Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à dc's frequentes. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à dc's frequentes.

#1 Membro offline   xFelicia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 21 March 2018 - 08:19 PM

Levo DC a cada 5 minutos no jogo.

Obs: Ja tentei usar a rota alternativa, não funcionou.
Deletei settings e update, já desinstalei e instalei o mu e mesmo assim o mesmo erro. Rota alternativa sempre calculando rota.
Imagem

Cada amanhecer é um novo recomeço.
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 21 March 2018 - 08:21 PM

Boa noite.

Neste exato momento eu estou online no servidor a cerca de 50 minutos e não sofri nenhum disconect. Recomendo que reinicie o seu modem e alterne entre as rotas. O servidor está passando atualmente por certa instabilidade, logo o recomendado é ter paciência.

Caso deseje, envie um ticket apra a administração.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 21 March 2018 - 08:21 PM

Infelizmente este problema está ocorrendo com vários jogadores, pois o nosso servidor encontra-se com instabilidades em algumas regiões do Brasil, assim, ocasionado estes dc's. Logo, o sugestionado é que você desligue seu modem por 20 segundos e consequentemente faça o teste.

Caso o problema volte á persistir, peço que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema, com isso, a equipe de suporte fará de tudo para amenizar isso.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 21 March 2018 - 08:22 PM

Provavelmente seja algo relacionado a sua conexão, tente reiniciar sua internet e entre no jogo, se por ventura não funcionar, recomendo que entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net para solicitar um auxílio mais aprofundado.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 21 March 2018 - 08:22 PM

Olá amigo, sugiro que veja o seguintes tutoriais para evitar DC:

Quote



@Poste resultados!

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#6 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 21 March 2018 - 08:22 PM

Boa noite, aconselho você trocar a sua DNS, pode ser que sua internet esteja com problemas de rota.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 21 March 2018 - 08:23 PM

Boa Noite!
Certifique-se de que a sua conexão com a internet está estável, também realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare


[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
@ Veja se obtém sucesso.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 21 March 2018 - 08:23 PM

Boa noite, aconselho que você reinicia sua internet por cerca de 30 segundos e caso o problema persista entre em contato com sua operadora e relate o ocorrido, lembrando que, o servidor está passando por pequenas instabilidades em determinadas regiões e, por este motivo, peço que apenas aguarde esse problema ser sanado.

Obs: O problema do launcher de só ficar na parte de calculando rota é resolvido quando apaga os arquivos Setting's e Update da pasta do game.

1

#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 21 March 2018 - 08:24 PM

Esses desconectes ocorre apenas com uma pequena quantia de jogadores, entretanto, como você ralizou todos procedimentos cabíveis para resolver esses problemas, não há nada que possa ser feito, por parte sua, porém, a única solução que resta, que já ajudou alguns jogadores, é alterar o DNS de conexão, pode ajudar ou não nesse problema. Se persistir, basta você entrar em contato com a administração via ticket ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net.
Caso não saiba como alterar o DNS, veja o tutorial:
[Tutorial] Aprenda a alterar o DNS de conexão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 21 March 2018 - 08:26 PM

-
Boa noite.
Creio que o problema venha de sua conexão, pois como disse no tópico anterior estou conectado e estou tendo uma boa jogabilidade. Esteja encaminhando um e-mail para á equipe suporte@muaway.net, ou abra um ticket informando detalhadamente o seu problema e aguardar uma interação da parte administrativa lhe auxiliando de forma correta.

0

#11 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 21 March 2018 - 08:27 PM

Em minha residencia o server encontra-se em perfeito está de uso, sendo assim podemos tirar a conclusão que o problema possa estar relacionando diretamente em sua internet, sendo assim é recomendável estar reiniciando o seu moldem ou até mesmo estar entrando em contato com o provedor de sua internet e solicitar uma averiguiação na internet para assim saber se a mesma está em perfeito estado de uso. Vale ressaltar que em nosso web-fórum temos algum tutorial e com isso, é recomendável que siga os mesmo para assim saber se obtêm uma resposta positiva perante ao seu problema.
[ http://forum.muaway....ando-dcparte-i/ ]
[ http://forum.muaway....do-dcparte-iii/ ]
[ http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/ ]

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 March 2018 - 08:37 PM

Disconect's frequentes são predominantes de instabilidades com a rota do servidor, ou seja, não existe métodos a se realizar para evitar estes desafetos até que a administração sane o problema interno. Aguarde que brevemente teremos um respaldo positivo!
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 March 2018 - 08:38 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)