Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a problemas na creditação dos brindes. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a problemas na creditação dos brindes.

#1 Membro offline   FOxdusKRL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 14-August 16

Postou 29 March 2018 - 10:22 AM

Gostaria de saber se a administração já esta ciente que veio itens faltando nessa promo...
deposito via picpay
#VoltaAcem



Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Brav_ Ícone

  • S T A F F Loading...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 869
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 29 March 2018 - 10:24 AM

Caso algum item mostrado na promoção não veio, envie um ticket para a administração relatando.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 864
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 29 March 2018 - 10:24 AM

Envie um ticket informando o ocorrido e logo será resolvido.

Este post foi editado por -SkY-OvEr-: 29 March 2018 - 10:25 AM

Atenciosamente, SkY
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem



0

#4 Membro offline   xPriquitoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 352
  • Cadastrado: 08-February 18

Postou 29 March 2018 - 10:25 AM

Bom dia se realmente estiver faltando algo reporte a administração via ticket.
Veja como enviar ticket corretamente no tutorial a seguir:
http://forum.muaway....a-administracao

Atenciosamente xPriquitoO
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem


0

#5 Membro online   Hey Ícone

  • Catarse
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9669
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 29 March 2018 - 10:25 AM

Bom dia, vá até o tópico da promoção e veja se, realmente, veio algum item faltando. Caso, realmente, algum brinde esteja faltando entre em contato com o setor financeiro pelo e-mail: financeiro@muaway.net.

Obs: Veja se os brindes não estão no baú 02.

Este post foi editado por Heydrich: 29 March 2018 - 10:26 AM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4281
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 29 March 2018 - 10:26 AM

Alguns jogadores estão relatando que alguns itens não foram inseridos, recomendo que você entre em contato com o setor financeiro através do e-mail:financeiro@muaway.net.
0

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9439
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 29 March 2018 - 10:27 AM

Narre o fato ao setor financeiro: financeiro@muaway.net
Ou a equipe de suporte: suporte@muaway.net

Este post foi editado por Greamy: 29 March 2018 - 10:28 AM

Graciously, Greamy; [MuAwaY]!
0

#8 Membro offline   Cashing Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 29-March 18

Postou 29 March 2018 - 10:27 AM

Bom dia, envie um ticket para a administração relatando sobre o erro ocorrido.
Veja como enviar um ticket corretamente: http://forum.muaway....a-administracao
0

#9 Membro online   Land_CL Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 29 March 2018 - 10:29 AM

Está sim. Basta voce enviar um ticket que o kit ph black irá ser entregue normalmente em seu bau 01.
Atenciosamente, Land_CL!
MuAwaY, Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2996
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 29 March 2018 - 10:30 AM

Alguns jogadores estão informando o mesmo ocorrido, peço que envie um ticket para administração e aguarde ser resolvido.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 29 March 2018 - 10:31 AM

Caso os itens de acordo com o pacote promocional no qual você adquiriu estejam faltando, envie um ticket para administração com o comprovante de depósito e com a lista dos itens que faltam, para que a mesma verifique, e caso realmente estejam faltando, ela possa estar adicionando em sua conta.

Atenciosamente,
Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Japa_- Ícone

  • xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 29 March 2018 - 10:32 AM

Alguns jogadores vinheram até o fórum questionar o mesmo assunto que o seu, o recomendado é que você envie um ticket.
0

#13 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 29 March 2018 - 10:32 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)