Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvida 15/03/2018 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvida 15/03/2018 servidor

#1 Membro offline   RaVenGaRxP Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 10-January 18

Postou 15 March 2018 - 06:56 PM

Boa noite estou com problema já tem mais de 1 mês, não consigo ficar online mais que 5 minutos,no servidor.Devido a vários Dc,chamei assistência pra ver se era problema na Rede,porem não e 30MEGA e internet considerável boa para jogar muaway,porem coloquei opção rota alternativa fica pior,já estou pra parar de jogar muaway por conta disso,tenho outro mu instalado e nele não ocorre estes problemas.

Lista do que foi feito pra solucionar problema de desconectá sem parar.

Formatação do computador
chamei assistência técnica Net
rota alternativa+reiniciar pc varias vezes
todos drives atualizado
baixado muaway mais de 5 vezes

E problema ainda continua constante, máximo 5 minutos online =DC mais 10 Tentativas pra tentar entrar novamente.

quem puder ajudar solucionar esse problema,irei ficar muito grato porque estou para parar de jogar por em ves de trazer
diversão ta trazendo raiva de não conseguir logar mais tempo.

Este post foi editado por RaVenGaRxP: 15 March 2018 - 06:58 PM

0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 15 March 2018 - 06:58 PM

Como você não removeu os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY, sugiro que você faça isso e veja se o problema será resolvido.
Caso você não obtenha resultados, aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio perante o problema, pois lá a equipe de suporte fará de tudo para amenizar isso.
É válido lembrar que vários jogadores estão sendo afetado com estas instabilidades, mas fique tranquilo que em breve a nossa administração irá sanar isso e os jogadores terão uma jogabilidade melhor.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 15 March 2018 - 06:58 PM

Como você já realizou o que elnoa do suporte podemos solicitar que realize, recomendo que entre em contato com o servidor via ticket. O prazo inicial de resposta é de 72 horas, novas interações não possuem data específica para acontecer.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   RaVenGaRxP Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 10-January 18

Postou 15 March 2018 - 06:59 PM

Ver postIgor_-, em 15 March 2018 - 06:58 PM, disse:

Como você não removeu os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY, sugiro que você faça isso e veja se o problema será resolvido.
Caso você não obtenha resultados, aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio perante o problema, pois lá a equipe de suporte fará de tudo para amenizar isso.
É válido lembrar que vários jogadores estão sendo afetado com estas instabilidades, mas fique tranquilo que em breve a nossa administração irá sanar isso e os jogadores terão uma jogabilidade melhor.


fisso isso ja observei varios topicos sobre isso nao resolveu nada
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 15 March 2018 - 07:01 PM

Se você já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados positivos, aconselho que você entre em contato com a nossa administração, seja através do ticket ou até mesmo do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 15 March 2018 - 07:05 PM

Não é problema com o senhor, e sim diretamente com o MuAwaY, diversos jogadores em diversas regiões estão reclamando do mesmo problema que o senhor vem passando, cujo é as instabilidades, porém o setor administrativo se encontra trabalhando para poder resolver esse problema o mais rápido possível. Enfim, a única opção que resta é o senhor entrar em contato com o suporte via ticket, ou até mesmo através de um e-mail solicitando um suporte adequado referente ao problema que o senhor está passando.
E-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 15 March 2018 - 07:10 PM

Preciso que responda as seguintes perguntas:

Qual o seu sistema operacional?

Isso começou a acontecer quando?

Está com anti-virus desinstalado?

O disconnect acontece quando você faz algum procedimento dentro do jogo ou simplesmente do nada o jogo disconecta?

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 15 March 2018 - 07:10 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 16 March 2018 - 01:06 PM

Devido a falta de resposta do autor do tópico, estarei fechando o tópico e tentando contato via MP.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 16 March 2018 - 01:06 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)