(Respondido) Referente à dc's frequentes.
#2
Postou 21 March 2018 - 08:21 PM
Neste exato momento eu estou online no servidor a cerca de 50 minutos e não sofri nenhum disconect. Recomendo que reinicie o seu modem e alterne entre as rotas. O servidor está passando atualmente por certa instabilidade, logo o recomendado é ter paciência.
Caso deseje, envie um ticket apra a administração.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#3
Postou 21 March 2018 - 08:21 PM
Caso o problema volte á persistir, peço que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema, com isso, a equipe de suporte fará de tudo para amenizar isso.
#4
Postou 21 March 2018 - 08:22 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 21 March 2018 - 08:22 PM
Quote
Evitando DC parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
@Poste resultados!
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
#6
Postou 21 March 2018 - 08:22 PM
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#7
Postou 21 March 2018 - 08:23 PM
Certifique-se de que a sua conexão com a internet está estável, também realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
@ Veja se obtém sucesso.
#8
Postou 21 March 2018 - 08:23 PM
Obs: O problema do launcher de só ficar na parte de calculando rota é resolvido quando apaga os arquivos Setting's e Update da pasta do game.
#9
Postou 21 March 2018 - 08:24 PM
Caso não saiba como alterar o DNS, veja o tutorial:
[Tutorial] Aprenda a alterar o DNS de conexão!
#10
Postou 21 March 2018 - 08:26 PM
Boa noite.
Creio que o problema venha de sua conexão, pois como disse no tópico anterior estou conectado e estou tendo uma boa jogabilidade. Esteja encaminhando um e-mail para á equipe suporte@muaway.net, ou abra um ticket informando detalhadamente o seu problema e aguardar uma interação da parte administrativa lhe auxiliando de forma correta.
#11
Postou 21 March 2018 - 08:27 PM
[ http://forum.muaway....ando-dcparte-i/ ]
[ http://forum.muaway....do-dcparte-iii/ ]
[ http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/ ]
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#12
Postou 21 March 2018 - 08:37 PM