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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas ao gerar um boleto bancário
#1
Postou 26 April 2018 - 07:30 PM
Seguinte Estou tentando gerar um boleta da nova promoção no valor de R$ 350,00 eu coloco todos os dados correto e quando eu clico em gerar boleta fala que o CPF e invalido já tentei com CPF do meu pai , da minha mãe e o meu todos estão falando que e invalido oque posso fazer ?
#2
Postou 26 April 2018 - 07:33 PM
Sugiro que sua autoria tente realizar a compra através de outro navegador, provavelmente o problema esteja relacionado com o navegador que você está utilizando. Caso realize este procedimento e mesmo assim o erro persista, recomendo que entre em contato com o setor administrativo via ticket ou até mesmo via e-mail para financeiro@muaway.net.
#5
Postou 26 April 2018 - 07:35 PM
Acabei de realizar o procedimento em minha residência e, encontra-se normalmente. Contudo, peço a sua autoria que realize uma alteração em seu navegador ou realize uma limpeza em seu navegador com o programa Ccleaner para você obter um êxito, visualize abaixo.
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
Caso o erro persistir, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o transtorno.
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
Caso o erro persistir, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o transtorno.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#6
Postou 26 April 2018 - 07:35 PM
Você já tentou utilizar outro navegador? Porque eu acabei de tentar gerar um boleto aqui de teste e o sistema atua normalmente. Outra coisa, é que você deve informar o seu nome correto e completo. Caso o problema ainda persistir, sugiro que relate esse problema via ticket, ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net. Lembrando que, o sistema está atualmente funcional, então é um problema apenas com sua autoria.
#7
Postou 26 April 2018 - 07:36 PM
Entre em contato com Ber_SubADM via e-mail pessoal dele, no qual é mais rápido e eficiente para agilizar seu deposito.
E-mail: bear@muaway.net
Ressalto que, o senhor pode estar aderindo esse dinheiro através do aplicativo de celular PIC PAY e assim, após o dinheiro cair na sua carteira no aplicativo, fazer o pagamento de deposito através desde APP, assim chegando seu itens ao imediato do pagamento.
E-mail: bear@muaway.net
Ressalto que, o senhor pode estar aderindo esse dinheiro através do aplicativo de celular PIC PAY e assim, após o dinheiro cair na sua carteira no aplicativo, fazer o pagamento de deposito através desde APP, assim chegando seu itens ao imediato do pagamento.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!
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#8
Postou 26 April 2018 - 07:36 PM
Caro jogador, problemas como este são raros, pois também efetuei o depósito e comigo o problema não aconteceu e até então ninguém reclamou disso. Verifique o CPF corretamente e tente novamente, caso não possua êxito entre em contato com a administração via ticket ou e-mail (suporte@muaway.net) relatando detalhadamente o seu problema, caso queira também pode estar entrando em contato com o Sub-Administrador Bear (bear@muaway.net)
Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
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#12
Postou 26 April 2018 - 08:14 PM
Se você já realizou todos os procedimento aconselho que entre em contato com o e-mail: financeiro@muaway.net, relate o ocorrido, e aguarde respostas! Ou também você pode depositar pelo boleto bancário via PicPay, enfim, caso tenha dúvidas:
[Tutorial] Como funciona o PicPay
[Tutorial] Como funciona o PicPay
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