Página 1 de 1
(Respondido)Referente a central de segurança.
#8
Postou 27 January 2018 - 05:58 PM
De fato isto é um bug, se por ventura sua autoria aguardar um prazo e o seu problema persistir, esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket. Ou até mesmo realize novamente a ação de reativação da central de seguranças.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#9 Visitante_Digo__*
Postou 27 January 2018 - 05:58 PM
Provavelmente seja apenas um bug no servidor, contudo, peço que você esteja reportando para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net com uma prova concreta do ocorrido e aguarde por um auxílio administrativo.
Obs: a central de segurança no servidor no momento, encontra-se em fase de (TESTE) e pode ocorrer sempre um bug visual, fique tranquilo.
Obs: a central de segurança no servidor no momento, encontra-se em fase de (TESTE) e pode ocorrer sempre um bug visual, fique tranquilo.
#10
Postou 27 January 2018 - 05:58 PM
Amigo, isso é muito estranho a central não fica desativada mesmo se formatar o computador, apenas reconhece como um novo. Envie um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
Veja as palavras da administração sobre como proceder, caso reconheça como outro computador:
@Edit: erro de digitação
Veja as palavras da administração sobre como proceder, caso reconheça como outro computador:
Quote
P: Posso cadastrar mais de um computador?
R: Sim, é permitido cadastrar até 5 computadores
R: Sim, é permitido cadastrar até 5 computadores
Quote
P: Posso descadastrar um computador e cadastrar outro?
R: Sim, porém você só conseguirá descadastrar caso esteja logado a partir de um computador confiável, lembrando que você só precisar confirmar via SMS para tornar um computador confiável.
R: Sim, porém você só conseguirá descadastrar caso esteja logado a partir de um computador confiável, lembrando que você só precisar confirmar via SMS para tornar um computador confiável.
@Edit: erro de digitação
Este post foi editado por Caique_: 27 January 2018 - 05:59 PM
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
#12
Postou 27 January 2018 - 06:09 PM
Provável que tenha sido apenas um bug visual, logue novamente e verifique se sua central está ativada. Caso não esteja tente ativar novamente, após isso, envie um ticket para a administração relatando o ocorrido.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Página 1 de 1