(Respondido)Referente um bug na senha do baú
#1
Postou 28 December 2017 - 02:25 PM
Olá, boa tarde.
Então, estou logado atualmente, fiz um teste 2 vezes, e meu baú trancado, não pediu senha para eu retirar meus itens.
Sair do jogo e me conectei novamente, apertei no botão direito do meu mouse, e o baú não pediu senha.
É Um bug?
Então, estou logado atualmente, fiz um teste 2 vezes, e meu baú trancado, não pediu senha para eu retirar meus itens.
Sair do jogo e me conectei novamente, apertei no botão direito do meu mouse, e o baú não pediu senha.
É Um bug?
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#6
Postou 28 December 2017 - 02:27 PM
De fato isso seria um bug, e o que se deve fazer é estar reportando para nossos administradores via ticket, pois isso acaba sendo perigoso, pois o baú é uma forma de seguração para o player.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 28 December 2017 - 02:28 PM
Creio que se trata sim de um bug visual, ou você pode ter retirado a senha e não ter lembrado de ter realizado a ação, mas para que se mantenha seguro, entre em contato via ticket relatando o ocorrido para que lhe seja esclarecido o ocorrido com sua conta.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 28 December 2017 - 02:29 PM
Sua autoria deverá reportar o ocorrido para o setor administrativo, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, relate o ocorrido, caso haja alguma anomalia na retirada de itens no baú, em breve será sanado.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 28 December 2017 - 02:30 PM
Olá, boa tarde!
Caso seu baú tenha uma senha de segurança e não esteja solicitando a mesma para acesso é sim um "bug" por isso sugiro que realize o processo de alteração ou reporte o ocorrido por meio do endereço de e-mail suporte@muaway.net ou via ticket.
Caso seu baú tenha uma senha de segurança e não esteja solicitando a mesma para acesso é sim um "bug" por isso sugiro que realize o processo de alteração ou reporte o ocorrido por meio do endereço de e-mail suporte@muaway.net ou via ticket.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 28 December 2017 - 02:30 PM
Olá, eu fiz um teste aqui, e o meu baú continua trancado, ou seja não da pra tirar itens sem a senha, verifique se realmente seu baú está trancado,lembrando que quando você digita a senha 1 vez o baú fica aberto até que você saia do jogo.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#15
Postou 28 December 2017 - 02:31 PM
Olá,
De fato não é normal que isso aconteça. Não posso lhe dizer ao certo, o porque disso estar acontecendo.
O ideal é que relate o ocorrido, através de Ticket.
[Tutorial] Enviando ticket a administração
http://forum.muaway....-administracao/
De fato não é normal que isso aconteça. Não posso lhe dizer ao certo, o porque disso estar acontecendo.
O ideal é que relate o ocorrido, através de Ticket.
[Tutorial] Enviando ticket a administração
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#17
Postou 28 December 2017 - 02:31 PM
Isso não é comum de acontecer amigo, recomendo-lhe envia um Ticket para Administração ou um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!