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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao cadastrar central - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problema ao cadastrar central

#1 Membro offline   -LORENZO- Ícone

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  • Posts: 76
  • Cadastrado: 28-November 17

Postou 18 March 2018 - 12:29 AM

Já se passou uma semana, enviei e-mail e nada do suporte responder. Meu problema é inédito, não estou conseguindo cadastrar central, "á mais como assim não está conseguindo", bom quando clico na opção cadastrar/gerenciar não aparece nada. Não tem nenhuma central cadastrada nele no momento, pois em meu notebook que já tinha cadastrado eu removi todas, então o problema não é excesso de computador, e se fosse excesso ao clicar em gerenciar ia da pra remover outros computadores cadastrado.
Irei explicar melhor, quando clico para cadastrar o computador não vai para a opção de cadastrar nome do computador. Abaixo um vídeo.
O marcado em vermelho no vídeo, é comum ou aparece para todos os computadores não cadastrado?

@Edit: Corrigir o bbcode


Este post foi editado por -LORENZO-: 18 March 2018 - 12:32 AM

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#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
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  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 18 March 2018 - 12:32 AM

Boa noite.

Você enviou um e-mail recentemente, certo? Então recomendo que espere a solução por lá, aqui no fórum não conseguiremos ajudar referente à este erro, visto que está acontecendo apenas com sua pessoa. Caso deseje, recomendo que reforce o seu problema via ticket, o prazo inicial são de 72 horas para obter uma resposta, demais interações não possuem uma data fixa.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

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  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 18 March 2018 - 12:34 AM

Até o momento esse problema só ocorre com o senhor, até porquê nenhum outro jogador veio relatar esse possível bug. Sendo assim, como o senhor não recebeu nenhum aval por meio do suporte via e-mail, sugiro que envie um ticket relatando esse possível bug. Apenas por lá o senhor terá uma solução cabível diante desse problema.
Caso não saiba como enviar um ticket, saiba como:
[Tutorial] Enviando um ticket para a administração!
http://forum.muaway....-administracao/

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#4 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
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  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 18 March 2018 - 12:35 AM

Pois bem amigo, se você já entrou em contato com o suporte, o que resta é aguardar uma resposta. Não adianta você ficar criando tópicos. Sugiro também que enviei um e-mail para o SubAdm Bear, bear@muaway.net.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

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Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
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#5 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
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  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 18 March 2018 - 12:36 AM

Infelizmente não há nada que possa fazer a não ser esperar a administração lhe responder pelo e-mail, pois o certo você já fez, cujo foi entrar em contato com o setor de suporte via e-mail. Portanto, continue aguardando que em breve você terá um feedback para solucionar o seu problema, pois tenho certeza que se for um problema na central de segurança, será corrigido o mais rápido possível.
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#6 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
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  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 18 March 2018 - 12:39 AM

Envie um ticket relatando o problema e aguarde uma resposta sobre como proceder para resolvê-lo.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/

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#7 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
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  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 18 March 2018 - 12:39 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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