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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema na jogabilidade do MuAwaY - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema na jogabilidade do MuAwaY

#1 Membro offline   Tele-Cine Ícone

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Postou 07 January 2018 - 06:51 PM

Na hora do x1 ocorre um vai e vem de lag tudo para e depois volta e isso so ocorre no muaway. Quase impossível de praticar o x1 ja ativei a rota alternativa, ja aumentei a velocidade da internet, troquei o DNS E nada alguma dica do que pode ser?
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#2 Membro offline   Igor Ícone

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Postou 07 January 2018 - 06:53 PM

Talvez o problema esteja em seus drivers, portanto, peço que o senhor atualize-os e veja se o problema será solucionado. Saiba como atualiza-los: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Se o problema persistir, esteja excluindo o MuAwaY por completo do seu computador e em seguida baixe o cliente atualizado que se encontra em nosso site. Logo após, entre no jogo e faça o teste. Poste resultados!

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#3 Membro offline   SrOlympia Ícone

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Postou 07 January 2018 - 06:53 PM

Em minha experiencia no game, isso nunca me ocorreu, apenas em algumas vezes que eu estava com latência na minha internet e no meu caso o problema era na minha internet, Ocorre as vezes do servidor passar por instabilidades, mas são raras as ocasiões, Então creio eu que seja problemas com sua internet.
Caso o problema persistir e sua autoria estiver certo que não é sua internet, envie um ticket para a administração resolver seu problema.
Atenciosamente, SrOlympia
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#4 Membro offline   Buddy_ Ícone

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Postou 07 January 2018 - 06:54 PM

Como sua autoria já realizou os procedimentos padrões e não obteve êxito em seu problema, aconselho que esteja entrando em contato com o setor administrativo, relate o ocorrido e, terá um suporte superior em relação ao seu caso, contudo, envie um e-mail relatando o caso para: suporte@muaway.net, aguarde respaldo para que tenha seu problema solucionado.
Atenciosamente → Buddy!
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#5 Membro offline   Noisy_- Ícone

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Postou 07 January 2018 - 06:54 PM

Olá, aconselho a atualizar todos os drivers de seu computador.
Para mais informações de como atualizar os drivers de seu computador, acesse: http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Atenciosamente, Noisy
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#6 Membro offline   Tacky Ícone

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Postou 07 January 2018 - 06:54 PM

Quando acontece esse tipo de lag, pode ser que seja seu computador ou sua internet. Como você já disse que fez quase de tudo para melhorar sua conexão, a única sugestão que eu dou é fazer o processo do regedit que ajuda bastante. Caso faça e não melhore, sugiro que baixe o slim drivers e atualize todos.
Atenciosamente, Tacky
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#7 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
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Postou 07 January 2018 - 06:54 PM

Altere o IP de sua internet para sanar o problema, pois pode ser um problema de rota.
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#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 07 January 2018 - 06:56 PM

Isso poderá causar por diversas coisas, primeiro de tudo recomendo que você esteja reiniciando a sua conexão de internet, caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
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#9 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
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Postou 07 January 2018 - 06:57 PM

Pode ser duas coisas que possam estar ocasionando isso, primeira problema em sua conexão de internet, certifique-se se a mesma se encontra ou não com problemas de conexão, outra coisa pode ser que seus drives estejam desatualizados, veja se o seus drives estão atualizados caso não esteja proceda com o tutorial abaixo, pois o mesmo irá lhe auxiliar da melhor forma possível de como atualizar seus drives:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Caso o problema persista, recomendo que efetue a exclusão do game de sua máquia e o instale novamente para ver se o seu problema será sanado, caso não seja, recomendo que entre em contato com o setor Administrativo via E-mail: suporte@muaway.net, la eles irão lhe dar um respaldo melhor perante ao seu problema.

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#10 Membro offline   Breno_- Ícone

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Postou 07 January 2018 - 06:58 PM

Olá, Boa noite.

Conforme foi relatado por sua autoria,
os lags só ocorrem durante o PvP, portanto suponho que ocorra quando esteja utilizando skills, sendo assim isso pode ser gerado devido a alguns drivers desatualizados, neste caso sugiro usar um aplicativo para escanear todo seu sistema e detectar drivers desatualizados e atualizá-los, abaixo deixarei um tutorial:

Link: [Tutorial] Atualizando drivers através do Slim Drivers.

Outras dicas é remover os efeitos dos itens e manter o brilho no 0..

Este post foi editado por -Breno: 07 January 2018 - 06:59 PM

Atenciosamente: Breno_GM
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#11 Membro offline   Tiber-PK Ícone

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Postou 07 January 2018 - 06:59 PM

Amigo sofria com isto já cheguei a aumentar minha net 20 vezes trocava de dns a todo momento não resolvia, o erro era em um equipamento da rede que me manda internet que estava congestionado e tava dando picos no ping a todo momento mesmo com os teste dando o ping minimo, ai eles trocaram equipamento hoje jogo normal então tente pergunta ao seu provedor se sua net esta 100% normal ou se algum equipamento deles esta congestionado, olha que demorei 3 anos pra descobrir isto se não estava com net ruim ate hoje

Este post foi editado por Tiber-PK: 07 January 2018 - 07:02 PM

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
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#12 Membro offline   Avira_ Ícone

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Postou 07 January 2018 - 06:59 PM

Recomendo que atualize os drivers de vídeo e os demais drivers do seu computador através do programa SlimDrivers.
Caso não saiba como atualizar os drivers do seu computador através do SlimDrivers, acesse: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Recomendo também que você atualize o Direct-X.
Caso não saiba como atualizar o Direct-X, acesse: http://forum.muaway....aneira-correta/

Caso o problema persista, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma resposta sobre como proceder para sanar o problema.
Caso não saiba como enviar um e-mail, acesse: http://forum.muaway....tivo-do-muaway/

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#13 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 07 January 2018 - 07:00 PM

Realize os procedimento do tutorial e veja se terá uma melhoria.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Pode ser que o problema esteja no direct-x, sendo assim, faça uma verificação, tutorial:
http://forum.muaway....aneira-correta/

Se ainda persistir, entre em contato com o setor administrativo via ticket, ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net.

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#14 Membro offline   WZJ Ícone

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Postou 07 January 2018 - 07:08 PM

Realize os procedimentos mencionados acima e poste resultados!
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#15 Membro offline   WZJ Ícone

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Postou 07 January 2018 - 07:08 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#16 Membro offline   Vegetto_- Ícone

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Postou 07 January 2018 - 10:40 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
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