Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referentes a eventos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referentes a eventos Eventos a noite

#1 Membro offline   HulkMan_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 03-April 16

Postou 23 January 2018 - 11:21 PM

Caros, boa noite!

Eu ia abrir este tópico na aba "reclamações", mas tenho certeza de que ele será útil aqui!

Já estamos 'carecas' de saber que os eventos são feitos de acordo com a disponibilidade dos GM's, entretanto, atualmente no horário da noite, entre as 19h às 23h//00h, não estão acontecendo eventos no servidor!
Atualmente estou de férias da faculdade e com tempo pra logar de manhã e ir nos eventos, mas e quando as férias acabar?(refiro também aos demais players que estão de férias), ficaremos sem eventos?!

Logo, vai minha sugestão: Caro Ber, mito do MuAway, gostaria de pedir para você levar em consideração o aspecto horário na escolha dos novos GM's, tenho certeza de que ter GM's que possam revesar durante todo o dia os eventos ajudará bastante neste aspecto, pois permitirá que muitos players que só possam logar em determinados horários possam ir aos eventos, não dependendo apenas dos horários da manhã(onde acontece mais eventos atualmente).

Enfim, espero que meu apelo seja levado em consideração, um abraço a todos.

Att. iHulkMan
1

#2 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 23 January 2018 - 11:24 PM

Entendo seu lado, porém o senhor tem que por em mente que isto é um trabalho voluntário, só é efetuado eventos de acordo com a disponibilidade, como sua autoria relatou acima. Por um lado você está errado, o servidor está tendo eventos diariamente em quase todos os turnos, ontem mesmo foram efetuados eventos na parte da noite, enfim, peço que aguarde que brevemente terá eventos no servidor, fique atento na aba de equipe que tem na web-site.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 23 January 2018 - 11:26 PM

Realmente no período da noite os eventos são bem reduzidos. Creio que seja devido ao período de férias, os GM's aproveitam para realizar os eventos no período da manha e tarde, e deixam as noites livres para saírem.

A questão de revesar creio que não seja viável, pois podem haver contratempos para um GM e o mesmo não possa logar em um determinado horário, deixando assim um horário que em tese teríamos eventos sem nada.

Sobre escolher um GM para entrar com base nos seus horários, ao meu ver é incorreto. Vai que um Moderador que faça um ótimo trabalho, sempre online, ajudando em trocas ajudando em eventos, e o mesmo não possa ser promovido devido ao seu horário. Isso é desanimador, e poderia fazer com que o mesmo saísse da STAFF.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 23 January 2018 - 11:27 PM

Sugestão inviável, vou ser simples e direto, você acha justo não ser promovido de cargo, mesmo fazendo um excelente trabalho, sendo ético, etc... apenas por não ter tempo disponível em um determinado horário do dia?! Eu não acho justo. Agora vou fazer uma analogia, você faz faculdade de manhã e, trabalha em uma ótima empresa no período da tarde, você é um excelente funcionário, totalmente ético, pontual, etc... e você busca pela tão sonhada promoção de cargo, pelo cargo que você tanto almeja e, de fato você é o funcionário mais cotado para conseguir aquela tão sonhada promoção, porém, você não é promovido pelo simples fato de não poder ir trabalhar no período da manhã, pois faz faculdade, assim, outro é promovido em seu lugar, se isto acontecesse, você acharia justo?! Tenho certeza que não.

Este post foi editado por Avira-: 23 January 2018 - 11:33 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 23 January 2018 - 11:28 PM

Entendo sua indignação, porém, como dito por sua autoria, eventos são realizados de acordo com a disponibilidade de um membro da STAFF. Acho incrível a capacidade da criação de tantas reclamações do mesmo gênero no fórum, não vejo uma quantia necessária de elogios aos membros presente na STAFF, onde sempre estão sempre presentes de acordo com sua disponibilidade e, evoluindo para a diversão de todos. Por exemplo um evento Mata-Mata, tendo 50 lutas para realização do evento, vejamos que 49 contagens de lutas são contadas corretamente e, apenas 01 luta há um pequeno erro, isso gera diversos tópicos com assuntos do gênero simplesmente para prejudicar o realizador da contagem, ofendendo e atacando o mesmo, diga-me em relação às 49 lutas que o mesmo contou e não obteve um elogio?! Fica difícil manter uma boa relação onde tudo é motivo para criação de diversas reclamações.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   HulkMan_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 03-April 16

Postou 23 January 2018 - 11:30 PM

Ver postBuddy_, em 23 January 2018 - 11:28 PM, disse:

Entendo sua indignação, porém, como dito por sua autoria, eventos são realizados de acordo com a disponibilidade de um membro da STAFF. Acho incrível a capacidade da criação de tantas reclamações do mesmo gênero no fórum, não vejo uma quantia necessária de elogios aos membros presente na STAFF, onde sempre estão sempre presentes de acordo com sua disponibilidade e, evoluindo para a diversão de todos. Por exemplo um evento Mata-Mata, tendo 50 lutas para realização do evento, vejamos que 49 contagens de lutas são contadas corretamente e, apenas 01 luta há um pequeno erro, isso gera diversos tópicos com assuntos do gênero simplesmente para prejudicar o realizador da contagem, ofendendo e atacando o mesmo, diga-me em relação às 49 lutas que o mesmo contou e não obteve um elogio?! Fica difícil manter uma boa relação onde tudo é motivo para criação de diversas reclamações.

0

#7 Membro offline   HulkMan_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 03-April 16

Postou 23 January 2018 - 11:33 PM

Ver postHulkMan_, em 23 January 2018 - 11:30 PM, disse:

Ver postBuddy_, em 23 January 2018 - 11:28 PM, disse:

Entendo sua indignação, porém, como dito por sua autoria, eventos são realizados de acordo com a disponibilidade de um membro da STAFF. Acho incrível a capacidade da criação de tantas reclamações do mesmo gênero no fórum, não vejo uma quantia necessária de elogios aos membros presente na STAFF, onde sempre estão sempre presentes de acordo com sua disponibilidade e, evoluindo para a diversão de todos. Por exemplo um evento Mata-Mata, tendo 50 lutas para realização do evento, vejamos que 49 contagens de lutas são contadas corretamente e, apenas 01 luta há um pequeno erro, isso gera diversos tópicos com assuntos do gênero simplesmente para prejudicar o realizador da contagem, ofendendo e atacando o mesmo, diga-me em relação às 49 lutas que o mesmo contou e não obteve um elogio?! Fica difícil manter uma boa relação onde tudo é motivo para criação de diversas reclamações.

0

#8 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 23 January 2018 - 11:35 PM

Eventos que tivemos hoje a noite:

Quote

Evento: 02 Mata-Mata + 01 Maratonas de Jogadores
Horário de inicio: 18:20
Horário de termino: 19:45
Tive o auxilio de:
Realizadores: Odin_GM
Turno: Noite.

Tendo em visto isso, concordo que não tenha sido suficiente. Porém temos, ainda, um Game Master ausente até o dia 25/01/2018. Como você disse acima, os eventos são realizados em horários voluntários e justamente por ser um período de férias, muitos membros da equipe se divertem a noite. Vale lembrar que a promoção/adição de membros a equipe é de total responsabilidade da Administração.
Então ao meu ver sugestão inviável.

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
1

#9 Membro offline   HulkMan_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 03-April 16

Postou 23 January 2018 - 11:35 PM

BuddyForum, boa noite!

Ainda não entendi a parte em que eu reclamei de algum GM, apenas deixei uma sugestão quanto a alavancar a quantidade de eventos no servidor.

Poucos dias atrás fui prejudicada por um GM que humildemente me pediu desculpas e eu considerei pelo fato de o mesmo ter reconhecido o erro, não fiz como a maioria faz por aí.

Na próxima você verifica melhor o que foi escrito no tópico.

Abraços!
0

#10 Membro offline   LoveFUNK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1163
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 23 January 2018 - 11:51 PM

Não seria bem uma sugestão e realmente um apelo, alerta, pedido, para os demais membros da equipe.

Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

1

#11 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 23 January 2018 - 11:54 PM

Olá,

Entendo totalmente seu ponto de vista, acredito que o Sub Administrador Bear na hora de selecionar um novo membro procura saber da sua disponibilidade para realização de eventos, porém não seria muito justo dispensar um "membro" que se dedica totalmente ao suporte, porque o mesmo não possui tempo livre para realização de eventos em um determinado horário.

Também é válido ressaltar que atualmente vem sendo realizado evento ao longo do dia, claro que em horários destintos,
mas os Game Master's vem efetuando seu papel da melhor maneira possível, tentando atender a todo o público na realização dos eventos.

Como você poderá consultar na Área de Publicação de eventos realizados, os Staffer's estão tentando cobrir o máximo de horários diferentes possíveis, porém existem afazeres e uma vida pessoal para tocar.
Espero que compreenda.

LINK: [Relatório] Eventos realizados pelos game masters.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 23 January 2018 - 11:57 PM

Sugestão inviável. Não concordo em seletivas à base de carga horária, em vista do grande esforço feito pelos membros presentes no suporte, não será sua rotina que irá impedir que o mesmo exerça também seu cargo dentro do servidor, assim sendo removido por apenas adentrar no jogo em horários em que estão a favor de sua disponibilidade, onde acaba gerando diversas reclamações em vista de seu tempo presente. Logo, é notório que os membros existentes na STAFF, lutaram para conquistarem seus objetivos, todos nós temos nossos afazeres, ou seja, vida pessoal e, como também nosso trabalho aqui dentro, sim, é possível realizar cada um em seu devido tempo, portanto, não é necessário que realize esta operação a base de horários e, pensando relativamente em qualidade, portanto, sugestão inviável.
Imagem
Imagem
2

#13 Membro offline   HulkMan_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 03-April 16

Postou 24 January 2018 - 12:09 AM

Vocês estão lendo o tópico? Realmente poucos do suporte compreenderam o que foi colocado acima.

Minha sugestão não é baseada apenas em horário, que é louco de fazer apenas por isso? A sugestão diz para que os horários sejam TAMBÉM levados em consideração, para abranger a maior parte do dia possível! Muitos de vocês estão levando para o pessoal, mas a minha sugestão é apenas ter o maior número de suporte possível em todos os horários possíveis.
0

#14 Visitante_Chrys_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 January 2018 - 12:40 AM

Sua sugestão é bacana e fácil para ser colocada em prática, porém quem comanda a EQUIPE atualmente não se preocupa tanto se Fulano_GM ou Ciclano_GM vai logar no turno X ou Y, sei que ele (sub administrador) está de olho no relatório de eventos. Sempre dizem a mesma desculpa, "os STAFFER's logam de acordo com sua disponibilidade", para adentrar a EQUIPE tem que ter no mínimo X horas, não é possível que todos os STAFFER's ficam disponível no turno da madrugada/manhã.
Sou totalmente a favor de uma rotatividade de STAFFER's em todos os períodos, seja para realizar eventos ou trocas.




@Complemento: MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! O próprio SLOGAN diz tudo, só falta a diversão para todos, porque estão realizando eventos para uma pequena parte, sei que não da para agradar todos, mas se cada STAFFER revezassem nos horários para realizar os eventos/trocas, teríamos menos reclamações do gênero, já que temos várias.

Este post foi editado por Chrys: 24 January 2018 - 12:45 AM

0

#15 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 24 January 2018 - 03:26 AM

Eventos ocorrem em todos os períodos, acontece que, assim como vocês player's estão de férias, também temos Game Master's que estão aproveitando com viagens. No término das férias pode ficar tranquilo que você irá participar de eventos em outros períodos.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 24 January 2018 - 03:26 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)