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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao erro "Deleting extracted files..." - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente ao erro "Deleting extracted files..."

#1 Membro offline   Menina-CV Ícone

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Postou 04 April 2018 - 12:04 PM

Olá!
Após eu instalar o Muaway abre esta aba antes de abrir o launche, alguém sabe o que significa e se isso é normal, talvez seja isso que esteja me impedindo do meu jogo nao esta entrando.

Link:

https://prnt.sc/j0syb3

Este post foi editado por Menina-CV: 04 April 2018 - 12:05 PM


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#2 Membro offline   Japa_- Ícone

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Postou 04 April 2018 - 12:06 PM

Por gentileza, você poderia hospedar uma imagem do seu problema para que possamos lhe ajudar? acesse o site: http://imgur.com/ e hospede a imagem do seu problema.

A mensagem "Deleting extracted files", normalmente se apresenta após concluir a instalação, é normal, pode ficar tranquilo. Continue aguardando e persista após a instalação por completo do MuAwaY, após concluir, execute o jogo como administrador e visualize se houve êxito.

Este post foi editado por xGabryel: 04 April 2018 - 12:10 PM

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#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

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Postou 04 April 2018 - 12:07 PM

Essa mensagem é automática. Sempre que você baixa o instalador ele extrai alguns arquivos para que a instalação ocorra de forma correta, porém eles não são mais úteis depois que esta é finalizada, logo o próprio launcher se encarrega de excluí-las para que não ocupe um espaço em seu computador de maneira desnecessária.


Atenciosamente - LandMarK
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#4 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 04 April 2018 - 12:08 PM

Bom dia, provavelmente, isto acontece, pois você não desinstalou o jogo corretamente e sobrou alguns arquivos, enfim, veja o tutorial abaixo e tente realizar a instalação novamente:

[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

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#5 Membro offline   Buddies Ícone

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Postou 04 April 2018 - 12:09 PM

Olá,
Essa mensagem e automática do sistema, o própio instalador excluir certos arquivos inúteis para manter seu SO mais leve.

Atenciosamente, Buddies.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 04 April 2018 - 12:10 PM

Existe alguns procedimentos que você possa realizar para que o seu problema seja solucionado, primeiro deles será você excluir a pasta "Update" E executar o seu game como administrador, sobre o outro procedimento você poderá re-instalar o seu game por completo. Enfim faça isso e veja se irá obter resultados positivos, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
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#7 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

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Postou 04 April 2018 - 12:10 PM

Isso ocorre quando o MuAwaY não e excluído corretamente e logo após instalado novamente o próprio jogo deleta alguns arquivos desnecessários, veja o tutorial abaixo e logo após instale o jogo novamente:
http://forum.muaway....seu-computador/

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


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#8 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 04 April 2018 - 12:11 PM

Bom, isso não é normal, no entanto é necessário, pois, alguns arquivos que não exercem nenhuma função estão associados ao instalador, são reconhecidos, não identificados, excluídos ou extraídos, aguarde até que esse processo seja concluído e verifique se esta tudo OK. Caso não esteja, baixe o cliente novamente em nosso site com o antivírus desabilitado, posteriormente instale o jogo.

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#9 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

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Postou 04 April 2018 - 12:40 PM

Olá,

O erro "Deleting extracted files..." está ligado à algum processo que está bloqueando a execução/instalação do MuAwaY. Sendo assim, os arquivos são desinstalados/excluídos de maneira "forçada".

Sugiro que execute a remoção do Client, por completo, conforme abaixo:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Antes de efetuar o download e reinstalação, pause antivírus/firewall, a fim de evitar qualquer tipo de restrição, visualize:
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente

Por fim, instale os complementos abaixo relacionados e atualize seus drivers, visualize:
Direct-X: http://www.microsoft...&DisplayLang=en
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86): http://www.microsoft...ls.aspx?id=8328
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x64): http://www.microsoft...s.aspx?id=13523
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers

Atenciosamente, DiviX
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#10 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

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Postou 04 April 2018 - 12:40 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, DiviX
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#11 Membro offline   Menina-CV Ícone

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Postou 04 April 2018 - 12:44 PM

Ver postDiviX_CL, em 04 April 2018 - 04:40 AM, disse:

Olá,

O erro "Deleting extracted files..." está ligado à algum processo que está bloqueando a execução/instalação do MuAwaY. Sendo assim, os arquivos são desinstalados/excluídos de maneira "forçada".

Sugiro que execute a remoção do Client, por completo, conforme abaixo:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Antes de efetuar o download e reinstalação, pause antivírus/firewall, a fim de evitar qualquer tipo de restrição, visualize:
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente

Por fim, instale os complementos abaixo relacionados e atualize seus drivers, visualize:
Direct-X: http://www.microsoft...&DisplayLang=en
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86): http://www.microsoft...ls.aspx?id=8328
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x64): http://www.microsoft...s.aspx?id=13523
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers




Infelizmente não resolveu, desinstalei o Directx e o Microsoft Visual e instalei novamente e nd, os drives está todos atualizados :(

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#12 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

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Postou 04 April 2018 - 12:57 PM

Qual das opções de Download está utilizando? No website existem três opções, sendo assim, efetue download em outra opção.

Porém, antes de iniciar o download, desinstale o Client atual e pause o antivírus/firewall.

Se o erro persistir, contate o suporte técnico através do e-mail [ suporte@muaway.net ].

Atenciosamente, DiviX
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#13 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

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Postou 04 April 2018 - 12:58 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
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