(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Travando Windows 10
#2
Postou 17 January 2018 - 11:43 AM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
E claro, atualize também o seu Direct-X, veja:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Por fim, ative a opção "Rota Alternativa" em seu launcher e veja se obterá resultados. Aguardo respostas!
#3
Postou 17 January 2018 - 11:45 AM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Recomendo também que você atualize o seu direct-x, veja:
http://forum.muaway....aneira-correta/
#4
Postou 17 January 2018 - 11:46 AM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Se o problema persistir, esteja desinstalando o game por completo do seu computador e em seguida instale-o novamente. Após instalar, abra o jogo como administrador e veja se os travamentos serão amenizados.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 17 January 2018 - 11:46 AM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Você também deve atualizar o Direct-X.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Poste Resultados.
#6
Postou 17 January 2018 - 11:46 AM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#7
Postou 17 January 2018 - 11:47 AM
Seu computador tem requisitos suficientes para rodar o Windows 10 sem problemas? Se não, aconselho que utilize um sistema operacional mais leve, Windows 7, por exemplo.
Se o problema não foi devido aos componentes do computador, atualize seu Direct-X e tente resolver o problema. Veja:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 17 January 2018 - 11:47 AM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
http://forum.muaway....aneira-correta/
Se você já realizou todos os procedimentos e ainda seu servidor continua travando, sugiro que envie um e-mail para suporte@muaway.net, assim recebendo um suporte mais apropriado pro seu problema.
Este post foi editado por xGabryel: 17 January 2018 - 11:47 AM
#9
Postou 17 January 2018 - 11:47 AM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Direct-X:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Se persistir, solicite auxilio através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
#10
Postou 17 January 2018 - 11:47 AM
Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema, infelizmente é evidente que a anomalia tem como núcleo o próprio sistema operacional e não o servidor. Sem dúvida a administração já tem conhecimento sobre o assunto e logo menos estará tomando as medidas necessárias para tentar de alguma forma solucionar ou minimizar o problema.
-
É importante salientar que todos os procedimentos existentes foram aplicados e não apresentaram uma melhora aparente, em vista disso sugiro que ative a "Rota Alternativa", atualize seus driver's aguarde até que isso seja solucionado/verificado.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 17 January 2018 - 11:50 AM
Antes de mais nada atualize os driver's de vídeo de sua máquina, isso com toda certeza trará benefícios gráficos para sua jogabilidade.
#Poste resultados!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 17 January 2018 - 11:51 AM
Após você verificar se tem atualizações, atualize, após isso, se persistir, sugiro que faça uma verificação em busca de drivers desatualizados com o SlimDrivers, atualize-os e veja se o problema será sanado.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Vale ressaltar que, se os drivers estão atualizados, provável que o problema está na falta de atualização no Direct-X que é um componente essencial do Windows, então, faça uma verificação e se estiver solicitando para atualizar, atualize, caso não saiba, veja o tutorial:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
Por gentileza, poste resultados!
#13 Visitante_Digo__*
Postou 17 January 2018 - 11:51 AM
Atualizando seus drivers atráves do Driver Booster!
http://forum.muaway....driver-booster/