Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Sobre recuperação de conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Sobre recuperação de conta meu irmao e eu jogavamos numa conta do mu away, .

#1 Membro offline   Danzeras Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 18 December 2017 - 06:45 PM

Olá boa noite, entao gostaria de saber se tem como eu recuperar uma conta antiga e voltar a jogar muaway ? eu jogava a um tempo atras com meu irmão , mais ele veio a falecer a 3 anos atras . e dai nao me recordo mais do loguin e da senha , tenho vaga lembrança de como seja , e sei o nick do jogador que jogavamos , eu tinha muitos itens e começar do 0 novamente seria meio chato .. enfim . so quero saber se ha alguma forma de recuperar a conta !
0

#2 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 18 December 2017 - 06:47 PM

Veja:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 18 December 2017 - 06:47 PM

Envie um ticket para a administração informando o ocorrido, seu ticket será analisado e você poderá passar por um questionário sobre a sua conta antiga para que assim possivelmente você possa recuperá-la.

Caso não saiba como enviar um ticket acesse: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 18 December 2017 - 06:48 PM

Creio que seja muito difícil o senhor recuperar sua conta apenas recordando do nick do personagem, porém você pode estar tentando, é necessário enviar um ticket para nossa ADMINISTRAÇÃO e relatar o ocorrido, lá eles te auxiliará da melhor forma, se não for possível você será respondido, caso for possível, você receberá um questionário com algumas perguntas para responder e você deverá provar que a conta é realmente sua, respondendo com a maioria de dados que você recorda possível, caso você não saiba enviar um ticket, veja abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 18 December 2017 - 06:48 PM

Olá, com o auxilio de outra conta narre o fato e trate do assunto via ticket diretamente com à administração.
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 18 December 2017 - 06:48 PM

Só pelo fato da conta está desativada a 3 anos , sua conta foi deletada .
ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   Zatsu_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 18 December 2017 - 06:48 PM

-
Recomendo enviar um ticket para administração com provas concretas se a conta é realmente sua, eles estarão ajudando você ao máximo possível.

Este post foi editado por Zatsu_: 18 December 2017 - 06:49 PM

By me


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 18 December 2017 - 06:48 PM

Olá, boa noite!
O seu caso é bem delicado, jogadores que passam por esse problema geralmente são auxiliados pelo setor administrativo quando fornecem os dados solicitados por meio de um protocolo, alem disso segundo os termos de uso caso uma conta fique inativa por mais de 180 dias pode ser deletada do banco de dados do servidor, no entanto nada impede de entrar em contato com a administração, lembrando que para isso sera necessário que crie outra conta.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Nexy_ Ícone

  • @FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 547
  • Cadastrado: 02-December 17

Postou 18 December 2017 - 06:49 PM

Não é possível, veja:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Não custa você tentar, portanto, envie um ticket para administração.

0

#10 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 18 December 2017 - 06:50 PM

Infelizmente será bem difícil, pois já tem um longo tempo como dito por você, e sem nenhuma informação privada a probabilidade é mínima, pois a administração por questão de segurança não costuma a realizar esse procedimento, até porque pessoas de má fé possa querer tirar proveito da situação para roubar contas, porém, a única coisa que você deve fazer é criar uma nova account e enviar um ticket a administração, relate o caso, compartilhe o máximo de informações possíveis que possa garantir que você era o titular da account. Caso não saiba siga o tutorial abaixo,
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#11 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 December 2017 - 06:51 PM

Peço que entre em contato com a administração via ticket e relate o ocorrido, mas peço que fique ciente de que a sua conta pode ter sido excluída por inatividade.
0

#12 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 December 2017 - 06:51 PM

Acho que não é possível veja abaixo:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Sugiro você entrar contato via ticket, caso você não saiba enviar um ticket veja abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#13 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 December 2017 - 06:53 PM

Infelizmente existe uma regra na qual impossibilita sua recuperação de conta, ou seja, nossa administração concretizou uma regra na qual após 180 dias de inatividade na conta a mesma é excluída, justamente para não sobrecarregar o banco de dados do servidor, veja:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 18 December 2017 - 06:53 PM

Trate esse assunto direto com a nossa administração via ticket:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#15 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 18 December 2017 - 06:53 PM

Se você não tem acesso ao loguin e senha da conta, que são as informações principais, provavelmente não conseguirá recuperá-la. De qualquer forma, não custa tentar, envie um ticket para a administração e explique detalhadamente. Caso não saiba como abrir um ticket, deixarei um tutorial abaixo para seguir o passo a passo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 18 December 2017 - 06:53 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)