Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente os brindes da promoção - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente os brindes da promoção

#1 Membro offline   iSucata_TM Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 02-July 14

Postou 20 December 2017 - 11:24 AM

Já faz 6 dias úteis que meu pagamento foi confirmado e meus itens ainda não chegaram, e os mtmt reliquia ta passando e eu precisando dos itens e dos cnvt, ta foda. E não tem como eu abrir ticket pq já to com um aberto, to tentando contato com alguém da adm mas ta foda tbm. Alguém pode resolver isso pra mim!!

P.S: Baú 1 totalmente vazio
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 20 December 2017 - 11:25 AM

A única maneira é continuar esperando, criando tópicos não estará acelerando o seu andamento do depósito. Recomendo também que você envie um e-mail para nossa administração financeiro@muaway.net, para que ela esteja averiguando e creditando o seus brindes.
0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 20 December 2017 - 11:25 AM

Isso pode demorar conforme o número de jogadores também contribuindo, fique tranquilo, se o seu depósito foi pago normalmente, basta aguardar.
Lembrando que se demorar muito, você pode entrar em contato com o e-mail financeiro@muaway.net.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 20 December 2017 - 11:26 AM

Devido a muitas compras acaba ocorrendo um certo atraso na creditação dos brindes porem você pode enviar um e-mail para financeiro@muaway.net, informe o ocorrido e aguarde até que seus brindes sejam creditados.

Este post foi editado por Logic: 20 December 2017 - 11:28 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 20 December 2017 - 11:26 AM

Encaminhe a situação para o nosso setor financeiro através do email financeiro@muaway.net, eles resolverão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 20 December 2017 - 11:27 AM

Envie um Email para o suporte financeiro: financeiro@muaway.net e explique o ocorrido, após uma breve averiguação, seus brindes poderão ser creditados.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 20 December 2017 - 11:27 AM

Relate o assunto para os superiores através do e-mail financeiro@muaway.net e aguarde por uma interação. Lembre-se que criações de tópicos não irá agilizar no processo, tenha compreensão.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 20 December 2017 - 11:27 AM

Já está com o ticket aberto portanto aguarde uma interação, lembrando que, você pode recorrer ao e-mail: financeiro@muaway.net.
0

#9 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 20 December 2017 - 11:27 AM

Entre em contato com o setor responsável via e-mail no financeiro@muaway.net
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 20 December 2017 - 11:28 AM

O(a) senhor(a) já realizou o procedimento correto, que foi abrir um ticket, portanto o que lhe resta é aguardar. Lembrando que temos um e-mail destinado a assuntos financeiros, a seguir: financeiro@muaway.net.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 20 December 2017 - 11:29 AM

Olá, boa tarde!
Entre em contato com financeiro@muaway.net relatando o atraso.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 20 December 2017 - 11:31 AM

Recomendo que entre em contato com o setor financeiro do MuAwaY através do e-mail financeiro@muaway.net e aguarde uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 20 December 2017 - 11:31 AM

Já que possui um ticket aberto, entre em contato pelo e-mail: bear@muaway.net e informe o ocorrido.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 20 December 2017 - 11:33 AM

Problemas do gênero são tratados pelo Financeiro@muaway.net .
ImagemImagemImagem
0

#15 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 20 December 2017 - 11:35 AM

O prazo para confirmação de um depósito é de até 72 horas úteis e logo após sua confirmação ocorrerá um prazo de mais 72 horas úteis para entrega dos brindes em seu baú 01.
Caso esses 2 prazos tenham sido ultrapassados, sugiro que entre em contato com setor financeiro do game para buscar uma possível solução, encaminhe um email para financeiro@muaway.net explicando a situação.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 20 December 2017 - 11:37 AM

Peço que você tenha um pouco de paciência e continue aguardando, pois em breve o seus brindes serão inseridos em sua conta, fique tranquilo. Contudo, você pode entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net e relate o transtorno do ocorrido referente os brindes da promoção e aguarde uma auxílio com o prazo de 72 horas úteis.
0

#17 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 20 December 2017 - 11:37 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)