Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente as infrações em eventos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente as infrações em eventos.

#1 Membro offline   God Ícone

  • Tomzera
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 02-July 17

Postou 13 March 2018 - 06:23 PM

Olá, os staffers quando ganha o cargo de Game Master que pode realizar eventos, antes eles assistem alguns videos aula? ou fazem alguns testes? por que eu fico na dúvida se realmente não sabem utilizar alguns comando como o /monitorar "pra ver as infrações quando ataca antes" ou se eles fazem de proposito como em uma luta ainda agora realizada pelo Lustro_GM, eu e meu adversário juntamos e eu ataquei antes, e fiquei esperando o GM marcar a infração, ele vai e conta "ATÇ JAAH" eu nem ataquei fiquei esperando ele marca a infração e não é a primeira vez que isso acontece e ele sabe disso a primeira e a segunda deixei passar mais agora já to cheio já, fica perdendo luta por falta de atenção do realizador do evento.
como nesse evento, que fui gravando até: https://prnt.sc/ihk0bs

Este post foi editado por Tom_: 13 March 2018 - 06:31 PM

0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 13 March 2018 - 06:25 PM

Os membros são treinados por outros GM'S quando estão no cargo de Moderador. Não existe uma obrigatoriedade em usar o comando citado, caso o mesmo não queira usar ele pode optar por isso.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 13 March 2018 - 06:26 PM

Sim, todos os membros da equipe são treinados antes de virar GM, até porque eles passam pelo cargo de MD, ajudando eventos e entre outras coisas e isso faz com que ele tenha total capacidade para realizar algum evento solo, pelo motivo de que já obtém experiência, ainda mais o Lustro que é a segunda passagem dele pela equipe e de fato ele sabe utilizar todos os comandos possíveis que o cargo de GM obtém.
Vale lembrar que as vezes pode acontecer algum tipo de erro da parte do realizador, se realmente ele não utilizou o comando para monitorar as lutas, foi apenas um erro. Mas lembrando que ficará critério dele a utilizar ou não, até porque o importante é saber que o determinado jogador atingiu o outro antes da contagem, enfim recomendo que você aguarde uma resposta dele para que ambos possam resolver esse problema da melhor forma.

0

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 13 March 2018 - 06:26 PM

Não, os membros da Equipe não assistem um vídeo-aula ensinando realizar eventos, ou seja, eles vão pegando o jeito no cargo de Moderador, pois os Game Master's deixam os moderadores realizarem eventos para quando eles subirem de cargo, realizar os eventos sem nenhum tipo de problema.
O Lustro_GM é veterano, ou seja, já passou pela equipe outras vezes, então, ele obtém um grande conhecimento na realização de eventos, entretanto, se ele não marcou a infração, tenho certeza que não houve. Contudo, você poderia entrar em contato com o mesmo através da MP e esclarecer os fatos, pois lhe garanto que ele não estar querendo prejudicar nenhum jogador.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 13 March 2018 - 06:28 PM

Não, quando um STAFFER recebe o personagem de moderador, o mesmo é ensinado pelos demais membros da Equipe, ele é ensinado à como realizar um mata-mata e outros eventos do servidor. Quando haver necessidade e o mesmo estiver apto a receber a promoção de game master, ele recebe já tendo certa experiência em eventos. Sobre o que ocorreu com você, creio que quando você atacou seu adversário, acabou que na tela do realizador não foi demonstrado que aconteceu uma infração, pois se tivesse, o Lustro_GM teria parado a luta e marcado sua infração, e como isso não ocorreu, ele prosseguiu com a luta. Vale ressaltar que o que vale é a tela do realizador.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 13 March 2018 - 06:29 PM

Bom amigo, não sabemos como é feita a preparação de um Game Master, se eles assistem vídeo aula, creio que a única preparação dos mesmos é na função anterior(Moderador), onde eles são preparados para ocupar o cargo de Game Master. Todos eles(Game Masters) estão ali porque mereceram, não estão ali atoa. Vale lembrar que no seu caso era melhor ter enviado uma MP para o realizador do evento e não vir aqui criticando sem ao menos saber o que aconteceu de fato.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#7 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 March 2018 - 06:39 PM

Nós estamos expostos a erros diariamente, infelizmente o ser humano é falho.
Porém, podemos questionar à respeito. Nossa Equipe é totalmente qualificada para realizar eventos sem quaisquer falha e/ou erros que prejudiquem os participantes, sabemos que raramente acontecem situações como em seu caso, o realizador do evento pode não ter questionado a sua infração, justamente por não achar necessário a contagem, já que ambos estavam disponíveis para o PvP novamente, você errou à partir do momento que atacou antes, e todos sabemos, quando não há palavras globalmente citadas, você automaticamente deveria se preparar para o "ATENÇÃO - JAH" novamente convenhamos ?
Estamos todos à disposição, o aval dos membros é importante e queremos sempre o melhor para vocês, nestas situações felizmente são dirigidos em questão dos critérios do realizador do evento!
Espero que compreenda.

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 March 2018 - 06:39 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)