Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos dados solicitados para alteração de número da conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente aos dados solicitados para alteração de número da conta.

#1 Membro offline   Tiber-PK Ícone

  • Sou lindo d+
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 842
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 09 March 2018 - 06:55 PM

Se eu perde meu numero de celular,ai iria troca sei que a equipe pede o CPF,teria que dar meu CPF ou o CPF que botei no antigo numero que é de um familiar meu?

Este post foi editado por Tiber-PK: 09 March 2018 - 06:56 PM

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 09 March 2018 - 06:56 PM

Você terá que colocar o CPF que está cadastrado em sua conta, que no caso é o do seu número antigo.
1

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 09 March 2018 - 06:57 PM

Caso você perca o seu número de celular, para alterar é necessário enviar um ticket e realmente a nossa administração pede o CPF para realmente obter certeza de que a conta é sua, mas ele pede o seu CPF e não CPF do número de celular, por exemplo:
Me envie o seu CPF, Senhas antigas. E Quando a nossa administração se refere a CPF é o seu próprio, não importa que não foi cadastrado no número de celular.

1

#4 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 09 March 2018 - 06:58 PM

Irá colocar o CPF cadastrado na conta, que no caso é o antigo CPF seu.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 09 March 2018 - 06:58 PM

Todos os dados cadastrais cedidos para troca de número ou qualquer outro dado que você tenha perdido tem que ser os dados que foram cadastrados em sua conta, para as verificações ocorrerem de maneira correta.

Caso você passe algum dado que não tenha sido cadastrado em sua conta, a sua recuperação será negada devido à isso.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 09 March 2018 - 06:58 PM

Terá que usar CPF que está cadastrado em sua conta, que no caso é o do seu número antigo.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#7 Membro offline   -Hel Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 09-February 18

Postou 09 March 2018 - 06:58 PM

Você deve colocar todas as informação quando crio a sua conta caso contrario não consegue desbloquear a central de segurança.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 09 March 2018 - 06:59 PM

Boa noite, você terá que fornecer os dados cadastrados na sua conta do game.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#9 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 09 March 2018 - 07:00 PM

O fato de pedir o seu CPF e alguns outros dados pessoais, é pra ter certeza que de fato você é o dono da conta. Não sei se você tem conhecimento, mas pelo CPF qualquer um consegue algumas informações pessoais de casa pessoa.
Sendo assim, envie um ticket para a administração e aguarde até que façam o questionamento.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 09 March 2018 - 07:01 PM

Para solucionar o problema, sua autoria deverá informar o CPF que colocou na conta,ou seja, o antigo, informando o mesmo a EQUIPE administrativa estará resolvendo o seu problema e por fim dando fim a esse caso.
Imagem
Imagem
0

#11 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 March 2018 - 07:02 PM

Você terá que colocar o CPF que cadastrou no servidor.
0

#12 Membro offline   Slader_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 55
  • Cadastrado: 05-March 18

Postou 09 March 2018 - 07:02 PM

Olá, nesse caso seu CPF Cadastrado na conta, ou seja o antigo.
Atenciosamente Slader.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
0

#13 Membro offline   HappyRank Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 13-June 17

Postou 09 March 2018 - 07:02 PM

Boa noite, o Sr irá colocar o CPF cadastrado na conta, que nesse caso serio o antigo.
Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 09 March 2018 - 07:02 PM

Você tera que enviar os dados que foram cadastrado quando você criou a conta.
0

#15 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6839
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 09 March 2018 - 07:05 PM

Olá,

Os dados pessoais solicitados no formulário repassado pela Administração via Ticket, são do jogador (proprietário da conta). Dessa maneira, o Sr. deverá encaminhar o seu CPF, a fim de, comprovar a autenticidade dos dados e de posse da conta em questão.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6839
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 09 March 2018 - 07:05 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)