Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a resposta de ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a resposta de ticket.

#1 Membro offline   Lovex Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 96
  • Cadastrado: 13-December 15

Postou 24 December 2017 - 07:56 AM

Ja faz 1 mês e eles não dao uma resposta final, demora tanto assim uma analise ? Ticket protocolo: 382893
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 24 December 2017 - 07:57 AM

Como todos sabem o prazo correto é de 72 horas 3 dias úteis, porém as vezes poderá passar do prazo sendo assim tem que obter paciência e continuar esperando.
Vale ressaltar que ticket's que se encontram em análise não existe um prazo estipulado para serem respondidos, portanto aguarde.

0

#3 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 24 December 2017 - 07:58 AM

Cada caso é um caso, seu ticket provavelmente está demorando pois o mesmo está em análise e ticket's em análise não tem um prazo para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 24 December 2017 - 08:02 AM

Provavelmente o caso relatado em seu ticket, é algo complexo. Pois o prazo correto é de 72 horas úteis, e de fato este prazo é cumprido! Eu falo por experiência própria, sempre que preciso sou atendido em tempo hábil!
No entanto, é bom lembrar, que caso você tenha tido uma primeira resposta, e está no aguardo de uma resposta final e o mesmo encontra-se em análise, de fato pode ser que demore pouco mais, até por quê não se tem tempo estimado quando o ticket se encontra em análise.

Este post foi editado por Thug_: 24 December 2017 - 08:03 AM

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 24 December 2017 - 08:05 AM

Certos assuntos que são tratados via ticket, é necessário um tempo maior para resposta, sendo assim, continue no aguardo, pois em breve você será respondido. Vale ressaltar que, criar tópicos no fórum, não vai fazer com que você seja respondido mais rápido.


Atenciosamente,
Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 24 December 2017 - 08:06 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)