Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao erro 12001 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao erro 12001

#1 Membro offline   -PeitaMuaway Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 15-January 17

Postou 01 March 2018 - 08:32 PM

Bom, eu sei que não sou o primeiro a abrir um tópico sobre o erro 12001, já fiz de tudo que era possível para tentar resolve-lo e nada da certo, já até liguei para o provedor da internet e o mesmo afirmou que estava tudo ''Ok'' com a conexão e que não havia nenhum erro detectado, já fiz varredura pelo sistema, restaurei o computador, atualizei os drivers de vídeo, rede dentre outros, já fiz o passo a passo do tutorial de erros do admin, exclui a pasta update e settings, reinstalei o jogo entrei em contato via ticket e nada de corrigir o erro. Enfim o erro só acontece com o MuAway com outros jogos está tudo rodando normalmente, estou com esse problema vai fazer 14 dias e nada de resolver. Como podem ver eu não sou o único que está com esse problema, vários outros jogadores estão com o mesmo erro e nada da administração resolver.
MuAway já foi melhor... até a própria promoção não atualizaram, o game ta deixando a desejar a tempos. :angry:

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

0

#2 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 March 2018 - 08:36 PM

Códigos do erro: 100 ou 12001

Quote

Possíveis Causas:

O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.

Possíveis Soluções:

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.


Se você já realizou todos os procedimentos a cima, esteja desinstalando o MuAwaY por completo do seu computador e consequentemente instale-o novamente.

0

#3 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 01 March 2018 - 08:36 PM

Observei que você já tentou de todos os procedimentos possíveis e não resolveu nada. Nesse caso recomendo-lhe envia um e-mail para suporte@muaway.net , contando o seu problema e aguardar uma melhor resposta para o mesmo.Vale lembrar que este problema está ocorrendo com vários players e que a Administração já está ciente e tenta resolve-lo.

Este post foi editado por Espanta: 01 March 2018 - 08:39 PM

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#4 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 01 March 2018 - 08:36 PM

Hoje eu estava com o mesmo erro, depois de um bom tempo volto ao normal,basta colocar em Rota alternativa que funciona, porém as vezes demora um pouco para calcular a rota, más o erro e temporário.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#5 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 01 March 2018 - 08:37 PM

A nossa administração está trabalhando incansavelmente para resolver esses problemas que estão ocorrendo em nosso servidor, sendo assim, peço que você tenha um pouco mais de paciência. Lembrando que, você poderá solicitar um auxilio para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, pois você citou acima que já realizou todos os procedimentos e mesmo assim o problema persiste em sua residência, então, sua única saída no momento é solicitar um auxilio para a equipe de suporte.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   WSA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 05-February 18

Postou 01 March 2018 - 08:37 PM

Bom, neste caso, tente a equipe de suporte via e-mail: suporte@Muaway.net
Talvez tenha um maior sucesso na agilidade de solucionar tal problema.

Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -PeitaMuaway Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 15-January 17

Postou 01 March 2018 - 08:38 PM

Ver postEspanta, em 01 March 2018 - 09:36 PM, disse:

Observei que você já tentou de todos os procedimentos possíveis e não resolveu nada. Nesse caso recomendo-lhe envia um e-mail para suporte@muaway.net , contando o seu problema e aguardar uma melhor resposta para o mesmo.

Já enviei e não deu em nada
0

#8 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 01 March 2018 - 08:38 PM

Veja:

Quote

Possíveis Causas:

O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.

Possíveis Soluções:

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

Caso você tenha realizado todos os procedimentos, recomendo que você ative/desative a opção: Rota Alternativa que se localiza nas opções do Launcher.


Você já tentou realizar a remoção de compatibilidade do jogo?
caso ainda não tenha realizado, recomendo que realize todos os procedimentos do tutorial abaixo, posteriormente, desative o Ant-Vírus do seu computador e execute o Launcher como administrador.

Este post foi editado por xGabryel: 01 March 2018 - 08:53 PM

0

#9 Membro offline   -PeitaMuaway Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 15-January 17

Postou 01 March 2018 - 08:39 PM

Ver postxGabryel, em 01 March 2018 - 09:38 PM, disse:

Veja:

Quote

Possíveis Causas:

O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.

Possíveis Soluções:

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

Caso você tenha realizado todos os procedimentos, recomendo que você ative/desative a opção: Rota Alternativa que se localiza nas opções do Launcher.

Foi a primeira coisa que tentei e ainda continua o mesmo problema
0

#10 Membro offline   Atamu Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 14-July 17

Postou 01 March 2018 - 08:40 PM

Olá,
Veja abaixo a seguinte opção que possa estar fazendo:

Quote

- Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.


Caso não tenha obtido sucesso, entre em contato com o setor administrativo via e-mail e relate o acontecimento, e-mail para o contato : suporte@muaway.net

Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 01 March 2018 - 08:40 PM

Como você já fez os procedimentos básicos, recomendo que exclua o MuAwaY por completo da sua máquina. Em seguida, realize uma limpeza ( usando CCLEANER ou afins ) em seguida,
desative o seu antivírus. Baixe novamente o jogo é o instale. Poste resultados.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6834
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 01 March 2018 - 08:41 PM

Olá,

Realize o procedimento abaixo e verifique seu ping:
[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão
http://forum.muaway....-minha-conexao/

Na grande parte dos casos, os problemas de conexão estão ligados ao aumento do ping e consequentemente instabilidade ao se conectar no servidor. Além disso, é válido ressaltar que jogadores que utilizam Wifi, tendem a passar por instabilidades com frequência, portanto, se utiliza Wifi sugiro que conecte o cabo de internet direto em sua máquina.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   -PeitaMuaway Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 15-January 17

Postou 01 March 2018 - 08:43 PM

Ver postiDiviX, em 01 March 2018 - 09:41 PM, disse:

Olá,

Realize o procedimento abaixo e verifique seu ping:
[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão
http://forum.muaway....-minha-conexao/

Na grande parte dos casos, os problemas de conexão estão ligados ao aumento do ping e consequentemente instabilidade ao se conectar no servidor. Além disso, é válido ressaltar que jogadores que utilizam Wifi, tendem a passar por instabilidades com frequência, portanto, se utiliza Wifi sugiro que conecte o cabo de internet direto em sua máquina.


Estou jogando outros jogos com 40 de ping cravado, como falei até liguei para o provedor e o problema n está na rede
0

#14 Membro offline   Elemmen Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 188
  • Cadastrado: 09-February 18

Postou 01 March 2018 - 08:46 PM

Olá, boa noite, lhe recomendo Verificar se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, Elemmen.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
0

#15 Membro offline   -PeitaMuaway Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 15-January 17

Postou 01 March 2018 - 08:46 PM

Ver postLandMarK-, em 01 March 2018 - 09:40 PM, disse:

Como você já fez os procedimentos básicos, recomendo que exclua o MuAwaY por completo da sua máquina. Em seguida, realize uma limpeza ( usando CCLEANER ou afins ) em seguida,
desative o seu antivírus. Baixe novamente o jogo é o instale. Poste resultados.

Já fiz uma limpeza utilizando o CCleaner, Fiz uma varredura com o aitvirus, uma limpeza com o Malwarebytes, restaurei o computador, ativei rota alternativa e nada, aliás foram os primeiros procedimentos que eu realizei.
0

#16 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 01 March 2018 - 08:46 PM

Olá, boa noite!
Em primeira instancia desative seu antivírus, segundo as informações sobre o erro em questão esse é um fator contribuinte para a ocorrência do mesmo.
Imagem
-
Caso isso não solucione o problema, sugiro que realize a remoção do MuAwaY em sua maquina e baixe através do site, para saber como efetuar esse procedimento, acesse:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 01 March 2018 - 08:47 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 03 March 2018 - 07:45 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)