Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à recuperação de conta antiga. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à recuperação de conta antiga.

#1 Membro offline   MaHaLoO Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 21 December 2017 - 12:01 PM

BOA TARDE ADM, JOGUEI MU AWAY A MUITO TEMPO ATRAS JA GASTEI MUITO DINHEIRO, POREM FUI ROUBADO, MAIS VOLTEI A JOGAR TINHAS UNS ITENS LA, POREM COMO TEM MUITO TEMPO EU ESQUECI MINHA SENHA , O LOGIN É ([Removido]) , SE VC REPARAR NO TEMPO QUE EU TENHO ESSA CONTA AKI NO FORUM BEM ANTIGA INCLUSI MEU NOME ESTA IGUAL AO NOME DO CHAR LA DO JOGO, EU NAO LEMBRO QUAL EMAIL CADASTREI A CONTA, GOSTARIA DE SABER SE TERIA COMO EU RECUPERAR ESSA CONTA ? MEU EMAIL ATUAL É [Removido] INCLUSIVE COMO VOLTEI A JOGAR AGORA ESTOU JOGANDO EM OUTRA CONTA , ATÉ CONSEGUIR RECUPERAR A MINHA . OBRIGADO !! SE EU NÃO ME ENGANO O EMAIL QUE CADASTREI FOI O [Removido] POREM QUANDO TENHO ENTRAR NO EMAIL DIZ QUE ELE NAO EXISTE MAIS, AI SE VOCÊ CONSEGUIR PUXAR PELO MEU LOGIN DO JOGO VC VAI VER MEU CADASTRO QUE EU NAO TO METINDO É UMA CONTA DE 3 / 4 ANOS ATRAS!
0

#2 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 21 December 2017 - 12:03 PM

A única forma do senhor conseguir recuperar sua conta é enviando um ticket, envie um ticket e aguarde uma resposta sobre como proceder para ter sua conta recuperada.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 21 December 2017 - 12:03 PM

Olá, há possibilidades, no entanto, com o auxilio de outra conta encaminhe um ticket à administração narrando o fato.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 21 December 2017 - 12:03 PM

Entre em contato com a administração via ticket para tratar sobre assunto de recuperação de conta.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Nexy_ Ícone

  • @FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 547
  • Cadastrado: 02-December 17

Postou 21 December 2017 - 12:04 PM

Contas que possuem 1 ano de inatividade são excluidas em nosso banco de dados, se você esqueceu o e-mail será quase impossível recupera-la, entretanto envie um ticket solicitando, e aguarde por um respaldo.

Este post foi editado por Nexy_: 21 December 2017 - 12:05 PM

0

#6 Membro offline   Near_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 479
  • Cadastrado: 10-December 17

Postou 21 December 2017 - 12:04 PM

Sugiro que você entre em contato com a administração através do ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 21 December 2017 - 12:04 PM

Entre em contato com a administração via ticket:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#8 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 21 December 2017 - 12:04 PM

Envie um ticket para que nossos administradores possam estar vendo seu caso, e se possível efetuar a recuperação. Através de nosso fórum, este caso não poderá sofrer intercessão.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 21 December 2017 - 12:04 PM

Envie um ticket para a administração e relate o ocorrido, você passará por um questionário sobre sua conta e após uma breve análise talvez a mesma seja recuperada.
Caso não saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 21 December 2017 - 12:04 PM

Abra um ticket através de uma conta secundaria, e informe a administração a sua situação. Será fornecido ao senhor um formulário, responda apenas o que sabe. As respostas serão avaliadas, e caso a administração se convença de que a conta é sua, lhe fornecerá os dados.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 21 December 2017 - 12:05 PM

Envie um ticket para administração informando o ocorrido e aguarde a interação da mesma.
Tutorial como enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 21 December 2017 - 12:05 PM

Como sua autoria perdeu o email da conta e não há como recuperá-la, a única forma possível é entrando em contato com o setor administrativo através de um Ticket, informando o ocorrido que em sequência a administração lhe enviará um formulário com perguntas relacionadas a conta para provar que realmente é o proprietário,
respondendo tudo certo você recuperará sua conta.

Obs: Como não tem mais acesso a conta antiga, você poderá enviar esse ticket de uma nova conta, porém deverá informar o login da conta a qual se trata a recuperação.


Caso não saiba enviar um ticket, prossiga até o Tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 21 December 2017 - 12:06 PM

Envie um ticket para nossa administração e trate desse assunto.
0

#14 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 21 December 2017 - 12:07 PM

Olá, boa tarde!
Primeiro só é necessário fornecer seus dados pessoais a administração através do protocolo que sera enviado para que possa ser preenchido corretamente por meio do ticket, para maiores informações acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Riesey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 13-December 17

Postou 21 December 2017 - 12:08 PM

Há possibilidades de recuperação sim, porém você terá que estár mandando um Ticket ou Email relatando o seu caso com os maiores detalhes possíveis, logo a Administração estará lhe encaminhando com mais detalhes para a recuperação da conta.
Email: suporte@muaway.net
Atenciosamente - Riesey.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Imagem

0

#16 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 21 December 2017 - 12:09 PM

Contas com 12 meses sem conexão são totalmente excluidas , caso tenha ficado mais de 1 ano sem se conectar , provavelmente ela foi deletada.
ImagemImagemImagem
0

#17 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 21 December 2017 - 12:11 PM

Você deve abrir uma solicitação via ticket para recuperar sua antiga conta no game.
Para recuperar a conta, será necessário você passar o máximo de informações sobre a sua conta antiga, informações como, login, email, data de criação da conta, quantos baús tem na conta e outras informações.
Lembre-se de passar o máximo de informações possíveis para conseguir confirmar que a conta era sua
Visualize o tutorial abaixo de como enviar um ticket para a administração:
[Enviando ticket para a administração]
http://forum.muaway....%3Cspan20class=

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#18 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 21 December 2017 - 12:11 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)