente. Veja o tutorial abaixo para realizar a remoção completa de maneira correta:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Após remove-lo, baixe novamente diretamente do site oficial do MuAwaY ( http://www.muaway.net/site.php ), na aba Downloads, lá escolha qualquer uma das opções.
@poste resultados.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#9
Postou 28 April 2018 - 02:23 PM
Broly_, em 28 April 2018 - 02:19 PM, disse:
Fui adentrar no servidor e tava muito cheio então levei Disconnect , ao abrir o jogo pra entrar no servidor novamente , nao aparece a lista dos servidores só aparece Disconnect na parte de cima , ja reiniciei a internet , ja reiniciei o computador ja apaguei as pasta's Update e Setting's e nada resolveu .
Meu Mu volto , Valeu galera .
#11
Postou 28 April 2018 - 02:24 PM
Neste caso, recomendo que você desinstale o MuAwaY por completo do seu computador e em seguida instale-o novamente, após instalar, execute o mesmo como administrador e veja se obterá êxito.
É sempre bom reiniciar o computador antes de executar o jogo, assim, terá mais chance de obter êxito na hora de adentrar no jogo.
É sempre bom reiniciar o computador antes de executar o jogo, assim, terá mais chance de obter êxito na hora de adentrar no jogo.
#12
Postou 28 April 2018 - 02:25 PM
Você pode tentar reiniciar a sua internet e/ou desativar a rota alternativa(caso esteja ativa), ou ativa-lá(caso esteja desativada.
Se ainda assim não obter uma melhora na conexão, entre em contato com a administração através dos tickets ou do email suporte@muaway.net
Se ainda assim não obter uma melhora na conexão, entre em contato com a administração através dos tickets ou do email suporte@muaway.net
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Página 1 de 1