Dia 25 havia enviado um ticket pra administração sobre sumiço de item.
Ontem as 15h o ticket entrou em Análise é quando fui ver hoje novamente o ticket foi deletado pq isso?
O assunto do ticket foi muito grave assim para as autoridades que verificam os tickets?
Página 1 de 1
(Respondido)Referente à ticket excluído. Delete
#2
Postou 30 January 2018 - 01:15 PM
Provavelmente houve algum engano, pois os reponsáveis jamais deletam um ticket sem resolver a pendência, tente abrir um novo informando o ocorrido, ou envie um e-mail para suporte@muaway.net para ter mais esclarecimentos.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 30 January 2018 - 01:16 PM
Meio estranho isso, até porque o setor administrativo não exclui nenhum ticket sem resolver o mesmo, sugiro que sua autoria esteja efetuando a ação de abrir novamente mais um ticket, ou se for possível esteja entrando em contato com a administração através do e-mail de suporte.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#5
Postou 30 January 2018 - 01:22 PM
Olá,
De antemão, informo que o setor administrativo do servidor, não faz a exclusão de ticket de nenhum jogador. Portanto, efetue login com sua conta através do site e verifique se realmente o ticket não está em sua conta.
Caso realmente não visualizar o ticket em questão, abra um novo ticket, relatando o ocorrido e aguarde retorno.
De antemão, informo que o setor administrativo do servidor, não faz a exclusão de ticket de nenhum jogador. Portanto, efetue login com sua conta através do site e verifique se realmente o ticket não está em sua conta.
Spoiler
Caso realmente não visualizar o ticket em questão, abra um novo ticket, relatando o ocorrido e aguarde retorno.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1