Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao tentar logar no jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao tentar logar no jogo ta assim faz um pempão quero jogar........

#1 Membro offline   Thiago- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 123
  • Cadastrado: 28-June 10

Postou 09 December 2017 - 10:33 PM

Ja faz um tempo que estou tentando jogar no meu pc, antes minha maquina reiniciava, agora fica assim, alguem sabe resolver isso ? se sim por favor me ajude !
https://imgur.com/qe6equp

Este post foi editado por MuAwAyXxT: 09 December 2017 - 10:36 PM

Imagem
Imagem
Imagem
4

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 09 December 2017 - 10:34 PM

Faça o seguinte, desinstale o MuAwaY do seu computador por completo e em seguida instale-o novamente. Após instalar, execute o launcher como administrador e veja se o problema será resolvido. Lembre-se de desativar o seu anti-vírus na hora de executar o game. Aguardo respostas!
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 09 December 2017 - 10:34 PM

Esse problema realmente é meio complicado, portanto recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que ela possa lhe ajudar da melhor forma, vale ressaltar que você poderá realizar o procedimento de desinstalar o game e verificar se o seu problema será solucionado.

Este post foi editado por Nokia_: 09 December 2017 - 10:36 PM

1

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 09 December 2017 - 10:35 PM

De fato, aparentemente seja um problema de memória. Creio que sua máquina não suporte o mínimo para rodar o Mu AwaY, contudo, sua autoria resposta uma reinicialização de sua máquina.
Veja o critério mínimo para rodar o game:

Imagem


Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 09 December 2017 - 10:36 PM

Olá, boa noite!
Remova a compatibilidade do game:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
-
Caso isso não solucione o problema remova as pastas "Update" e "Setting" e execute o Laucher para que qualquer erro aparente seja sanado, visualize as imagens a seguir:
Imagem

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 09 December 2017 - 10:36 PM

Vendo a imagem de seu problema aconselho que você envie um e-mail suporte@muaway.net solicitando ajuda pois esse problema não ocorre normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 09 December 2017 - 10:36 PM

Recomendo você está entrando em contato com a administração via ticket:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Ryuk_: 09 December 2017 - 10:36 PM

0

#8 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 09 December 2017 - 10:37 PM

-
Esteja realizando o procedimento de reinstalação do game por completo e verifique também se obtém algum tipo de ant-vírus/firewall ligado que esteja bloqueando algum tipo de arquivo e esteja desativando o mesmo. Caso o problema persista, peço que reporte para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que venha obter um auxílio.
1

#9 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 09 December 2017 - 10:38 PM

Primeiro verifique se a sua máquina possui os requisitos mínimos para jogar MuAwaY.

Imagem

Caso possua, recomendo que você remova o MuAwaY completamente de sua máquina, caso não saiba como, acesse o tutorial: http://forum.muaway....y-corretamente/ após isto acesse o site: http://www.muaway.net/site.php e faça o download do cliente atualizado, lembre-se de desativar o seu anti-vírus/firewall para que nenhum arquivo seja corrompido no download, após instalado execute o cliente como administrador e inicie o jogo.

Verifique também se seus drivers estão atualizados através do slim drivers: http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Poste resultados, boa sorte.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 09 December 2017 - 10:38 PM

Provavelmente seu computador está banido do nosso servidor, entre em contato no e-mail suporte@muaway.net ou bear@muaway.net e relate o problema, não temos tutoriais para te ajudar a solucionar o problema neste caso.
0

#11 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 09 December 2017 - 10:39 PM

Remova totalmente o MuAwaY de sua máquina, após remover faça um logo download em seguida execute como administrador.
http://forum.muaway....y-corretamente/

Verifique se sua máquina tem memória suficiente para está baixando o MuAwaY, caso não tenha esteja formatando sua máquina formatando é efetuando um novo download. Caso o problema persista entre em contato com suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 09 December 2017 - 10:40 PM

Olá caro jogador, pelo teor da imagem parece-me que seu IP está banido. Mas tente desinstalar o jogo e instalar novamente, caso o problema persista mande um ticket ou um e-mail para a administração através de suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#13 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 09 December 2017 - 10:41 PM

Esse problema está ocorrendo pois seu computador não tem memória o suficiente para o servidor rodar em forma real. Sendo assim, sugiro que faça uma limpeza no mesmo e veja se o problema será solucionado. Caso persistir, entre em contato com o setor administrativo via ticket, ou via e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Thiago- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 123
  • Cadastrado: 28-June 10

Postou 09 December 2017 - 10:44 PM

Ver postUpgrade_, em 09 December 2017 - 10:35 PM, disse:

De fato, aparentemente seja um problema de memória. Creio que sua máquina não suporte o mínimo para rodar o Mu AwaY, contudo, sua autoria resposta uma reinicialização de sua máquina.
Veja o critério mínimo para rodar o game:

Imagem


Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net.

PROCESSADOR DUAL CORE G3220
4GB RAM
HD 500GB
PLACA DE VIDEO R7 260X 2GB

NAO RODA MUAWAY ? MAS RODA GTA V ? ESTRANHO
Imagem
Imagem
Imagem
3

#15 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 09 December 2017 - 10:46 PM

Faça os procedimentos mencionados pelos membros acima.

Por ser um problema pouco frequente com os jogadores, há chances de você não conseguir solucionar com o suporte do fórum. Então, terá que enviar um ticket para a administração e solicitar um auxilio profissional, pois você pode ser a primeira vítima desse erro.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 09 December 2017 - 10:47 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)