Este post foi editado por Tiber-PK: 09 March 2018 - 06:56 PM
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(Respondido)Referente aos dados solicitados para alteração de número da conta.
#3
Postou 09 March 2018 - 06:57 PM
Caso você perca o seu número de celular, para alterar é necessário enviar um ticket e realmente a nossa administração pede o CPF para realmente obter certeza de que a conta é sua, mas ele pede o seu CPF e não CPF do número de celular, por exemplo:
Me envie o seu CPF, Senhas antigas. E Quando a nossa administração se refere a CPF é o seu próprio, não importa que não foi cadastrado no número de celular.
Me envie o seu CPF, Senhas antigas. E Quando a nossa administração se refere a CPF é o seu próprio, não importa que não foi cadastrado no número de celular.
#5
Postou 09 March 2018 - 06:58 PM
Todos os dados cadastrais cedidos para troca de número ou qualquer outro dado que você tenha perdido tem que ser os dados que foram cadastrados em sua conta, para as verificações ocorrerem de maneira correta.
Caso você passe algum dado que não tenha sido cadastrado em sua conta, a sua recuperação será negada devido à isso.
Caso você passe algum dado que não tenha sido cadastrado em sua conta, a sua recuperação será negada devido à isso.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
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#6
Postou 09 March 2018 - 06:58 PM
Terá que usar CPF que está cadastrado em sua conta, que no caso é o do seu número antigo.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
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#9
Postou 09 March 2018 - 07:00 PM
O fato de pedir o seu CPF e alguns outros dados pessoais, é pra ter certeza que de fato você é o dono da conta. Não sei se você tem conhecimento, mas pelo CPF qualquer um consegue algumas informações pessoais de casa pessoa.
Sendo assim, envie um ticket para a administração e aguarde até que façam o questionamento.
Sendo assim, envie um ticket para a administração e aguarde até que façam o questionamento.
#15
Postou 09 March 2018 - 07:05 PM
Olá,
Os dados pessoais solicitados no formulário repassado pela Administração via Ticket, são do jogador (proprietário da conta). Dessa maneira, o Sr. deverá encaminhar o seu CPF, a fim de, comprovar a autenticidade dos dados e de posse da conta em questão.
Os dados pessoais solicitados no formulário repassado pela Administração via Ticket, são do jogador (proprietário da conta). Dessa maneira, o Sr. deverá encaminhar o seu CPF, a fim de, comprovar a autenticidade dos dados e de posse da conta em questão.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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