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Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problema ao cadastrar central - Fórum - MuAwaY

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Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido) Problema ao cadastrar central

#1 Membro offline   -LORENZO- Ícone

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Postou 12 March 2018 - 10:16 PM

Estou com um problema para cadastrar minha central, clico em cadastrar ou gerenciar e a próxima etapa para cadastrar o computador não aparece.
http://prntscr.com/iqe2ve

Minha conta tem os requisitos para cadastrar o computador. O problema é que a próxima etapa não aparece.
http://prntscr.com/iqe3q9

Este post foi editado por -LORENZO-: 12 March 2018 - 10:20 PM

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#2 Membro offline   Igor Ícone

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Postou 12 March 2018 - 10:18 PM

Na print mostra que o computador não está autorizado á acessar a conta, então, recomendo que você clique na opção de "Cadastrar" e veja se obterá êxito. E claro, realize os procedimentos corretos para não ocorrer problemas, pois a central de segurança encontra-se em perfeito estado.
Como você editou e disse a próxima etapa não está aparecendo, recomendo que você relate o ocorrido para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net ou por ticket. Pois, se a central estiver com alguma anomalia, a nossa administração irá sanar o mais rápido possível.

Este post foi editado por Igor_-: 12 March 2018 - 10:24 PM

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#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

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Postou 12 March 2018 - 10:18 PM

Primeiramente, certifique-se de atender todos os requisitos para poder realizar o seu cadastro na central de Segurança, caso não saiba quais são veja abaixo:

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O que é preciso para ativar a Central de Segurança?

Para ativar a Central de Segurança, é necessário que você possua:

Nome completo e data de nascimento preenchidos no painel do usuário no site
Email confirmado
Número de celular confirmado


Caso esteja dentro dos requisitos acima, e mesmo assim não consiga cadastrar a sua central, recomendo que entre em contato com o servidor via ticket ou pelo e-mail (suporte@muaway.net)

Este post foi editado por LandMarK-: 12 March 2018 - 10:20 PM

Atenciosamente - LandMarK
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#4 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 12 March 2018 - 10:20 PM

Boa Noite!
Certifique-se de que não excedeu o número de máquinas possíveis a serem cadastradas e se está realizando o procedimento da maneira correta: Central de Segurança com cadastramento de computadores
Ressaltando que:

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O que é preciso para ativar a Central de Segurança?

Para ativar a Central de Segurança, é necessário que você possua:

Nome completo e data de nascimento preenchidos no painel do usuário no site
Email confirmado
Número de celular confirmado

Caso de fato esteja com problemas, deve solicitar auxílio a equipe de suporte: suporte@Muaway.net

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Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
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#5 Membro offline   Espanta Ícone

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Postou 12 March 2018 - 10:22 PM

Sugiro que tente realizar o cadastramento novamente, seguindo os passos do seguinte tutorial para te auxiliar:

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Tutorial como cadastrar a central de segurança: http://forum.muaway....ranca-da-conta/



Lembre-se também que é necessário os seguintes requisitos para cadastrar a central:

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Nome completo e data de nascimento preenchidos no painel do usuário no site
Email confirmado
Número de celular confirmado



Vejo que você possui todos os dados necessário para o cadastro e mesmo assim não consegue realizá-lo.Sugiro que entre em contato com a Administração via Ticket ou no seguinte e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Espanta: 12 March 2018 - 10:24 PM

Atenciosamente,Espanta.
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#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 12 March 2018 - 10:25 PM

Você está com os dados da conta cadastrados? É necessário, se o senhor não te-los cadastrados, certamente não obterá êxito no cadastramento da Central de Segurança.
Caso não saiba quais são os requisitos necessários para cadastrar, veja:

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Nome completo e data de nascimento preenchidos no painel do usuário no site.
Email confirmado.
Número de celular confirmado.

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#7 Visitante_Digo__*

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Postou 12 March 2018 - 10:25 PM

Certamente você não acertou todos os dados pesos , esteja vendo abaixo oque é preciso.

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O que é preciso para ativar a Central de Segurança?

Para ativar a Central de Segurança, é necessário que você possua:

Nome completo e data de nascimento preenchidos no painel do usuário no site
Email confirmado
Número de celular confirmado

Caso não resolver, você deve solicitar auxílio a equipe de suporte: suporte@muaway.net

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#8 Membro offline   -LORENZO- Ícone

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Postou 12 March 2018 - 10:49 PM

E ai nada de resolverem meu problema? Minha central só tem 3 computadores cadastrado atualmente e mesmo assim não consigo cadastrar em meu computador.
Tenho print de apenas 3 centrais cadastradas. http://prntscr.com/iqeccj Obs: Foi no notebook que ta funcionando normalmente.
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#9 Membro offline   TheMike-BR Ícone

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Postou 12 March 2018 - 10:58 PM

Fiz testes em máquinas distintas, e com minha conta o cadastramento de novos computadores está em perfeita condição de uso.
Você realmente está clicando no buton correto ? Cujo qual é Cadastrar, após dê um nome para sua máquina, em seguida você irá receber um código via SMS, código no qual você irá permitir sua máquina no painel da central. Após estas confirmações, você conseguirá usufruir de todas as ferramentas com a máquina registrada.
Caso ainda não consiga, poste resultados que irei te orientar melhor.
@Poste resultados a baixo!

Atenciosamente!
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#10 Membro offline   TheMike-BR Ícone

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Postou 12 March 2018 - 10:58 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente!
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#11 Membro offline   -LORENZO- Ícone

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Postou 12 March 2018 - 11:08 PM

Abaixo uma print demostrando o problema.
https://youtu.be/gQvoXDXAKjg

Eu entrei no notebook e deletei todos os computadores cadastrado para ver se resolvia e não resolveu.

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#12 Membro offline   TheMike-BR Ícone

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Postou 12 March 2018 - 11:15 PM

Entendi qual é teu problema!
Bom neste caso, é um problema interno diretamente com sua account, te oriento a enviar um e-mail contendo todas as informações relatadas aqui (inclusive o vídeo demonstrativo), para a administração realizar testes, ou procedimentos adequados para esta situação.
Caso não saiba o e-mail, siga-o abaixo:
• [ suporte@muaway.net ].

Atenciosamente!
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#13 Membro offline   -LORENZO- Ícone

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Postou 12 March 2018 - 11:18 PM

Cara, é bem improvável se interno pois se não, iria ocorrer com todos e não somente a mim, tentei no meu notebook e funcionou normalmente. Esse jogo tá falindo aos poucos pelo o visto, administração não faz uma manutenção a 3 meses.
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#14 Membro offline   TheMike-BR Ícone

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Postou 12 March 2018 - 11:30 PM

Diariamente o servidor é atualizado.
Repare que raramente tem dias que a atualização não é baixada em sua máquina, toda vez que executar o launcher, repare que ele irá baixar arquivos, nos quais, são atualizações rotineiras liberadas pela administração!
Em fim, voltando ao assunto do tópico.
Realize o contato com a administração através do e-mail informado, pois o erro é com sua conta.

Atenciosamente!
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#15 Membro offline   TheMike-BR Ícone

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Postou 12 March 2018 - 11:30 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
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