Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a um erro ao tentar executar o Laucher - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a um erro ao tentar executar o Laucher

#1 Membro offline   SoloBR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 26-October 17

Postou 28 April 2018 - 10:49 AM

Quando abro o launcher ele não carrega e minha net tá normal me ajudem pf
0

#2 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 28 April 2018 - 10:51 AM

Peço que vá até a pasta de seu jogo e exclua os arquivos UPDATE & SETTING'S, em seguida abra seu launcher e aguarde até que todos os arquivos sejam atualizados, em seguida, o acesso ao servidor será possível.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 28 April 2018 - 10:51 AM

Basta acessar a pasta do MuAwaY e apagar os arquivos Update e Settings. Segue a imagem abaixo:
Imagem
Após isso, acesse as configurações do launcher e ative/desative a opção de Rota Alternativa e clique em aplicar. Logo, visualize se obteve êxito em seu problema.

0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 28 April 2018 - 10:52 AM

Se sua internet está normal, certamente era para o launcher carregar. Entretanto, pode ser que alguns arquivos esteja corrompidos, sendo assim, será necessário que você entre na pasta de destino do jogo, clicando com o botão direito do mouse em cima do ícone, basta clicar em "Abrir Local do Arquivo" e você será redirecionado à pasta do jogo, logo, localize os arquivos update e setting's e logo após delete-os. Feito isso, execute o launcher como administrador e tente novamente. Se continuar, sugiro que reinicie sua internet e verifique se não há nenhum ant-vírus ativo.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 28 April 2018 - 10:53 AM

Clique com o botão direito do cliente MuAwaY e clique em propriedades. Logo, você irá clicar em localizar o arquivo e irá procurar pelos arquivos Update e Settings. Lá, você irá deletá-los e depois reiniciar o seu computador. Após o computador reiniciar, entre no muaway como administrador e deixe ele atualizar.
Se possível, desligue o antivírus/firewall para obter êxito no procedimento.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 28 April 2018 - 10:53 AM

Geralmente quando há esse tipo de anomalia, é ocasionado sim pela rede.
Muita das vezes, não percebemos que há perdas de pacotes, ocasionando uma oscilação em sua rede. Enfim, vou pedir que sua autoria desligue seu roteador e deixe 15 segundos desligado. Após o tempo, ligue-o novamente. Feito tal procedimento, vá na pasta do MuAwaY e apague os arquivos Update e Settings. Se ambos procedimentos, não ocasionarem uma melhoria, irei pedir que envie um e-mail para suporte@muaway.net e envie provas do acontecido, para que possam lhe garantir um suporte melhor.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 28 April 2018 - 10:54 AM

Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do jogo, logo em seguida vá em "Abrir local do arquivo" e lá esteja apagando as pastas Update e Settings, logo em seguida inicie seu jogo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#8 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 28 April 2018 - 10:55 AM

É recomendável que o senhor vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos UPDATE & SETTING'S e logo em seguida vá até o launcher do MuAwaY em opções e ative a rota alternativa, caso esteja ativada desative e assim tente estar se conectando ao jogo para ver se seu problema é solucionado. Também é recomendável que o senhor esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina e logo em seguida baixe-o novamente, pois assim é quase certeza que seu problema será solucionado com êxito, enfim.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 28 April 2018 - 11:02 AM

Olá, bom dia!
O problema pode estar sendo gerado por alguma pasta que esta operando de forma irregular/corrompida, afim de solucionar o problema vá até "Locais de Arquivo" e delete os arquivos "update" e "setting" conforme ilustrado a seguir, logo em seguida execute o Laucher e ative a "Rota Alternativa" e tente acessar o game.
Imagem

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 28 April 2018 - 11:02 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 28 April 2018 - 01:24 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)