Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a cadastro de eventos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a cadastro de eventos.

#1 Membro offline   Agnoshin Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 12-January 18

Postou 12 January 2018 - 04:02 PM

Boa tarde , eu participei e ganhei um mata mata dia 08/01/2018 em 3º lugar , e eu n recebi o premio , muitos falaram pra ir em evento e clicar no "Eventos com GM " mas quando clico la diz q n tenho nenhuma participação , conferi clicando em "minha conta " mais n tem gold's la , n sei mas onde recorrer mandei ticket e mandei email pro bear , mas n foi creditado ainda ... :S (Se resolverem agradeço desde ja !)
0

#2 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 12 January 2018 - 04:03 PM

Entre em contato com o realizador do evento através de uma mensagem pessoal, e informe sobre o atraso.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 12 January 2018 - 04:03 PM

Entre em contato com o realizador do evento através da MP e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 12 January 2018 - 04:03 PM

Caso ainda nao tenha sido cadastrado, e voce tenha uma PrintScreen do resultado, envie para o realizador do evento questionando o mesmo sobre o cadastro deste evento. Caso não tenha, basta aguardar que será cadastrado.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 12 January 2018 - 04:04 PM

O prazo para os GM's cadastrarem eventos são 72 horas úteis, mas como você ganhou o evento dia 08, o prazo já ultrapassou. No entanto, aconselho que você entre em contato com o idealizador do mata-mata informando que o seu evento não foi creditado. Se possível, mostre prints para comprovar que você realmente foi o vencedor deste respectivo evento.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 12 January 2018 - 04:04 PM

O prazo para cadastrar os devidos eventos pendentes é de 72horas úteis, ou seja, 3 dias, realmente no seu caso o prazo estipulado já venceu, porém, as vezes ocorrem atrasos devidos a acumulações de eventos e podem ser cadastrados um tempo depois, continue no aguardo, pois se você ganhou não irá passar em branco, melhor ainda se você tiver uma print com os vencedores do devido evento, assim você envia para o realizador do evento e ele irá falar para você se já foi cadastrado ou não.
0

#7 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 12 January 2018 - 04:04 PM

Mande uma mensagem pessoal para o realizador do evento.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#8 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 12 January 2018 - 04:04 PM

Envie uma print screen do evento que você ganhou para o realizador via mensagem pessoal.

Este post foi editado por Ryuk_: 12 January 2018 - 04:04 PM

0

#9 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 12 January 2018 - 04:04 PM

Recomendo que o senhor entre em contato com o Game Master cujo foi o realizador do evento e relate o ocorrido, para que o mesmo esteja lhe ajudando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6839
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 12 January 2018 - 04:05 PM

Olá,

Entre em contato com o organizador do evento através de uma Mensagem Pessoal (MP). Veja no seguinte tópico de que forma fazer isso: [Tutorial] Enviando uma MP

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 12 January 2018 - 04:05 PM

Neste caso aconselho que você entre em contato com o realizador do evento solicitando que o mesmo cadastre o seu mata-mata. Caso você obtenha provas em mãos, facilitará bastante.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 12 January 2018 - 04:05 PM

Você tem prints do evento? Se sim, sugiro que entre em contato com o realizador do respectivo evento, assim, envie a print do evento e notifique-o que a premiação não foi entregue.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 12 January 2018 - 04:06 PM

Isso acontece pelo fato de que as premiações não são creditadas de imediato. No caso o realizador do evento tem que cadastrar o evento e após feito isso, a administração confirmar e creditar o mesmo. Este processo costuma demorar cerca de 48 horas úteis, podendo ultrapassar pouco mais dependendo da demanda dos eventos.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Agnoshin Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 12-January 18

Postou 12 January 2018 - 04:07 PM

Bom a resposta de vcs nao me ajudaram tanto , pôs eu n sei o contato do GM_Fael , e sou novo aqui no forum ... :s
0

#15 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 12 January 2018 - 04:08 PM

Envie uma mensagem pessoal ao realizador do evento e solicite sua premiação.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Pedigar Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 22-October 16

Postou 12 January 2018 - 04:10 PM

Entre em contato com o realizador do evento via MP e aguarde.
Atenciosamente, Pedigar
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Laufen_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 139
  • Cadastrado: 08-January 18

Postou 12 January 2018 - 04:10 PM

o prazo de cadastro de eventos são de 72 horas úteis, como já passou do prazo entre em contato com o realizador do evento relatando o acontecido.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Laufen_.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
0

#18 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 12 January 2018 - 04:25 PM

Talvez o idealizador do evento ainda não tenha cadastrado. Envie uma mensagem pessoal para o mesmo solicitando o cadastro.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 12 January 2018 - 04:25 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)