Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente um bug na senha do baú - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente um bug na senha do baú

#1 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 28 December 2017 - 02:25 PM

Olá, boa tarde.

Então, estou logado atualmente, fiz um teste 2 vezes, e meu baú trancado, não pediu senha para eu retirar meus itens.
Sair do jogo e me conectei novamente, apertei no botão direito do meu mouse, e o baú não pediu senha.
É Um bug?

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#2 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 28 December 2017 - 02:26 PM

Se trata realmente de uma anomalia diferente das que ocorre diariamente no server, encaminhe via ticket e aguarde um respaldo.
0

#3 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 28 December 2017 - 02:26 PM

Provavelmente sim, reporte o mesmo via ticket.
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 28 December 2017 - 02:27 PM

Realmente de fato isso seja um bug, portanto recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, ou até mesmo via ticket.
0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 28 December 2017 - 02:27 PM

Olá, possivelmente sim, reporte para equipe de suporte (suporte@muaway.net).
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 28 December 2017 - 02:27 PM

De fato isso seria um bug, e o que se deve fazer é estar reportando para nossos administradores via ticket, pois isso acaba sendo perigoso, pois o baú é uma forma de seguração para o player.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 28 December 2017 - 02:28 PM

Envie um ticket para administração informando o ocorrido e aguarde a interação do suporte.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 28 December 2017 - 02:28 PM

Creio que se trata sim de um bug visual, ou você pode ter retirado a senha e não ter lembrado de ter realizado a ação, mas para que se mantenha seguro, entre em contato via ticket relatando o ocorrido para que lhe seja esclarecido o ocorrido com sua conta.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 28 December 2017 - 02:29 PM

Ao que tudo indica é um bug sim, reporte via ticket.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 28 December 2017 - 02:29 PM

Sua autoria deverá reportar o ocorrido para o setor administrativo, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, relate o ocorrido, caso haja alguma anomalia na retirada de itens no baú, em breve será sanado.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 28 December 2017 - 02:29 PM

Sim, de fato ocorreu um bug, sendo assim, é necessário você reportar para que possa ser corrigido.
E-mail para esses fins, suporte@muaway.net, você pode reportar também via ticket.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 28 December 2017 - 02:29 PM

Provavelmente seja um Bug que vem ocorrendo, recomendo que sua autoria esteja entrando em contanto com nossa Administração através de ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net.
0

#13 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 28 December 2017 - 02:30 PM

Olá, boa tarde!
Caso seu baú tenha uma senha de segurança e não esteja solicitando a mesma para acesso é sim um "bug" por isso sugiro que realize o processo de alteração ou reporte o ocorrido por meio do endereço de e-mail suporte@muaway.net ou via ticket.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Brush Ícone

  • Fé em Deus.
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 02-November 15

Postou 28 December 2017 - 02:30 PM

Olá, eu fiz um teste aqui, e o meu baú continua trancado, ou seja não da pra tirar itens sem a senha, verifique se realmente seu baú está trancado,lembrando que quando você digita a senha 1 vez o baú fica aberto até que você saia do jogo.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#15 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 28 December 2017 - 02:31 PM

Olá,

De fato não é normal que isso aconteça. Não posso lhe dizer ao certo, o porque disso estar acontecendo.
O ideal é que relate o ocorrido, através de Ticket.
[Tutorial] Enviando ticket a administração
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 28 December 2017 - 02:31 PM

É notório que há alguma anomalia referente à retirada de itens do baú, sugiro que esteja enviando um e-mail para: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 28 December 2017 - 02:31 PM

Isso não é comum de acontecer amigo, recomendo-lhe envia um Ticket para Administração ou um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#18 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 December 2017 - 02:32 PM

-
Nesse caso você deverá entrar em contato com nosso administrador através de um ticket informando o motivo, assim o mesmo estará lhe auxiliando e resolvendo o problema.

0

#19 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 28 December 2017 - 02:33 PM

Olá, de fato isso não e normal, aconselho a enviar um e-mail relatando tal bug no suporte@muaway.net
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Sr_forte_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 151
  • Cadastrado: 22-September 17

Postou 28 December 2017 - 02:34 PM

envie um ticket falando sobre isso para a administração ficar siente deste bug e para eles lhe ajudarem
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente Sr_Forte_
MuAwaY 2017, projetando e construindo sua diversão.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)