Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente item comprado no shopping. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente item comprado no shopping.

#1 Membro offline   pietrohunt Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 01-September 16

Postou 08 April 2018 - 12:22 AM

Pessoal, comprei uma Bone Blade pelo shopping, porém não apareceu no meu baú, o que devo fazer ?
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 08 April 2018 - 12:23 AM

Já verificou no baú 01? Até porque os itens comprados pelos shopping's chegam no baú 01, caso realmente não chegou a única maneira de você conseguir solucionar esse problema é entrando em contato com a nossa administração através do ticket, encaminhe um e relate o seu problema para nossa administração, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo e siga os passos do mesmo:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 08 April 2018 - 12:23 AM

Neste caso, peço que você esteja verificando no seu baú 01 e, se realmente você realizou a compra corretamente no shopping. Caso não esteja, você terá que relatar isto no e-mail: suporte@muaway.net que você irá obter um reembolso se o item ocorreu um sumiço, fique tranquilo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   pietrohunt Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 01-September 16

Postou 08 April 2018 - 12:24 AM

Sim, verifiquei no baú 1, não está lá, e o tenho o comprovante de que comprei no shopping, vou tentar um ticket, obrigado
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Brav_ Ícone

  • Suporte 2022
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 870
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 08 April 2018 - 12:24 AM

Sugiro que verifique seu bau 1 no game, basta digitar /bau 1 dentro do jogo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 08 April 2018 - 12:24 AM

Já verificou seu baú 01? Todos os itens comprado no shopping caem no baú 01.
Lembrando que você deve está deslogado do game para efetuar a compra.

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#7 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 April 2018 - 12:25 AM

Veja o seu bau 1, caso não esteja envie um ticket para setor administrativo relatando que seu itens que você compro no site não pareceu em seu bau, caso não saiba enviar ticket veja abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 08 April 2018 - 12:25 AM

Certifique-se primeiro de que a sua compra foi efetivada, para isso, basta você ir no menu "Minhas Compras" localizado em seu Painel de Usuário. Veja imagem abaixo, no caso a minha ultima compra foi um Shield 06:

Imagem


Caso a compra citada por você esteja nesta lista, veja primeiramente se ele não se encontra em seu bau 01. Caso já tenha visto, o recomendado é que você mande um ticket juntamente com o Serial ID do item para que este seja verificado na database do servidor.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 08 April 2018 - 12:25 AM

Ola amigo, primeiramente verifique se o seu item não se encontra no seu báu 1, pois os itens comprados no shop sempre vão para o baú 1. Caso de fato o itens não esteja lá , envie um ticket para o setor administrativo e conte o seu problema. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o seguinte tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#10 Membro offline   MeStRe_Lx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 05-May 17

Postou 08 April 2018 - 12:29 AM

Veja se não está em outro baú, caso não esteja recolha o serial do item em histórico de compras e envie um ticket para administração,ou um email para o suporte@muaway.net , veja como enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/



Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 08 April 2018 - 12:30 AM

O senhor deverá entrar no shopping que você fez a compra desse determinado item, após você entrar no mesmo, basta clicar no Histórico de Compras conforme está na imagem abaixo:
Spoiler

Será aberto uma pagina contendo todos itens no qual o senhor fez compras naquele determinado item, selecione o determinado item que certamente gerou esse bug, pegue o serial do mesmo e envie via ticket.
Spoiler

Caso não sabe como enviar um ticket, saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Raxy_: 08 April 2018 - 12:31 AM

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   pietrohunt Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 01-September 16

Postou 08 April 2018 - 12:31 AM

Verifiquei nas comprar, foi efetuada, porém não apareceu no baú, abri um ticket, mandei um print da compra, vou aguardar, obrigado <3
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 08 April 2018 - 12:38 AM

Ver postNokia_, em 08 April 2018 - 12:23 AM, disse:

Já verificou no baú 01? Até porque os itens comprados pelos shopping's chegam no baú 01, caso realmente não chegou a única maneira de você conseguir solucionar esse problema é entrando em contato com a nossa administração através do ticket, encaminhe um e relate o seu problema para nossa administração, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo e siga os passos do mesmo:
http://forum.muaway....-administracao/

Respondeu corretamente.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 08 April 2018 - 12:38 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)