(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema na jogabilidade do MuAwaY
#2
Postou 07 January 2018 - 06:53 PM
Se o problema persistir, esteja excluindo o MuAwaY por completo do seu computador e em seguida baixe o cliente atualizado que se encontra em nosso site. Logo após, entre no jogo e faça o teste. Poste resultados!
#3
Postou 07 January 2018 - 06:53 PM
Caso o problema persistir e sua autoria estiver certo que não é sua internet, envie um ticket para a administração resolver seu problema.
#4
Postou 07 January 2018 - 06:54 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 07 January 2018 - 06:54 PM
Para mais informações de como atualizar os drivers de seu computador, acesse: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 07 January 2018 - 06:54 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#9
Postou 07 January 2018 - 06:57 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema persista, recomendo que efetue a exclusão do game de sua máquia e o instale novamente para ver se o seu problema será sanado, caso não seja, recomendo que entre em contato com o setor Administrativo via E-mail: suporte@muaway.net, la eles irão lhe dar um respaldo melhor perante ao seu problema.
#10
Postou 07 January 2018 - 06:58 PM
Conforme foi relatado por sua autoria,
os lags só ocorrem durante o PvP, portanto suponho que ocorra quando esteja utilizando skills, sendo assim isso pode ser gerado devido a alguns drivers desatualizados, neste caso sugiro usar um aplicativo para escanear todo seu sistema e detectar drivers desatualizados e atualizá-los, abaixo deixarei um tutorial:
Link: [Tutorial] Atualizando drivers através do Slim Drivers.
Outras dicas é remover os efeitos dos itens e manter o brilho no 0..
Este post foi editado por -Breno: 07 January 2018 - 06:59 PM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#11
Postou 07 January 2018 - 06:59 PM
Este post foi editado por Tiber-PK: 07 January 2018 - 07:02 PM
#12
Postou 07 January 2018 - 06:59 PM
Caso não saiba como atualizar os drivers do seu computador através do SlimDrivers, acesse: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Recomendo também que você atualize o Direct-X.
Caso não saiba como atualizar o Direct-X, acesse: http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso o problema persista, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma resposta sobre como proceder para sanar o problema.
Caso não saiba como enviar um e-mail, acesse: http://forum.muaway....tivo-do-muaway/
#13
Postou 07 January 2018 - 07:00 PM
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Pode ser que o problema esteja no direct-x, sendo assim, faça uma verificação, tutorial:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Se ainda persistir, entre em contato com o setor administrativo via ticket, ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net.