(Respondido)Não consigo me conectar ao servidor.
#4
Postou 09 January 2018 - 01:53 PM
Realize este procedimento e veja se irá obter sucesso. Caso não, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o seu problema, assim, a equipe de suporte irá lhe auxiliar da melhor forma possível.
#5
Postou 09 January 2018 - 01:54 PM
Abra em "Meus Locais de Arquivo" e delete as pastas "Update" e "Setting" com isso qualquer erro que possa estar causando o problema sera solucionado. Caso não seja o caso remova a compatibilidade do game, para saber como acesse:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 09 January 2018 - 01:54 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
#7
Postou 09 January 2018 - 01:54 PM
creio que você tenha instalado os drivers da forma errada, pois todos os nossos tutoriais foram analisados e testados pela equipe, certifique-se que esta instalado corretamente.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
#8
Postou 09 January 2018 - 01:55 PM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
#9
Postou 09 January 2018 - 01:55 PM
Este post foi editado por WEEE-MAN: 09 January 2018 - 01:57 PM
#10
Postou 09 January 2018 - 01:55 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#11
Postou 09 January 2018 - 01:55 PM
É bem estranho que o servidor pare de funcionar após atualizar seus drivers e como não obtemos maiores informações referentes ao problema sofrido por sua autoria, aconselharei que esteja efetuando os seguintes procedimentos:
Abra a pasta do Mu Away clicando sobre o "Launcher" com botão direito do mouse e em seguida "Abrir local do Arquivo":
Logo após exclua ambos os arquivos "Update" e "Settings", pois assim forçará o game a atualizar novamente e corrigir possíveis bugs ocorridos:
@Obs: Desative também seu anti vírus e/ou Firewall antes de executar o game, para que não corrompa nenhum dos arquivos na hora de atualizar.
Caso o problema persista deverá entrar em contato diretamente com a administração através do email "Suporte@muaway.net" para obter auxílio técnico.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#12
Postou 09 January 2018 - 01:56 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
#13
Postou 09 January 2018 - 01:56 PM
Aconselho a você realizar uma atualização de drivers também, porém com o programa DriverEasy, ele é um programa ótimo que fornece a atualização de todos os seus drivers, assim o problema poderá ser solucionado.
#14
Postou 09 January 2018 - 01:58 PM
Se mesmo assim o problema persista em sua residência, o sugestionado é que você faça o download do MuAwaY novamente. Para isto, basta ir até o nosso site e clicar na aba "Download", logo após, escolha a opção 1 no qual é o cliente atualizado e instale o game em sua máquina. Talvez você realizando este método resolva o seu problema. Aguardo resultados!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#15
Postou 09 January 2018 - 01:58 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema persistir continuar em sua residência, esteja entrando em contato com administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate.
#16
Postou 09 January 2018 - 01:59 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
#17
Postou 09 January 2018 - 01:59 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
#18
Postou 09 January 2018 - 02:00 PM
Caso não saiba como atualizar seus driver, acesse: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#19
Postou 09 January 2018 - 02:03 PM
Passo 01: clique com o botão direito do mouse em cima do Ícone do MuAwaY e selecione a opção: "Abrir Local do Arquivo";
Passo 02: localize os arquivos "Update" e "Settings" e faça a exclusão dos mesmos;
Passo 03: clique novamente com o botão direito do mouse em cima do launcher e selecione: "Executar como Administrador", e aguarde o carregamento para se conectar ao jogo.
Caso não resolver seu problema, solicite ajuda do setor administrativo, através do e-mail: suporte@muaway.net
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#20
Postou 09 January 2018 - 02:20 PM
Para resolver seu problema, faça o seguinte:
No menu Iniciar, vá em Painel de controle > Gerenciador de Dispositivos > Adaptadores de Vídeo.
Em adaptadores de vídeo, você verá o nome da sua placa de vídeo, clique com o botão direito nela, e vá em Propriedades, selecione a aba Driver, e veja se esta disponível a opção reverter driver, se sim, clique nela que o driver será restaurado a versão anterior, que era compatível com o game. Caso a opção não esteja disponível, vá em Programas e Recursos no painel de controle, e efetue a desinstalação completa do driver, e baixe o driver compatível no site do fabricante do computador(se for notebook), ou da fabricante da placa de vídeo(se for desktop).
Poste resultados.
Este post foi editado por NerD_XP: 09 January 2018 - 02:20 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!