Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Resolução de tela. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Resolução de tela.

#1 Membro offline   -TheBoy Ícone

  • ;]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 19 December 2017 - 08:14 PM

Porque quando tento usar a resolução 1280x1024 da esse erro? http://prntscr.com/hpt62i

Aió: http://prntscr.com/hpt6t8

0

#2 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 19 December 2017 - 08:17 PM

Aparentemente seu monitor não permite tal resolução. Porém, tente usar a versão 1280 x 1024, em "Modo Janela". Caso não obtenha êxito também, peço que chegue seu driver de vídeo, também o software da sua placa de vídeo (caso obtenha) e o Direct-X.
No mais, caso persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate essa anomalia.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 19 December 2017 - 08:18 PM

É bem simples resolver esse problema, muito das vezes ocorre em minha máquina, e para isso, é necessário eu ir na pasta do servidor e apagar o arquivo settings e update e executar o launcher, após isso eu configuro novamente que o servidor entra normalmente. Isso também pode estar ocorrendo pois sua tela está em uma redimensão muito pequena, tente altera-la que será resolvido.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 19 December 2017 - 08:18 PM

É uma situação atípica.
O meu conselho é que utilize a resolução que dê para jogar e encaminhe a situação ao nosso suporte técnico através do email suporte@muaway.net

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 19 December 2017 - 08:19 PM

Recomendo que você utilize a resolução que seja compatível com a sua máquina, caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#6 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 19 December 2017 - 08:19 PM

Provavelmente seu monitor não suporta as resoluções desejadas, tente uma menor.
Procure se informar com o Suporte também, lá você terá uma ajuda especializada no assunto, e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nexy_ Ícone

  • @FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 547
  • Cadastrado: 02-December 17

Postou 19 December 2017 - 08:19 PM

Exclua as pasta "Settings"e Update após isso, tente entra no servidor novamente, caso o problema não seja sanado reporte para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net solicite um auxilio e aguarde o respaldo.

Este post foi editado por Nexy_: 19 December 2017 - 08:20 PM

0

#8 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 19 December 2017 - 08:19 PM

Bem provável que o tamanho de seu monitor não coincide com a resolução que sua autoria tentou utilizar no servidor. Sugiro que esteja entrando em contato com o setor administrativo, relate o ocorrido e aguarde um respaldo com a temática abordada em seu problema.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 19 December 2017 - 08:21 PM

Verifique se o seu monitor suporta a resolução desejada, caso sim, recomendo que você simplesmente reinicie a sua máquina e tente aumentar a resolução, caso o problema persista, remova o MuAwaY completamente de sua máquina seguindo os passos do tutorial: http://forum.muaway....y-corretamente/, após isto acesse o site oficial do MuAwaY: http://www.muaway.net/site.php clique na aba download's, faça o download do cliente atualizado. Lembre-se de desativar o seu antivírus/firewall para que nenhum arquivo seja corrompido, instale o MuAwaY e tente jogar. Caso o problema persista, contate a administração através do Email: suporte@muaway.net.

Obs: Eu uso a resolução de 1280x1024 e nunca tive nenhum tipo de transtorno.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 19 December 2017 - 08:21 PM

Aconselho que sua autoria esteja utilizando uma resolução adequada em relação ao seu monitor, assim evitando problemas do tipo. Caso o problema venha à persistir, sugiro que relate o ocorrido para a administração, envie um e-mail para: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Humble_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 252
  • Cadastrado: 13-January 15

Postou 19 December 2017 - 08:21 PM

Provavelmente seu monitor não suporte essa resolução, sugiro sua autoria está usando modo janela com a resolução 1024x768.
0

#12 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 19 December 2017 - 08:21 PM

Provavelmente não há compatibilidade com seu monitor, porém eu não sou nenhum especialista no assunto, sendo assim o que lhe aconselho á fazer é, jogar com a resolução possível, e encaminhar seu problema ao setor responsável, cujo pode ser através de um e-mail direto com a administração, cujo e-mail destinatário é suporte@muaway.net, após enviar o e-mail aguarde que obterá uma resposta concreta para sanar seu problema.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 19 December 2017 - 08:22 PM

Recomendo que você reinstale o MuAwaY, remova o MuAwaY completamente de sua máquina e logo em seguida instale-o novamente.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador: http://forum.muaway....seu-computador/
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente: http://forum.muaway....y-corretamente/
Caso o problema persista, recomendo que o senhor use uma resolução menor ou envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma resposta sobre como proceder para resolver o problema.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 19 December 2017 - 08:23 PM

Utilize uma resolução menor, envie um e-mail para suporte@muaway.net informando o ocorrido e aguarde uma interação do administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 19 December 2017 - 09:07 PM

Acredito que seu monitor não suporta a resolução escolhida, então, aconselho a utilizar uma menor. Caso seu monitor seja compatível, pode ser um problema com o próprio jogo, assim você terá que entrar em contato com a administração via ticket para receber um suporte mais adequado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 19 December 2017 - 09:07 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)