Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problema para acessar o MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Problema para acessar o MuAwaY

#1 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 28 April 2018 - 02:19 PM

Fui adentrar no servidor e tava muito cheio então levei Disconnect , ao abrir o jogo pra entrar no servidor novamente , nao aparece a lista dos servidores só aparece Disconnect na parte de cima , ja reiniciei a internet , ja reiniciei o computador ja apaguei as pasta's Update e Setting's e nada resolveu .
ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 28 April 2018 - 02:20 PM

Este problema acontece quando você fica por algum tempo na área de selecionar algum servidor, para resolver isto é muito simples, basta você insistir que uma hora os servidores irão aparecer.
1

#3 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 28 April 2018 - 02:21 PM

Ver postxGabryel, em 28 April 2018 - 02:20 PM, disse:

Este problema acontece quando você fica por algum tempo na área de selecionar algum servidor, para resolver isto é muito simples, basta você insistir que uma hora os servidores irão aparecer.

Pow , ja tentei entrar umas 10 vezes .
ImagemImagemImagem
0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 28 April 2018 - 02:21 PM

Você já testou o modo de compatibilidade ou até mesmo a ativação/desativação de sua rota alternativa? Se não, tente estes procedimentos e reinicie o seu modem pela tomada por 10 segundos e o computador para que você possa voltar a ativa no cliente.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#5 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 28 April 2018 - 02:22 PM

Reinicie sua internet e tente se conectar novamente.

Obs: O servidor se encontra operando normalmente.

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#6 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 28 April 2018 - 02:22 PM

A sua autoria já ativou a rota alternativa do seu launcher? Caso sim, eu peço que você realize um procedimento neste tutorial abaixo e, verifique se irá obter um resultado ao seu transtorno.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso o erro persistir, peço a sua autoria que esteja removendo o seu game por completo e baixe-o novamente com seu anti-vírus e/o firewall desabilitados. Se por acaso, o transtorno persistir, solicite um auxílio através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 28 April 2018 - 02:23 PM

Em minha residência de vez em quando isso acontece comigo, para solucionar este problema eu alterno entre as rotas alternativas (ativo, caso esteja desativada ou vice-versa). Tente realizar este processo para solucionar o seu problema.

Caso ainda persista, recomendo que reinstale completamente o seu MuAwaY e o instale novamente. Veja o tutorial abaixo para realizar a remoção completa de maneira correta:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Após remove-lo, baixe novamente diretamente do site oficial do MuAwaY ( http://www.muaway.net/site.php ), na aba Downloads, lá escolha qualquer uma das opções.

@poste resultados.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 28 April 2018 - 02:23 PM

Este problema acontece comigo, no caso se minha Rota Alternativa estiver desligada eu a ligo, e se ligada, desligo. Tente fazer o mesmo processo para ver se seu problema será sanado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
1

#9 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 28 April 2018 - 02:23 PM

Ver postBroly_, em 28 April 2018 - 02:19 PM, disse:

Fui adentrar no servidor e tava muito cheio então levei Disconnect , ao abrir o jogo pra entrar no servidor novamente , nao aparece a lista dos servidores só aparece Disconnect na parte de cima , ja reiniciei a internet , ja reiniciei o computador ja apaguei as pasta's Update e Setting's e nada resolveu .

Meu Mu volto , Valeu galera .
ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 28 April 2018 - 02:23 PM

Ative a Rota alternativa e continue tentando, uma hora você irá conseguir adentrar ao servidor. Sugiro também que reinicie a internet por meio de 01 minuto, e tente entrar novamente.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 28 April 2018 - 02:24 PM

Neste caso, recomendo que você desinstale o MuAwaY por completo do seu computador e em seguida instale-o novamente, após instalar, execute o mesmo como administrador e veja se obterá êxito.
É sempre bom reiniciar o computador antes de executar o jogo, assim, terá mais chance de obter êxito na hora de adentrar no jogo.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 28 April 2018 - 02:25 PM

Você pode tentar reiniciar a sua internet e/ou desativar a rota alternativa(caso esteja ativa), ou ativa-lá(caso esteja desativada.
Se ainda assim não obter uma melhora na conexão, entre em contato com a administração através dos tickets ou do email suporte@muaway.net

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 28 April 2018 - 02:34 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)