Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Dificuldade para se conectar ao servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Dificuldade para se conectar ao servidor me ajudem

#1 Membro offline   Oizumi Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 06-January 18

Postou 08 February 2018 - 09:49 AM

Ola eu estou a 3 a 4 meses sem jogar sem resolver meu problema antes tava tudo ok mas agora nao consigo fica dando 2 erro o primeiro e o erro (CODIGO 1004) ele aparece na parte de atualizaçao depois vem (CODIGO 1022) quando aperto PLAY e nao abre nao acontece nada to assim ja a mo tempo e nada tentei de tudooo da um HELP AE =/
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 08 February 2018 - 09:51 AM

Se você já tentou todos os procedimentos e não obteve resultados, aconselho que você entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 08 February 2018 - 09:54 AM

Envie um e-mail para suporte@muaway.net que eles irão te ajudar de maneira mais efetiva.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 08 February 2018 - 09:55 AM

Olá, Bom dia.

De antemão peço que sua autoria anexe prints do respectivo erro no tópico, para que nós membros do suporte possamos lhe auxiliar corretamente.

Porém estarei lhe passando alguns procedimentos os quais possivelmente irão lhe auxiliar na correção do erro.
Pelo que relatou acredito que o problema esteja correlacionado a atualização do game, portanto efetue os passos abaixo:

1º Desative o Antivírus e FireWall de sua máquina por alguns minutos, pois possa ser que esteja bloqueando alguns arquivos do servidor, por não conseguirem fazer a leitura do mesmo.

2º Clique sobre o "Launcher" com botão direito do mouse e em seguida "Abrir local do Arquivo":
Spoiler


Em seguida exclua ambos os arquivos "Update" e "Settings", pois assim forçará o game a atualizar novamente e corrigir possíveis bugs ocorridos:
Spoiler



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se o procedimento acima não surtir efeito, sugiro que ainda com antivírus e firewall desligados, efetue a desinstalação do game por completo de sua máquina, e efetue o download do mesmo novamente pelo site, abaixo deixarei 2 tutoriais como auxilio:

Removendo o MuAwaY completamente de seu computador !

[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente! (Versão 2.0)



Obs: Caso o problema persista deverá entrar em contato diretamente com a administração através do email "Suporte@muaway.net" para obter auxílio técnico.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 08 February 2018 - 09:55 AM

Envie um e-mail para nossos administradores através do suporte@muaway.net, para que assim possam ver seu real problema e é claro, resolvê-lo.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 08 February 2018 - 09:56 AM

Olá, bom dia!
Os procedimentos adotados afim de solucionar o problema foram repassados pelo suporte e a equipe de Moderação? Por exemplo, tentou atualizar seus driver's, remover por completo e baixar o MuAwaY diretamente através fo site, remover a compatibilidade entre outros?
Se for o caso infelizmente o problema vai alem das orientações que pode ser passada através da página, por isso sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net informando a anomalia e aguarde pelo respaldo.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Atamu Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 14-July 17

Postou 08 February 2018 - 09:56 AM

Olá,
Entre em contato com o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net para rever outros meios de solução.
Veja abaixo a tabela de Erros :
http://forum.muaway....1&#entry5585783

Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 08 February 2018 - 09:57 AM

Sugiro que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail, cujo o mesmo é suporte@muaway.net, no mesmo relate o tal problema e aguarde um respaldo administrativo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#9 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 08 February 2018 - 09:58 AM

Olá,

Geralmente esse tipo de problema acontece devido a "bugs" durante o processo de atualização do launcher. Diante disso, siga os procedimentos abaixo sinalizados, para uma possível solução desse problema.

Quote

• No ícone do MuAwaY, clique com o botão direito do mouse e selecione: abrir local do arquivo
• Após acessar a pasta, localize e delete os arquivos: Update e Settings
Imagem
• Execute seu launcher e tente se conectar


Quote

• Siga os passos do seguinte tutorial: [Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo


Quote

Instale os complementos abaixo:
Direct-X: http://www.microsoft...&DisplayLang=en
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86): http://www.microsoft...ls.aspx?id=8328
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x64): http://www.microsoft...s.aspx?id=13523


Por fim, se o problema persistir, solicite auxílio através do e-mail: suporte@muaway.net


Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   -M4C4BRO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 175
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 08 February 2018 - 10:06 AM

Olá, bom dia!
veja a seguir o link de tópicos de erros:Clique aqui
Caso o mesmo não seja encontrado ou resolvido, tente formata sua maquina e reinstala todos os drives.
Se nada funcionar entre em contato com a administração por e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, -M4C4BRO-.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   LoveFUNK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1163
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 08 February 2018 - 10:07 AM

Entre diretamente em contato com nossa administração relatando seu problema, e-mail suporte@muaway.net.

Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

0

#12 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 08 February 2018 - 10:47 AM

Efetue os procedimentos passado acima e poste resultados.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 08 February 2018 - 10:47 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#14 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 08 February 2018 - 12:58 PM

Olá, boa tarde!
Se o problema ainda persistir encaminhe uma mensagem pessoal para melhor analise do problema.
[Tutorial] Enviando uma MP.


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 08 February 2018 - 12:58 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)