Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a queda de FPS - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a queda de FPS queda de fps sem sentido...

#1 Membro offline   Sra_Asuna Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 23-October 13

Postou 28 March 2018 - 04:01 PM

Estou tendo poblemas com queda de fps no jogo muaway, mas isso nao e constante e as vezes eu logo e o game esta normal
sendo assim acho que nao seja poblema com meu setup porque no mesmo jogo diversos outros jogos de graficos e requisitos muito superior ao muaway.
alguem esta com mesmo poblema ou saiba resolver?
Imagem

0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 28 March 2018 - 04:03 PM

Boa tarde, eu estava com o mesmo problema que você e após reiniciar o meu computador o problema foi sanado, contudo, se mesmo após reiniciar o seu computador a queda de FPS persistir, recomendo que, você veja se não tem nenhum driver desatualizado e também aconselho que vá até a pasta do jogo e exclua os arquivos Setting's e Update.
1

#3 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 28 March 2018 - 04:03 PM

Para sanar este problema é simples, acesse os tutoriais abaixo e realize todos os procedimentos, veja:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel

0

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 28 March 2018 - 04:04 PM

Provavelmente o seus drivers e o seu Direct-X encontra-se desatualizados, peço que esteja realizando uma atualizações em ambos, para verificar se irá obter um resultado no seu transtorno, caso não saiba realizar o procedimento, esteja verificando abaixo o tutorial e siga os passos.

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Caso o erro persistir, entre em contato com a equipe do MuAwaY através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 28 March 2018 - 04:04 PM

Tente reiniciar o seu computador e logo após exclua os arquivo Update e Settings e entre novamente, caso o problema persista veja se não há algum drive desatualizado em sua maquina.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#6 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 March 2018 - 04:06 PM

Sugiro que sua autoria esteja atualizando o Direct-X, acesse o tutorial.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso continue com o problema, reporte o problema para o administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que seja auxiliado.

0

#7 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 28 March 2018 - 04:06 PM

Olá, Boa tarde!
Sugiro que reinicie seu computador, e seu moldem por 30 segundos, caso não resolva , faça os seguintes procedimentos:→ Botão direito do mouse sobre o launcher do MuAwaY → Abrir local do arquivo, e exclua estás duas ferramentas.
Imagem
Imagem
Caso isso não resolva, faça esse outro procedimento:
Imagem
Rota Alternativa

Quote

1: Entre no Luncher e clique em "Opções";
2: Ative a Rota Alternativa.
- Se a rota estiver ativa, você vai desativar.
- Se a rota estiver desativada, você vai ativar.

Este post foi editado por Pryor: 28 March 2018 - 04:07 PM

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 28 March 2018 - 04:07 PM

Olá amigo, já tentou reiniciar a sua máquina? Sugiro que reinicie a sua máquina e veja se resolve. Verifique também se os drivers e o Direct-X da sua máquina estão atualizados.

Quote

Tutorial atualizando os drivers: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Tutorial atualizando o Direct-X: http://forum.muaway....aneira-correta/

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 28 March 2018 - 04:07 PM

A queda de FPS ocorre devido à diversos fatores, tais como Drivers gráficos desatualizados, Direct-X desatualizado, arquivos do servidor corrompido, etc.

Sendo assim, para isso há soluções, veja os tutoriais e saiba como:
[Tutorial] Atualizando os drivers pelo Slim Driver's!

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta!

Para resolver o problema dos arquivos corrompidos, basta você clicar com o botão direito no ícone do MuAwaY → Abrir Local do Arquivo → Encontre os arquivos update e settings, selecione ambos e exclua-os.

Feito esses procedimentos, reinicie o computador e poste resultados.

Este post foi editado por Raxy_: 28 March 2018 - 04:08 PM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 28 March 2018 - 04:08 PM

Eu estava com o mesmo problema também, peguei e fechei o jogo, abri novamente e ficou normal.
Meu FPS normal é 22.

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#11 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 28 March 2018 - 04:19 PM

Olá,

Realize os procedimentos sugeridos pelos membros do suporte. ;)

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 28 March 2018 - 04:19 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Sra_Asuna Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 23-October 13

Postou 28 March 2018 - 04:33 PM

Esta bem, vou tentar os demais procedimentos espero que funcione ^^
0

#14 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 28 March 2018 - 04:58 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)