Página 1 de 1
(Respondido)Referente os brindes da promoção
#1
Postou 20 December 2017 - 11:24 AM
Já faz 6 dias úteis que meu pagamento foi confirmado e meus itens ainda não chegaram, e os mtmt reliquia ta passando e eu precisando dos itens e dos cnvt, ta foda. E não tem como eu abrir ticket pq já to com um aberto, to tentando contato com alguém da adm mas ta foda tbm. Alguém pode resolver isso pra mim!!
P.S: Baú 1 totalmente vazio
P.S: Baú 1 totalmente vazio
#2
Postou 20 December 2017 - 11:25 AM
A única maneira é continuar esperando, criando tópicos não estará acelerando o seu andamento do depósito. Recomendo também que você envie um e-mail para nossa administração financeiro@muaway.net, para que ela esteja averiguando e creditando o seus brindes.
#3
Postou 20 December 2017 - 11:25 AM
Isso pode demorar conforme o número de jogadores também contribuindo, fique tranquilo, se o seu depósito foi pago normalmente, basta aguardar.
Lembrando que se demorar muito, você pode entrar em contato com o e-mail financeiro@muaway.net.
Lembrando que se demorar muito, você pode entrar em contato com o e-mail financeiro@muaway.net.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 20 December 2017 - 11:26 AM
Devido a muitas compras acaba ocorrendo um certo atraso na creditação dos brindes porem você pode enviar um e-mail para financeiro@muaway.net, informe o ocorrido e aguarde até que seus brindes sejam creditados.
Este post foi editado por Logic: 20 December 2017 - 11:28 AM
#10
Postou 20 December 2017 - 11:28 AM
O(a) senhor(a) já realizou o procedimento correto, que foi abrir um ticket, portanto o que lhe resta é aguardar. Lembrando que temos um e-mail destinado a assuntos financeiros, a seguir: financeiro@muaway.net.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#15
Postou 20 December 2017 - 11:35 AM
O prazo para confirmação de um depósito é de até 72 horas úteis e logo após sua confirmação ocorrerá um prazo de mais 72 horas úteis para entrega dos brindes em seu baú 01.
Caso esses 2 prazos tenham sido ultrapassados, sugiro que entre em contato com setor financeiro do game para buscar uma possível solução, encaminhe um email para financeiro@muaway.net explicando a situação.
Caso esses 2 prazos tenham sido ultrapassados, sugiro que entre em contato com setor financeiro do game para buscar uma possível solução, encaminhe um email para financeiro@muaway.net explicando a situação.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#16
Postou 20 December 2017 - 11:37 AM
Peço que você tenha um pouco de paciência e continue aguardando, pois em breve o seus brindes serão inseridos em sua conta, fique tranquilo. Contudo, você pode entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net e relate o transtorno do ocorrido referente os brindes da promoção e aguarde uma auxílio com o prazo de 72 horas úteis.
Página 1 de 1