Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a um bug na interface dos itens - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a um bug na interface dos itens

#1 Membro offline   zTranks Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 08-May 17

Postou 21 March 2018 - 03:37 PM

Ola, nunca vi hum bug apareçido com esse Veja:
https://imgur.com/a/HufJR
0

#2 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 21 March 2018 - 03:38 PM

Atualize os drivers de sua máquina e o DirectX, certifique-se também de que sua placa de vídeo está em perfeitas condições.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 21 March 2018 - 03:38 PM

Boa tarde, esse problema acontece, pois os driver's de vídeo da sua maquina estão desatualizados e, portanto, aconselho que atualize-os:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

1

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 21 March 2018 - 03:39 PM

Seus drivers estão desatualizados, por este motivo os itens ficam desta cor. Portanto, peço que você atualize-os através do programa Slim Driver's e veja se o problema será resolvido. Saiba como atualizá-lo corretamente:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers..

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 21 March 2018 - 03:39 PM

Atualize os drivers da sua máquina, certamente desatualizou sozinho, Veja abaixo o tutorial:

http://forum.muaway....do-slimdrivers/
0

#6 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 21 March 2018 - 03:39 PM

Isso ocorre quando os drive da sua maquina estão desatualizados, aconselho olhar o tutorial para resolver o problema.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#7 Membro offline   zTranks Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 08-May 17

Postou 21 March 2018 - 03:40 PM

Não tem nada desatualizado , e hum ''BUG'' mesmo.
0

#8 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 March 2018 - 03:41 PM

Esse problema se apresenta quando seus driver´s estão desatualizados, esteja atualizando veja abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

0

#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 21 March 2018 - 03:42 PM

Boa tarde, caro jogador.
Sugiro que junte o máximo de provas, podendo ser em vídeo, e envie via ticket, ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim, a administração possa achar a causa do bug e resolve-lo.

Vale ressaltar que esse bug geralmente ocorre devido ao fato dos seus drivers estarem desatualizados, para isso, é necessário o senhor fazer uma atualização, caso não saiba, veja o tutorial abaixo e saiba como:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers
Se não tiver nenhuma atualização disponível, faça o seguinte, desinstale o servidor por completo da sua máquina, após desinstalar, reinicie o computador e faça um novo download em nosso site, instale o servidor novamente e tente ver se o problema foi resolvido. Caso você não saiba como desinstalar o MuAwaY, veja o tutorial:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 21 March 2018 - 03:42 PM

Olá, Boa tarde!
Sugiro que esteja atualizando os driver de sua maquina, veja o tutorial:
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 21 March 2018 - 03:42 PM

Ver postzTranks, em 21 March 2018 - 03:40 PM, disse:

Não tem nada desatualizado , e hum ''BUG'' mesmo.



Quando você reloga, volta ao normal ? se sim envie pro administrador através do email: suporte@muaway.net.
0

#12 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 21 March 2018 - 03:44 PM

Como você informou que os seus driver's estão todos atualizados, para resolver é simples, basta reiniciar seu computador e executar o MuAwaY como administrador, este problema já aconteceu comigo algumas vezes, e para sana-lo eu realizei esses 02 procedimentos.
0

#13 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 21 March 2018 - 03:46 PM

Olá amigo, o problema pode ser com a sua placa de vídeo. Sugiro que vá até o nosso WebSite e verifique de sua placa de vídeo está atualizada e instalada correta. Veja na ilustração abaixo:

Imagem



Sugiro também que atualize os seus drivers de vídeo. Tutorial atualizando seus drivers:

Quote




Este post foi editado por Espanta: 21 March 2018 - 03:47 PM

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#14 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 21 March 2018 - 03:47 PM

Olá,

Esse problema não é generalizado, acontece apenas com alguns jogadores, devido aos drivers/Direct-X estarem desatualizados ou configurações de compatibilidade do jogo incorretas. Sendo assim, realize os procedimentos expostos abaixo.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers → http://forum.muaway....do-slimdrivers/
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta → http://forum.muaway....aneira-correta/

Após atualizar seus drivers/Direc-X, o problema provavelmente será sanado. Todavia, se persistir, visualize:

[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo → http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 21 March 2018 - 03:47 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   zTranks Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 08-May 17

Postou 21 March 2018 - 03:50 PM

Ver postDiviX_CL, em 21 March 2018 - 04:47 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Eu reloguei volto e apenas um BUG mesmo.
0

#17 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 21 March 2018 - 03:52 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)