Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a um possível banimento por geoloalização. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a um possível banimento por geoloalização.

#1 Membro offline   allanherm Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 03 March 2018 - 08:04 AM

Bom dia. Voltei a jogar o MU Away mas estou enfrentando um erro na conexão com o servidor, segue o link do print:

http://imgur.com/a/8n663

Verifiquei o fórum inicialmente para encontrar um erro igual ao meu e encontrei, e já fiz tudo o que pediam para fazer para que o erro parasse de acontecer.

Ja apaguei os arquivos Settings e Update do local do arquivo.
Ja desabilitei o firewall e o antivirus.
Ja desinstalei o jogo e reinstalei, ja verifiquei as configurações de compatibilidade, mas o erro continua de toda e qualquer maneira.

Quais os passos que posso tomar para que o erro seja corrigido?

Este post foi editado por allanherm: 03 March 2018 - 08:08 AM

0

#2 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 03 March 2018 - 08:10 AM

Você está banido por geolocalização, por isso aparece essa mensagem, recomendo entrar em contato com a administração via ticket.
0

#3 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 03 March 2018 - 08:12 AM

Essa mensagem aparece porque você está banido por geolocalização. No entanto, recomendo que você envie um ticket à administração para saber o motivo do banimento.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Atamu Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 14-July 17

Postou 03 March 2018 - 08:13 AM

Olá,
Esse problema é pelo fato que o senhor está banido por geolocalização, portanto entre em contato com o setor administrativo via ticket, feito isso aguarde até 72 horas úteis para que receba um respaldo administrativo.

@Edição erro de autografia.

Este post foi editado por Atamu: 03 March 2018 - 08:14 AM

Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 March 2018 - 08:14 AM

Você foi banido por geolocalização, esteja enviando ticket para administração relatando o porque do banimento.
2

#6 Membro offline   allanherm Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 03 March 2018 - 08:15 AM

Ver postRyuk_, em 03 March 2018 - 09:10 AM, disse:

Você está banido por geolocalização, por isso aparece essa mensagem, recomendo entrar em contato com a administração via ticket.


Como assim banido por geolocalização? Não estou discordando nem nada, mas acho estranho pois dois colegas meus estavam jogando, inclusive utilizando a minha conexão com a internet enquanto eu estava sofrendo com esse problema.

Vou enviar o ticket, obrigado pela informação.
0

#7 Membro offline   Holy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 20-November 15

Postou 03 March 2018 - 08:19 AM

Olá, bom dia!
Isso está acontecendo pois o senhor está banido por geolocalização, aconselho que entre em contato com a nossa administração via ticket, assim será explicado o motivo que isto está ocorrendo.
Como enviar ticket: http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Nerox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 07-August 17

Postou 03 March 2018 - 08:39 AM

Quote

envie um ticket à administração para saber o motivo do banimento

Imagem
0

#9 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 03 March 2018 - 09:08 AM

Bom dia, o fato citado esta ocorrendo pois sua autoria está banido por Geolocalização, para ter mais informações sobre o motivo do banimento basta contactar o suporte via Ticket em nosso site.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Elemmen Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 188
  • Cadastrado: 09-February 18

Postou 03 March 2018 - 09:35 AM

Olá, bom dia, você está banido por geolocalização, lhe recomendo entrar em contato com a Administração através de um ticket. Se fosse não sabe enviar um ticket, segue o link do tutorial a baixo:

http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, Elemmen.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
0

#11 Membro offline   Bitterman Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 07-February 18

Postou 03 March 2018 - 09:37 AM

Envie um ticket para administração informando o seguinte fato informado a cima.
DESATIVADO DEFINITIVAMENTE!
0

#12 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 03 March 2018 - 10:18 AM

A mensagem que você mandou aparece apenas quando você é banido pra Geo Localização. Recomendo que envie um ticket para se inteirar do motivo.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   joaovitormarques Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 03 March 2018 - 11:27 AM

Bom dia allanherm, Tudo bem? Bom a mensagem diz que você esta banido por Geo Localização, se tiver com dúvida abra um ticket no suporte.
0

#14 Membro offline   Nexy_ Ícone

  • @FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 547
  • Cadastrado: 02-December 17

Postou 03 March 2018 - 11:52 AM

Olá,
Isso acontece porque sua conta está banida por geolocalização, sugiro que você esteja entrando em contato com a nossa administração través de ticket, e pergunte o tal motivo do banimento.

0

#15 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 03 March 2018 - 12:17 PM

Olá, boa tarde!
Provavelmente sua máquina está banida ou seja é o banimento por geoloalização. Essa nova ferramenta foi criada pela administração com intuito de inibir jogadores que descumprem deliberadamente as regras de acessar ao servidor. Em todo caso entre em contato com o setôr administrativo para saber maiores informações sobre essa aplicação.
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 03 March 2018 - 12:17 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 03 March 2018 - 09:09 PM

Tópico reaberto a pedido do autor.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   allanherm Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 03 March 2018 - 09:24 PM

Boa noite. Pedi para reabrir o tópico pois consegui resolver o erro e talvez a minha resolução ajude alguém que passa pelo mesmo problema.

Bom, como vocês solicitaram, enviei um ticket para o suporte, mas como não fazia sentido eu ter tomado ban (sou new player nesse MU), fui procurar outras formas de tentar corrigir o problema.

Desconectei do meu computador um Dongle Bluetooth da marca ORICO, que utilizo para obter conexão bluetooth na minha máquina, e fui tentar novamente conectar no jogo e ele simplesmente funcionou, do nada.

O que posso supor é que alguem que possuía o mesmo modelo de Dongle tomou ban do jogo e como ele tem um endereço MAC atrelado, possívelmente o BAN foi repassado ao endereço MAC do Dongle também. (Posso estar falando besteiras). E ao remover o Dongle do USB, o MAC do Dongle foi desatrelado ao computador possibilitando que eu jogasse.
0

#19 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 03 March 2018 - 09:57 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)