Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à desclassificação do evento. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à desclassificação do evento.

#1 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 07 March 2018 - 09:04 PM

O Game master me moveu do evento, estava sem itens e ainda não tinha me chamado pra lutar, isso não quer dizer que eu não viria a colocar meus itens quando solicitada pra luta, o que motivou o mesmo a me mover?
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 07 March 2018 - 09:18 PM

Bom, vamos lá, hoje mais cedo quando eu realizei um mata mata, assim que você foi puxada (o) para lutar, você não atacava seu oponente, eu falei: Vai "hita". E você continuou defendendo, sendo assim sua luta demorou muito, ou seja,
você estava no evento no intuito de atrapalhar, pois eventos dos gênero mata-mata, maratona de guild ou de player's são PVP (Player x Player). Não satisfeita(o) você me mandou uma mp, com toda arrogância do mundo, perguntando se você era obrigada (o) a atacar no evento, e blá blá blá. Eu relevei e apenas ignorei. Porém, não satisfeito (a), agora no evento que estou realizando no trade 01 (maratona de guild), fiz a chamada para os player's que ainda restavam na 1ª fase, você apareceu sem os itens, eu apenas te perguntei: Você não vai colocar os itens? Você se achando (o)a maioral, respondeu:
Sou obrigada? E mesmo assim, depois de uma resposta dessa, você acha que vai continuar no evento? Entenda uma coisa, ninguém da equipe está aqui para te servir, não somos melhores nem piores que ninguém, portanto, tenha educação a se dirigir não só a nós, como à todos os player's do servidor, se você não vai participar do evento, evite atrapalhar, membros que realmente querem participar. ;)

Boa noite, e bom game! :bye1:




Atenciosamente,
Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
15

#3 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 07 March 2018 - 09:19 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)