Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a dificuldades para executar o MuAwaY. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a dificuldades para executar o MuAwaY.

#1 Membro offline   Yong Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 01-April 18

Postou 01 April 2018 - 12:50 PM

Eae?
Boa tarde.

Sou novo no fórum, mas não no jogo.
Eu joguei bastante MuaWaY a anos atrás, retornei hoje para jogar um pouco.

Baixei o jogo e parece que á algo de errado ao iniciar o jogo, o launcher demora pelo menos 1 Minuto para inciar e quando inicia não consigo se conectar, alguém pode ajudar ?? :beijo_natal:

YouTube:

Este post foi editado por Yong: 01 April 2018 - 12:51 PM

0

#2 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 01 April 2018 - 12:52 PM

Vá a pasta do MuAwaY e exclua os seguintes arquivos: Update e Settings e tente entrar novamente, caso esse processo não resolva, tente ativar a rota alternativa que se encontra nas opções do game antes de entrar, caso ja esteja ativada, desative-a.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#3 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 01 April 2018 - 12:53 PM

Recomendo que você exclua o MuAwaY e realize o download novamente, porém, desta vez com o Ant-Vírus desativado para não ocorrer algum tipo de transtorno, após isso, acesse a pasta do MuAwaY e apague os arquivos Update e Setting's e tente novamente.
0

#4 Membro offline   Vegaz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 382
  • Cadastrado: 03-September 14

Postou 01 April 2018 - 12:53 PM

Você precisa desinstalar o jogo, Instalar novamente, atualizar o laucher, que o jogo irá iniciar rapidamente !!
Atenciosamente Vegaz
Muaway - projetando e construindo sua diversão ...

Imagem
0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 01 April 2018 - 12:53 PM

Olha, alterne entre as rotas (Ative/Desative a sua rota alternativa). Em minha residência eu sofro com isso. Clique em OPÇÔES, Marque (caso esteja desmarcada, ou desmarque caso esteja marcada) a OPÇÂO Rota Alternativa e tente abrir o seu jogo novamente.


Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Buddies Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 422
  • Cadastrado: 18-February 18

Postou 01 April 2018 - 12:53 PM

Olá,
Lhe aconselho que apague as seguintes pastas dos arquivos do mu:
Imagem

Logo apois, verifique sua conexão e execute o mesmo sempre como administrador.

Atenciosamente, Buddies.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 April 2018 - 12:54 PM

Provavelmente o cliente não está sendo aceito por conta do seu antivírus que supostamente está removendo alguns arquivos importantes para a execução do cliente. Logo, eu sugiro que entre no seu antivírus ou a segurança de seu Windows que é o Firewall e desative-o.
Depois deste procedimento, tente novamente.
Se o problema persistir, veja se a reinstalação do cliente irá funcionar, mas se o antivírus ligado.

Em casos extremos eu sugiro que entre em contato com o nosso suporte via suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 01 April 2018 - 12:54 PM

Nesse caso o recomendado é você clicar com o botão direito em cima do ícone do servidor ir em "Abrir local de arquivo" E excluir a pasta "Update" para que o problema seja solucionado, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
0

#9 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 01 April 2018 - 12:57 PM

Vá na pasta do MuAwaY e esteja excluindo ambos arquivos chamados de "Update" e "Setting's", após o procedimento realizado, peço que esteja abrindo o seu launcher novamente que irá ocorrer uma atualização e verifique se irá obter um êxito. Caso o erro persistir, remova o game por completo e baixe-o novamente, porém, com o seu anti-vírus e juntamente com o seu firewall desabilitado.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 01 April 2018 - 12:59 PM

Tente desativar algum antivírus ou firewall do seu windows, e abre o jogo normalmente. Se caso persistir, abre o local de pasta do jogo e apague os arquivos Update e Setting's e tente novamente.
Se continuar o problema, deve recorrer um suporte via e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   xVictory Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 137
  • Cadastrado: 26-March 18

Postou 01 April 2018 - 01:00 PM

Vá a pasta do mu e apague os seguintes itens: Setting e Update.
Atenciosamente xVictory.
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 April 2018 - 01:03 PM

Neste caso, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do MuAwaY e posteriormente selecione Abrir local do arquivo, exclua os arquivos “Upadate e Setings” que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem

0

#13 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 01 April 2018 - 01:20 PM

Olá, boa tarde!
Sugiro que remova o MuAwaY completamente da sua maquina, logo em seguida baixe diretamente do site e tente se conectar ao servidor de preferencia com uso da "Rota Alternativa":
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Imagem

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 01 April 2018 - 01:20 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Yong Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 01-April 18

Postou 01 April 2018 - 01:44 PM

Fui até a pasta e exclui os arquivos:Update e Settings não resolveu.
Baixei o jogo e instalei novamente com o antivirus,malware e o firewall desativados, mas o problema ainda persiste.

Edit: Consegui logar, mas leva um tempo considerável para abrir o Launcher, alguma pista do que seja?

Este post foi editado por Yong: 01 April 2018 - 02:02 PM

0

#16 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 01 April 2018 - 08:51 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)