Página 1 de 1
(Respondido)Referente à senha do baú.
#5
Postou 08 March 2018 - 12:06 AM
Aguarde a resposta por lá. Ninguém do fórum até mesmo GM's e MD's poderão ajudar neste processo. O prazo inicial de resposta é de 72h úteis. Após a primeira interação, não há mais prazo para que obtenha uma resposta.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#7 Visitante_Digo__*
Postou 08 March 2018 - 12:06 AM
Quando o ticket está com o status de em aberto significa que ele tem o prazo de 72 horas úteis para ser respondido. Quando um ticket encontra-se com o status em analise ele não tem um prazo previsto para ser respondido, portanto você deverá aguardar.
#9
Postou 08 March 2018 - 12:07 AM
Boa noite, se você já enviou um ticket, basta aguardar uma resposta. Vale lembrar que o prazo mínimo de resposta de um ticket é de 3 dias úteis. Continue aguardando.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
#10
Postou 08 March 2018 - 12:07 AM
a administração tem até 72horas para responder , três dias úteis se o senhor já o encaminhou pesso que aguarde pode também fazer contato via e-mail:
suporte@muaway.net
suporte@muaway.net
Este post foi editado por MeStRe_Lx: 08 March 2018 - 12:08 AM
Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Página 1 de 1