Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao servidor.

#1 Membro offline   RSmello Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 09-March 18

Postou 10 March 2018 - 10:15 PM

PRIMEIRAMENTE BOA NOITE A TODOS, MINHA DUVIDA É SABER SE HA ALGUMA MANEIRA DE PUCHAR O ZOON TA TELA DO GAME, POS TENHO DEFICIENCIA VISUALO E FICA DIFICIL LER O QUE OS OUTROS JOGADORES ESTAO DIZENDO.
JA AUMENTEI O TAMANHO DA TELA NO LAUNCHER, MAS AINDA NAO ADIANTOU.
TAMBEM JA MANDEI O E-MAIL PARA O ADM, JA OBTIVE RESPOSTA ME PEDINDO PARA AGUARDAR, MAS MESMO ASSIM GOSTARIA DE SABER DE VOCES SE A ALGUMA FORMA DE RESOUVER ESTA DIFICULDADE

DDES DE JA LHES AGRADEÇO PELA ATENÇÃO E OBRIGADO POR TIRAREM MINHAS DUVIDAS COM PACIENCIA E SABEDORIA.

ASS: WELDYS ALISSON SANTOS MELLO
NICK: RS_mello (SEMPRE /DEVIAS3)

Este post foi editado por RSmello: 10 March 2018 - 10:16 PM

0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 10 March 2018 - 10:17 PM

Bom, eu particularmente não sei um método para dar zoom no game, apenas o do launcher, porém, você disse que já realizou este procedimento e não obteve êxito. Então, sua única saída é aguardar até que a nossa administração lhe responda por e-mail, pois se tiver como dar zoom no game, eles irão lhe explicar passo a passo.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 10 March 2018 - 10:18 PM

Infelizmente não existe nenhum método além da resolução da sua tela, para conseguir aumentar o zoom, até porque você já tentou todas as maneiras e não obteve resultados positivos.
0

#4 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 10 March 2018 - 10:18 PM

Você pode utilizar uma resolução maior, que ocupe toda a tela do seu computador, basta selecionar uma resolução maior e desmarcar a opção de Modo Janela. Caso queira registrar ou ler com mais atenção alguma coisa que um jogador escreveu no jogo, basta tirar print e visualiza-la na pasta do MuAwaY, após encontra-la a print desejada é só abrir pelo Paint e da zoom na imagem.
0

#5 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 10 March 2018 - 10:18 PM

Negativo, não há recursos para aumentar o tamanho das letras do bate-papo, porém o recomendado é você colocar a dimensão alta e clicar no F11 quando estiver no game, assim estará com o bate-papo completo e podendo rever a escrita todas as vezes até poder ter uma visibilidade ou entendimento melhor.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 10 March 2018 - 10:20 PM

Não amigo, no momento não tem como realizar tal procedimento. Você enviou e-mail para a Administração e obteve respostas. Sugiro que continue aguardando, como foj falado no e-mail.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 10 March 2018 - 10:20 PM

Infelizmente não tem como dar esse "Zoom", estava com problemas nos olhos também, e até fazer o óculos eu colocava a tela o mais próximo possível, é algo que possivelmente irá fazer com que piore, logo, de maneira formal. aconselho que tente jogar através do cabo HDMI, fazendo com que a imagem do computador ou notbook seja visível na tela da TV que é bem maior. :)
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 March 2018 - 10:21 PM

Negativo, não há recursos para aumentar o tamanho das letras do bate-papo.
0

#9 Membro offline   RSmello Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 09-March 18

Postou 10 March 2018 - 10:23 PM

OBRIGADO AGRADEÇO A AJUDA E RESPOSTAS DE TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
0

#10 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 10 March 2018 - 10:25 PM

Infelizmente não existe uma ferramenta na qual te permite usufruir de um zoom nas questões de diálogo dentro de nosso servidor. Porém você pode utilizar resoluções maiores em sua tela, que melhorariam o tamanho da fonte, desmarque a opção "Modo Janela"(caso esteja marcada) e selecione a resolução extrema do servidor, que no caso é a: 1280x1024.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 10 March 2018 - 10:25 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)