Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mu Inexequível
#3
Postou 23 February 2018 - 01:04 PM
Inicialmente, clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Persistindo o problema, efetue o download novamente do cliente em nosso site e instale o jogo novamente.
Veja se obtém sucesso, caso contrário entre em contato com a equipe de suporte (suporte@muaway.net), e narre o fato.
Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Persistindo o problema, efetue o download novamente do cliente em nosso site e instale o jogo novamente.
Veja se obtém sucesso, caso contrário entre em contato com a equipe de suporte (suporte@muaway.net), e narre o fato.
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#5
Postou 23 February 2018 - 01:05 PM
Mude a sua compatibilidade, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
E recomendo também que você reinicie a sua conexão de internet.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
E recomendo também que você reinicie a sua conexão de internet.
#6
Postou 23 February 2018 - 01:05 PM
Olá, boa tarde!
Alguns players de determinadas regiões estão sofrendo instabilidade do DNS com o servidor do game, aconselho você excluindo esses dois itens:
A seguir execute o mesmo como administrador, caso o erro persista reinicie seu modem e sua maquina.
Caso não saiba fazer o procedimento de resetar/reinicialização do modem:
Alguns players de determinadas regiões estão sofrendo instabilidade do DNS com o servidor do game, aconselho você excluindo esses dois itens:
A seguir execute o mesmo como administrador, caso o erro persista reinicie seu modem e sua maquina.
Caso não saiba fazer o procedimento de resetar/reinicialização do modem:
Quote
Passo 1. Desligue o computador e desconecte o modem do seu roteador de banda larga. Depois, retire o seu roteador da tomada e localize na parte de trás dele o botão de “Reset”.
Passo 2. Utilize uma caneta ou algo fino para resetar o botão do aparelho. Ligue novamente o seu roteador, mantendo o “Reset” pressionado durante mais ou menos uns 10 segundos. Espere todas as luzes de seu roteador ligarem novamente e, após isso, ligue seu modem a ele novamente. Teste sua conexão abrindo o navegador e conferindo a conexão.
Passo 2. Utilize uma caneta ou algo fino para resetar o botão do aparelho. Ligue novamente o seu roteador, mantendo o “Reset” pressionado durante mais ou menos uns 10 segundos. Espere todas as luzes de seu roteador ligarem novamente e, após isso, ligue seu modem a ele novamente. Teste sua conexão abrindo o navegador e conferindo a conexão.
Quote
Reset pelo computador
Passo 1. Abra seu navegador e, na barra de endereços, digite, sem aspas, “192.168.1.1″. Esse é o endereço de IP padrão para configuração do roteador Linksys.
Passo 2. Digite o usuário e senha do roteador. Se você não alterou nada, o usuário e senha padrão são “admin” e “admin”, respectivamente e sem as aspas. Após isso, o painel de configuração de seu roteador irá aparecer.
Passso 3. Vá até a aba “Administration” e escolha “Factory Defaults” e clique em “Yes” ao lado de “Restore Factory Defaults”.
Passso 4. Após isso, clique em “Save Settings” e desligue seu roteador por aproximadamente 10 segundos, ligando-o em seguida. Teste sua conexão abrindo o navegador e tentando conectar em algum site.
Passo 1. Abra seu navegador e, na barra de endereços, digite, sem aspas, “192.168.1.1″. Esse é o endereço de IP padrão para configuração do roteador Linksys.
Passo 2. Digite o usuário e senha do roteador. Se você não alterou nada, o usuário e senha padrão são “admin” e “admin”, respectivamente e sem as aspas. Após isso, o painel de configuração de seu roteador irá aparecer.
Passso 3. Vá até a aba “Administration” e escolha “Factory Defaults” e clique em “Yes” ao lado de “Restore Factory Defaults”.
Passso 4. Após isso, clique em “Save Settings” e desligue seu roteador por aproximadamente 10 segundos, ligando-o em seguida. Teste sua conexão abrindo o navegador e tentando conectar em algum site.
Quote
Lembre-se que antes de reconfigurar seu roteador pelo painel de controle no PC, tente reiniciá-lo fisicamente, para manter suas configurações atuais. Se mesmo assim você ainda encontra problemas com a conexão, procure seu provedor de Internet ou algum técnico de informática para um suporte especializado.
Este post foi editado por Buddies: 23 February 2018 - 01:14 PM
Atenciosamente, Buddies.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 23 February 2018 - 01:05 PM
#10
Postou 23 February 2018 - 01:07 PM
Bom amigo, sugiro que desinstale o seu MuAway corretamente. Tutorial Desinstalando o MuAway corretamente: http://forum.muaway....y-corretamente/ e em seguida instale-o novamente. Tutorial Instalando o MuAway corretamente: http://forum.muaway....y-corretamente/. Sugiro que ao baixar e instalar, desative o seu Ant-Vírus deixando desativado também na hora de logar. Caso não resolva, envie um e-mail para suporte@muaway.net.
Sugiro também que vá até a pasta do MuAway e exclua estes dois arquivos da ilustração abaixo:
Sugiro também que vá até a pasta do MuAway e exclua estes dois arquivos da ilustração abaixo:
Este post foi editado por Espanta: 23 February 2018 - 01:09 PM
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
#11
Postou 23 February 2018 - 01:09 PM
Realize os procedimentos instruídos no tópico abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
-Caso o problema persista esteja removendo o MuAwaY de seu computador e instalando novamente.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
-Caso o problema persista esteja removendo o MuAwaY de seu computador e instalando novamente.
Página 1 de 1