Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente à atualização do launcher - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente à atualização do launcher

#1 Membro offline   xTomzeira Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 14-February 18

Postou 02 April 2018 - 12:50 PM

estou com problemas no launche fui abrir ele e apareceu 144.MB isso e certo ? nunca vi uma atualizaçao assim
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 02 April 2018 - 12:51 PM

Boa tarde, ás vezes o launcher deleta arquivos, como por exemplo interfaces e quando você vai abrir o launcher de novo ele baixa os arquivos da pasta data novamente, no mais, peço que apenas tenha paciência e aguarde o launcher atualizar.
0

#3 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 02 April 2018 - 12:51 PM

Como apareceu tal atualização, apenas deixe que baixe tudo e instale, para que assim seu jogo rode perfeitamente. O tamanho da atualização varia de acordo com o que ocorreu na manutenção.

Este post foi editado por Rawr: 02 April 2018 - 12:52 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 02 April 2018 - 12:52 PM

Se o jogo está baixando os dados necessários para rodar e consiste neste tamanho, é porque é normal, talvez o jogo esteja carregando os novos itens que foram inseridos recentemente e que talvez não tenham sido carregados antes, aguarde o download destes dados e jogue.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 02 April 2018 - 12:52 PM

Isso é uma atualização semanal que é feita automaticamente pelo cliente.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 02 April 2018 - 12:52 PM

Eu já passei pelo mesmo problema, e já deixo claro que é bem simples resolver esse pequeno erro na atualização do launcher, basta sua autoria fechar o launcher e abrir novamente.
Se ainda esse erro persistir, basta você entrar na pasta do servidor, clicando com o botão direito do mouse em cima do atalho do servidor, clique em "Abrir Local do arquivo" você será redirecionado à pasta do servidor, localize os arquivos update e settings exclua-os e execute o launcher como administrador.

Lembrando, o recomendado é sempre deixar o launcher atualizar por completo, pois a administração mesmo deve ter colocado esses arquivos para update.

Caso você realizar os procedimentos acima e não obter êxito positivo, sugiro que reinstale o seu cliente com o ant-vírus desativado, se ainda o problema continuar, sugiro que entre em contato com a administração via ticket, ou via e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Raxy_: 02 April 2018 - 12:58 PM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 02 April 2018 - 12:53 PM

Sim, é normal. Apenas tenha paciência e aguarde a atualização no seu launcher para você adentrar ao game novamente.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 02 April 2018 - 12:53 PM

Essa atualização é realizada automaticamente pelo cliente, fique tranquilo e baixe normalmente.
0

#9 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 02 April 2018 - 12:53 PM

Isso não ocorre normalmente, no entanto, é provável que alguns arquivos foram deletados, talvez pela ação do antivírus ou programas do gênero, mas basta aguardar a atualização, sem sucesso, aconselho que baixe o client novamente em nosso site com o antivírus desabilitado e instale o jogo.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#10 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 02 April 2018 - 12:53 PM

Isso acontece quando baixa uma nova atualização.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#11 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 02 April 2018 - 12:54 PM

É totalmente normal, isto acontece com todos os computadores após uma atualização.
0

#12 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 02 April 2018 - 12:55 PM

Depende de cada manutenção que é feita em nosso servidor, esse tamanho de atualização pode ter sido uma manutenção de processo mais demorado, portanto, pode ficar tranquilo e deixe baixar normalmente.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 02 April 2018 - 12:55 PM

Sim é normal, espera atualizar para o senhor está podendo logar no Mu.
0

#14 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 02 April 2018 - 12:56 PM

-
Olá, boa tarde.
Creio eu, que seja algum arquivo corrompido e para resolver, basta o senhor desinstalar completamente o servidor de sua máquina, saiba como:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
E logo após, você baixe-o novamente e tente se conectar com o servidor, saiba como realizar o procedimento corretamente:
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente!
Isso acontece devido a atualização do cliente, que ocorre semanalmente.

0

#15 Membro offline   xTomzeira Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 14-February 18

Postou 02 April 2018 - 12:56 PM

problema resolvido !!
fica ai a soluçao pra quem ta passando por esse pobrema !
so entrar na pasta e excuir os arquivos que foi passado !
obrigado .
0

#16 Membro offline   Buddies Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 422
  • Cadastrado: 18-February 18

Postou 02 April 2018 - 01:00 PM

Ola,
Aguarde a atualização do mesmo!

Atenciosamente, Buddies.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

0

#17 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6843
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 02 April 2018 - 01:02 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)