Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao som do jogo e quedas de FPS - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao som do jogo e quedas de FPS BUG ou ERRO

#1 Membro offline   TwistKid Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 27-July 15

Postou 27 April 2018 - 02:01 PM

Boa tarde a todos, estou com um problema no cliente muaway, desde que me lembro jogando muaway, assim que entro em algum servidor eu abro o chat em jogo e apertava CTRL + C , dava um barulhinho e o som do jogo voltava a funcionar, caso não fizesse isso o som do jogo não iria funcionar tanto quanto o FPS do jogo iria ficar dropando para 19-15-7-3 , depois de apertar e dar o tal barulho ficava normal o jogo, com fps cravado no 22 e o som do jogo normal, agora depois dessa atualização não sai o barulho que mencionei, o jogo continua sem som e o fps fica dropando, já fiz de tudo e não consigo arrumar isso, se alguém já passou por isso e sabe resolver me ajuda ai por vafor, obrigado desde já.
0

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 27 April 2018 - 02:07 PM

Desde que etapas você realizou? Sugiro que você atualize os seus drivers para saber se o seu computador precisa de atualização e também verificar se o computador tem a necessidade de limpeza de disco, onde o seu HD influencia também no drop do seu FPS.
Correlacionado ao som, eu sugiro que exclua as pastas update e Settings, onde o cliente irá atualizar novamente e também verificar pela barra de configurações do cliente se há a desativação do som. Veja também se está desativado no seu mix de volume clicando com o botão direito do volume do seu windows (Que fica na barra de tarefas).
Enfim, tutoriais para lhe ajudar nos casos acima :
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
Poste resultados!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 27 April 2018 - 02:07 PM

Basta o senhor abrir o ícone do MuAwaY e clicar em opções e marcar o efeitos sonoros e a música de fundo feito isso basta da aplicar, veja abaixo como vai ficar:

Imagem

Já em relação a queda de Fps recomendo que você atualize seus drivers através do slim drivers, caso não saiba usar, veja abaixo o tutorial:

http://forum.muaway....do-slimdrivers/

0

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 27 April 2018 - 02:08 PM

Vamos por parte.
Primordialmente vamos começar pelo som. Peço que abra seu launcher e vá em "Configurações", logo após, marque as caixinhas igual dessa print.
Veja:
Imagem





Entretanto, correlação ao FPS (Frames Per Second) oscilar, é ocasionado por diversos fatores. Podendo ser do seu computador, placa de vídeo, drivers e afins.
Porém, peço que atualize seus drivers de vídeo, caso não saiba, recomendo que baixe o SlimDrivers e deixe-o buscar por atualizações, logo, assim que terminar, procure por atualizar logo o driver de vídeo.
Também recomendo, que jogue com desempenho Médio/Baixo, para realizar tal opção, abra o game e aperte a tecla "ESC" e vá em "Configurações".
Vale lembrar que essa oscilação, também pode ser ocasionada em cidades cheias ou até mesmo, pela sua máquina ainda está renderizando o jogo, assim que você se move.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 27 April 2018 - 02:09 PM

Olá, TwistKid.

Para sanar esse problema, tente atualizar o Direct-X no seu computador, veja abaixo um tutorial.
http://forum.muaway....aneira-correta/

Verifique o Desempenho dentro do jogo no painel de menu, caso não saiba como localizar irei lhe explicar, entre no game, e aperta a tecla "Esc" > Configurações > Desempenho e coloque de acordo com os núcleos do seu processador.

Quote

• Alto: O jogo vai usar mais recurso do seu processador, porém terá um desempenho melhor, com FPS entre 21 e 22 (máximo). (recomendado para jogadores que possui dois ou mais núcleos de processamento)

• Médio: O jogo consome menos recursos do seu processador, e poderá apresentar algumas perdas de FPS, dependendo do seu processador. (recomendado para jogadores que possui um ou dois núcleos de processamentos)

• Baixo: O jogo vai consumir o mínimo de recurso possível do seu processador, porém o jogo poderá apresentar uma perca maior de FPS. (recomendado para jogadores com processador que só possui um núcleo de processamento)


Se não obter resultados, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 27 April 2018 - 02:11 PM

Algumas resoluções está com um certo problema com as novas resoluções, esse respectivo problema foi repassado ao setor administrativo. O que recomendamos por hora até o mesmo ser corrigido, é que você utilize outra resolução que não ocorre isso.
Lembrando que, esse problema está ocorrendo apenas no Windows 10, que no caso é um Windows bem recém lançado e é passível de bugs.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 27 April 2018 - 02:11 PM

Boa tarde, referente ao som do jogo você pode estar desativando/ativando ele pelo launcher, já como citado problemas de FPS deve-se ao fato de que seu computador esta com algum driver desatualizado ou então não tem os requisitos básicos para a execução do jogo. Faça os seguintes procedimentos dos tutorias abaixo:

[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador
[Tutorial] Como evitar lags no jogo


Feito os processos mencionados e não obter êxito verifique se os requerimentos do site coincidem com o que seu computador tem, se não houver o mínimo solicitado, lamento seu jogo só rodará com "lags" gráficos.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 27 April 2018 - 02:11 PM

Referente as suas quedas de FPS constantes, sugiro que esteja atualizando seus drivers. Caso não saiba atualizar o seus drivers visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Correlacionado aos efeitos sonoros do jogo, basta sua autoria está indo no ícone do MuAwaY, logo em seguida vá em opções e marque as opções Efeitos sonoros e Música de fundo.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 27 April 2018 - 02:14 PM

Realize os procedimentos sugeridos pelos membros do suporte. ;)
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 27 April 2018 - 02:14 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   TwistKid Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 27-July 15

Postou 27 April 2018 - 03:35 PM

obrigado a todos que responderam, mas acho que não expliquei direito o meu problema, a respeito dos drivers não estão desatualizados,e nas configurações do áudio do jogo já estão marcadas as opções,meu processador é um i3-7100 com uma placa de vídeo gtx 1050 4g e 8 de ram, não acho que teria algum problema para rodar o jogo sem ter queda de fps, o que acontece é que o próprio jogo bugava o som e o fps, é meio que obrigatório eu fazer o precedimento CTRL+C ou CTRL+F para dar uma apitada ( quem estiver no jogo e fizer também vai escutar, basta abrir o chat e apertar CTRL+C ou CTRL+F ) para o jogo desbugar e fluir novamente, é meio difícil explicar dscp gente xD, mas não tem muito a ver com alguns desse procedimento, vi todos os métodos a cima e tudo que tinha pra atualizar já está atualizado, tudo baixado direitinho, e novamente tentei desmarcar as opções de áudio mudar resolução e tentar de novo, abri o jogo, veio a tela de seleção de server ( onde já era para ter som ) já sem som, seleciono um personagem e entro em game sem som também, antes quando ocorria isso era só fazer o CTRL+C ou CTRL+F e apitava, ficava normal até eu sair e repetir o procedimento assim que entrasse novamente, espero que tenham entendindo um pouco mais do problema ou pelo menos alguma coisa xD, obrigado pela atenção novamente <3.

Este post foi editado por TwistKid: 27 April 2018 - 03:48 PM

0

#12 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 27 April 2018 - 03:54 PM

Olá,

Os procedimentos existentes em nosso fórum foram repassados através deste tópico. Sendo assim, entre em contato com o setor de suporte para auxílio técnico.
E-mail: suporte@muaway.net

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 27 April 2018 - 03:54 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)